Ilustrações Cristãs – O segredo da comunhão com Deus!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Esboços e Ilustrações | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Um jovem cristão subiu em uma montanha que ficava de frente ao mar, onde no topo morava um grande mestre cristão, reconhecido por ter uma vida de grande comunhão e proximidade com Deus.

O jovem buscava respostas, estava enfrentando momentos difíceis e queria saber se aquele mestre cristão poderia dar-lhe uma boa direção sobre como se aproximar de Deus.

Perguntou o jovem:  – Mestre, o que eu faço para ter uma vida de profunda comunhão com Deus? Qual seria o segredo para alcançar essa bênção?

O sábio mestre, sem responder palavra alguma, se levantou, foi até a porta e sinalizou ao jovem que lhe acompanhasse por um caminho, logo à frente.

Os dois desceram a montanha em um silêncio ensurdecedor, pois o jovem estava inquieto, sua ansiedade era grande para saber a resposta sobre o segredo para se chegar mais perto do Senhor, em uma comunhão maior!

Chegando à praia o mestre continuou caminhando em direção à água. A água batia nos pés, depois nas canelas, nos joelhos e o mestre continuava a ir cada vez mais para o fundo daquele mar.

O jovem cristão hesitou, mas o mestre insistiu que ele lhe acompanhasse. A água já estava na altura da cintura quando, de repente, o mestre derruba o jovem e bruscamente segura sua cabeça debaixo d’água, sem dar-lhe qualquer chance de se levantar.

O jovem se debate, tenta escapar dos braços do mestre, se esperneia, bebe água do mar — mas o mestre o segura com a maior firmeza possível.

Quando o jovem cristão já estava quase morrendo afogado, o mestre lhe solta e o levanta rapidamente. O rapaz se levanta com violência, finalmente respira engasgado, cospe água salgada e não consegue esconder a raiva que estava sentindo:

– Você está louco?! Maluco! Você quer me matar?! Que absurdo você fez!

O velho e sábio mestre cristão responde ao incorformado jovem:

– Eis o segredo da comunhão com Deus que você está buscando! Está diante de você!

– Como assim, qual é esse segredo? Tentar matar pessoas é o que nos aproxima de Deus? – Diz o jovem incorformado com o que acabara de acontencer!

O mestre olha em seus olhos, chega mais perto dele e diz:

– O dia em que você buscar a Deus como você buscava o ar para respirar enquanto estava com a cabeça debaixo d’água e quando te soltei, você O encontrará e terá uma profundidade de comunhão com Ele que nunca antes viveu em sua vida!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp