Série esboços e ilustrações: A teia de aranha de Deus!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Esboços e Ilustrações, Oração | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Série esboços e ilustrações

ilustrações, mensagens, reflexões, teia de aranha de deus

Um homem corria por uma mata com todas as suas forças, pois estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam assassiná-lo. Então, ele avistou uma pequena fenda numa montanha à sua frente, sem saber, porém, que era um beco sem saída.

Sem ter para onde ir, nem podendo voltar, escondeu-se atrás de um pequeno arbusto, agachou-se e clamou:

– Oh, Deus, tenha misericórdia de mim.Coloca, Senhor, um anjo na entrada desta fenda. Um não, Senhor, dois… melhor pensando, uma dúzia. Somente um grande milagre poderá me salvar!

Enquanto ouvia o aproximar-sedo som dos pesados passos de seus perseguidores, reparou que uma aranha começou a tecer uma teia na entrada do lugar onde havia se escondido, mas nem ligou muito para esse fato, tamanho o seu desespero.

Quando os malfeitores aproximaram-se do local, um deles disse aos demais: – Aí ele não entrou, tem teia de aranha… Venha, vamos por ali – E foram embora!

Observe com mais atenção os pequenos milagres que Deus faz todos os dias para abençoar a vida de Seus servos! Sempre podemos contar com o Pai!

Fonte: Blog do Fernando

Veja outras ilustrações interessantes:

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp