Série Esboços e Ilustrações: Presente de bruxo
📖 Antes de começarmos este estudo, deixe-me te fazer duas perguntas rápidas:
Você já leu um texto da Bíblia e sentiu que não conseguiu entender tudo que ele ensina? Ou já percebeu que muitos temas bíblicos ficam mais claros quando conectamos vários textos das Escrituras? Isso acontece porque a Bíblia não foi escrita como um livro de estudo organizado. Os ensinos estão espalhados por diversos livros e contextos diferentes. Por isso, muitos cristãos leem a Palavra por anos, mas ainda sentem dificuldade para ligar os textos e entender o ensino completo. Foi justamente para resolver isso que desenvolvi o Método Texto na Tela™, onde estudamos a Bíblia de forma organizada, conectando os textos e entendendo a mensagem das Escrituras de Gênesis a Apocalipse. Hoje já são mais de 25 mil alunos que decidiram sair da leitura “picada” da Bíblia para um estudo mais claro e estruturado e com acompanhamento!Se você também deseja entender a Bíblia com mais profundidade ACESSE AQUI e veja como fazer
Agora vamos ao estudo de hoje...Série Esboços e Ilustrações
Muitos dizem que está história é verídica. Uma senhora muito pobre telefonou para um programa evangélico na rádio pedindo ajuda, pois estava passando por graves dificuldades.
Um bruxo, que ouvia o programa, resolveu pregar-lhe uma peça (só para se divertir com a sua reação).
Telefonou para a rádio e obteve seu endereço. Chamou seus “secretários” e ordenou-lhes que passassem num supermercado e fizessem um compra generosa e levassem à casa daquela mulher, com a seguinte orientação: “Quando ela perguntasse quem a estava presenteando, eles deveriam responder que o diabo estava lhe enviando tudo aquilo!”
Assim que aqueles “secretários” do bruxo chegaram à casa da mulher, ela os recebeu com alegria, e de tão alegre ela foi logo guardando os alimentos na sua prateleira, mas… não perguntou quem lhe havia enviado.
Os “secretários” do bruxo, sem saber o que deveriam fazer, provocaram a pergunta: – A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?
A mulher, na maior simplicidade da sua fé, respondeu:
– Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!
—————————
*O Senhor está no controle de todas as coisas, principalmente no cuidado de seus amados servos! “Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o SENHOR bem nenhum lhes faltará.” (Sl 34. 10)
Veja outras ilustrações interessantes:
- Socorro do céu
- Presente de bruxo
- A teia de aranha de Deus!
- Calça rasgada nas nádegas
Clique aqui e veja mais artigos da Série Esboços e Ilustrações
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Série esboços e ilustrações: Entre a cruz e o emprego
- Diante dos gigantes somos todos fracos!
- Ilustrações cristãs: Que tesouro você quer pegar?
- Ilustrações cristãs: o incrível caso do professor sem cérebro
- Ilustrações Cristãs: Quem ficou mais sujo?
- Série Esboços e Ilustrações: o abençoado não de Deus
- Série esboços e ilustrações: O aprendiz que não queria aprender




