Série Esboços e Ilustrações: Presente de bruxo

Postado por Presbítero André Sanchez, em Esboços e Ilustrações, |
Se você fizesse uma análise dos seus últimos 6 meses de vida, você acha que está indo bem em seus estudos da Bíblia ou precisaria melhorar um pouco (ou quem sabe melhorar muito)?

Eu sou o Presbítero André Sanchez, autor desse site, que já tem mais de 2000 estudos. Eu ajudo pessoas a entender de verdade e com facilidade a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse. E o que você precisa?

APENAS ter 1h30 minutos por semana, o que dá 15 minutos por dia mais ou menos. Você tem esse tempo? Mas precisa ter mais uma coisa: um CHAMADO de Deus no coração para melhorar, para crescer no conhecimento da Palavra!

Se você tem essas 2 coisas, eu quero te convidar a fazer parte de um movimento de estudo bíblico que já tem mais de 35 mil pessoas participando! É o Método Texto na Tela, que te ajudará a conhecer a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse!

Diga sim para Deus, diga sim para o chamado do Senhor! Nada acontece por acaso. Não é por acaso que você está aqui!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento - ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

Série Esboços e Ilustrações

ilustração, mensagem, reflexão, presente de bruxo, presente de deus

Muitos dizem que está história é verídica. Uma senhora muito pobre telefonou para um programa evangélico na rádio pedindo ajuda, pois estava passando por graves dificuldades.

Um bruxo, que ouvia o programa, resolveu pregar-lhe uma peça (só para se divertir com a sua reação).

Telefonou para a rádio e obteve seu endereço. Chamou seus “secretários” e ordenou-lhes que passassem num supermercado e fizessem um compra generosa e levassem à casa daquela mulher, com a seguinte orientação: “Quando ela perguntasse quem a estava presenteando, eles deveriam responder que o diabo estava lhe enviando tudo aquilo!”

Assim que aqueles “secretários” do bruxo chegaram à casa da mulher, ela os recebeu com alegria, e de tão alegre ela foi logo guardando os alimentos na sua prateleira, mas… não perguntou quem lhe havia enviado.

Os “secretários” do bruxo, sem saber o que deveriam fazer, provocaram a pergunta: – A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?

A mulher, na maior simplicidade da sua fé, respondeu:

– Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

—————————

*O Senhor está no controle de todas as coisas, principalmente no cuidado de seus amados servos! “Os leõezinhos sofrem necessidade e passam fome, porém aos que buscam o SENHOR bem nenhum lhes faltará.” (Sl 34. 10)

Fonte: Blog do amigo Fernando

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp