Produtores de sementes

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Farisaísmo, Mensagens, Reflexões, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…


Por André Sanchez
Somos produtores de sementes. Toda pessoa produz sementes de muitas variedades, capazes de gerar árvores e frutos de muitas espécies; árvores e frutos, bons e aproveitáveis, e também árvores e frutos que não prestam e são desprezíveis.


Para gerar árvores, boas ou ruins, as sementes precisam ser plantadas. Sementes fora da terra não produzem nada; assim, além de produtores, somos também plantadores de sementes.

Geramos dentro de nós as sementes que poderão ser plantadas. Deus nos ajuda a gerar boas sementes, que se transformarão em boas árvores, que darão bons frutos. Nossa carne, o mundo e o diabo nos ajudam a gerar sementes ruins, que produzirão árvores ruins, que darão frutos ruins.
Não é difícil encontrar campos cheios de árvores e frutos da discórdia, da mentira, do roubo, da malícia, da sensualidade, da prostituição, da inveja, da cobiça, do ódio, da maldade…são campos feios, secos, sem vida e que produzem frutos podres. Foram sementes produzidas e plantadas por alguém que foi descuidado na produção e plantio.
Os campos mais belos e proveitosos, foram semeados com sementes especiais, que produziram árvores e frutos do amor, da alegria, da paciência, da paz, da bondade, da fidelidade, da humildade, do domínio próprio…são campos bonitos, cheios de vida e que produzem frutos agradáveis e proveitosos. Foram sementes produzidas e plantadas por alguém que foi totalmente cuidadoso e criterioso na produção e plantio.
Estes dois campos demonstram os vários tipos de sementes, boas ou ruins, que podem ser plantadas em nossos campos.
Olhe para o campo que você está plantando e responda: Que tipo de sementes você tem produzido e semeado, e que tipo de árvores e frutos estão nascendo em seu campo?

“Todo aquele que é nascido de Deus não vive na prática de pecado; pois o que permanece nele é a divina semente; ora, esse não pode viver pecando, porque é nascido de Deus.” (1 Jo 3. 9)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp