Ilustrações cristãs: Você está infeliz com a sua aparência?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Esboços e Ilustrações | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Um homem muito desanimado com a vida por causa da aparência que tinha entrou em uma Igreja e, sozinho, desabafou falando baixinho com o Senhor, expondo toda a sua tristeza diante do Senhor Deus. Ele disse ao Senhor:

– Senhor, aqui estou eu sozinho novamente! Vim aqui à igreja porque aqui não tem espelhos pra que eu veja minha própria miséria! Nunca me senti satisfeito com a minha aparência, com minha vida, com quem eu sou! Por que o Senhor me criou assim?! Por que tenho tantos defeitos físicos e tanta tristeza do no coração! Antes não tivesse nascido!

Enquanto ainda derramava sua indignação perante Deus, subitamente uma folha de papel caiu aos seus pés, vinha do alto do templo. Atônito, ele a apanhou e começou a ler a mensagem que estava escrita naque folha:

A feiura é uma invenção dos homens e não minha. Não importa se os braços são longos ou curtos. Sua função é o desempenho do trabalho honesto, reto e abençoador.

Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras. Sua função é dar e receber bem, é fazer o bem ao próximo e tocar naquilo que me agrada.

Não importa a aparência dos pés. Sua função é tomar o rumo do amor e da humildade. É andar por caminhos retos e que satisfazem ao meu coração!

Não importa se a cabeça tem ou não cabelo, mas sim os pensamentos dignos e que me agradam que passam por ela, os planos que nela são gerados e as orações a mim que são criadas dentro dela!

Não importa a cor dos olhos. O que importa é que eles vejam o valor da vida, que eles enxerguem o necessitado, que se desviem de ver e aceitar o mal!

Não importa se a boca é fina ou grossa, se é graciosa ou sem atrativo. O que importa são as palavras que saem dela, os compromissos que ela assume, as bênçãos que ela profere!

Atônito, o homem foi saindo da igreja pensativo, com aquela folha em mãos, perplexo por receber um recado direto de Deus. E na porta de vidro viu o seu reflexo. Bem no meio de seu reflexo estava escrito:

“Veja com bons olhos seu reflexo neste vidro e lembre-se de que em tudo que existe escrito sobre Mim não há uma única linha dizendo que sou bonito de porte e de aparência” (Jesus Cristo)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp