Ilustrações cristãs: O sinal de Deus

Postado por Presbítero André Sanchez, em Esboços e Ilustrações |
Se você fizesse uma análise dos seus últimos 6 meses de vida, você acha que está indo bem em seus estudos da Bíblia ou precisaria melhorar um pouco (ou quem sabe melhorar muito)?

Eu sou o Presbítero André Sanchez, autor desse site, que já tem mais de 2000 estudos. Eu ajudo pessoas a entender de verdade e com facilidade a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse. E o que você precisa?

APENAS ter 1h30 minutos por semana, o que dá 15 minutos por dia mais ou menos. Você tem esse tempo? Mas precisa ter mais uma coisa: um CHAMADO de Deus no coração para melhorar, para crescer no conhecimento da Palavra!

Se você tem essas 2 coisas, eu quero te convidar a fazer parte de um movimento de estudo bíblico que já tem mais de 35 mil pessoas participando! É o Método Texto na Tela, que te ajudará a conhecer a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse!

Diga sim para Deus, diga sim para o chamado do Senhor! Nada acontece por acaso. Não é por acaso que você está aqui!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento - ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

Um homem estava muito descontente com sua vida, estava se sentindo distante de Deus, sentindo que não valia mais a pena viver, que Deus não passava de uma ilusão!

Em meio a toda essa dor que vivia, ele parou por um instante e começar a falar com Deus…

Ele sussurrou baixinho: Deus, fale comigo!
E um rouxinol começou a cantar.
Mas o homem não percebeu nem ouviu a voz daquele pássaro.

Então o homem repetiu:
Deus, fale comigo!!!
E um trovão ecoou nos céus,no meio de uma nuvem que mostrava que logo a chuva iria cair.
Mas o homem foi incapaz de ouvir, não percebeu também.

O homem olhou em volta e disse:
Deus deixe-me vê-lo, por favor, quero muito ter certeza que você existe!
E uma estrela brilhou no céu, na noite que chegava, escura, porém, cheia de estrelas!
Mas o homem não a notou…

O homem começou a gritar bem alto agora:
Deus mostre-me um milagre! Eu preciso crer que o Senhor ainda age!
E uma criança nasceu, trazendo alegria a uma família ali do povoado.
Mas o homem não sentiu o pulsar da vida daquela criança…

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:
Deus, toque-me e deixe-me sentir que o Senhor está aqui comigo, eu preciso, eu quero muito isso…
E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro.

O homem, porém, espantou a borboleta com a mão e, desiludido, continuou o seu caminho triste, sozinho, com medo e sem esperança de que Deus o estava ouvindo realmente e até mesmo duvidando da existência Dele!

Até quando teremos que sofrer por não compreender que Deus pode estar onde menos esperamos, ao nosso redor, em todos os lugares, e que devemos ficar atentos para perceber a Sua presença?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp