Seria essa uma boa notícia para se dar?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Evangelismo | Imprimir Imprimir
Permita-me "atrapalhar" sua leitura apenas por alguns segundos: No ano de 2018 você quer realmente aprender a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse, capítulo po capítulo? Que tal você experimentar por 1 mês aprender comigo, através de vídeo-aulas, ai no conforto de seu lar, com linguagem simples, de seu computador, tablet ou celular? SE GOSTOU DA IDEIA, clique aqui e veja como funciona (as vagas são limitadas)
Boas notícias deliciam a nossa alma de tal maneira que não as conseguimos guardar para nós mesmos. Assim aconteceu com o leproso curado por Jesus. Mesmo sendo advertido por Ele para não divulgar o milagre “tendo ele saído, entrou a propalar muitas coisas e a divulgar a notícia, a ponto de não mais poder Jesus entrar publicamente em qualquer cidade” (Mc 1. 45)

É isso o que acontece dentro de nós. Não conseguimos guardar segredo de notícias boas que recebemos: Passei na faculdade, recebi um aumento de salário, fui promovido, minha mulher está grávida, marquei meu casamento, vou ser vovô…
Ah! como arde o nosso coração quando as proclamamos!
O anjo que apareceu aos pastores deram o pontapé inicial na proclamação de uma grande notícia a alguns pastores: “mas o anjo disse: —Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês, e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo!” (Lc 2. 20 NTLH)
Essa notícia é a notícia de nossa salvação! Não seremos mais condenados, agora seremos salvos pelo Filho de Deus que nasceu! A luz veio ao mundo! Ele chegou! Aquele que tira o pecado do mundo! Aquele que veio para trazer vida!
A quantos você tem dado esta notícia? O mesmo fervor que te levam a comunicar outras notícias é o fervor com que você comunica a vinda daquele que é a própria “Boa Notícia”?
Às vezes fazemos injustiça com a melhor de todas as boas notícias. 
A guardamos somente para nós. Que tipo de pessoa faz isso? A pessoa egoísta e que talvez não creia que essa seja uma grande notícia para se contar!

A vinda de Jesus não é uma boa notícia para se dar?

Mais conhecimento da Bíblia em menos tempo?

Não sei se você é uma dessas pessoas que tem dificuldades de entender a Bíblia. Eu já fui e sofri muito! Mas não me dei por vencido, não me deixei ser derrotado pelos inimigos. E você, como anda sua leitura da Bíblia? Seu entendimento? Que tal melhorar nessa área da sua vida espiritual, aprendendo a entender assuntos da Bíblia de forma simples e rápida, ajudado por quem já superou as mesmas dificuldades que você enfrenta? Clique aqui agora e pegue um Manual de estudos exclusivo para você!

COMPARTILHE ESTE ESTUDO:

Mais Estudos Bíblicos (clique para ver):

*

Materiais para seu crescimento

Formação de Professores Para o Ministério InfantilFormação de Professores Para o Ministério InfantilO curso é direcionado para “Formação” do professor evangelista de criança, cada módulo apresenta de modo geral uma diretriz básica na formação do educador Saiba mais
Conheça Sua Bíblia de Capa a Capa (de Gênesis a Apocalipse)Conheça Sua Bíblia de Capa a Capa (de Gênesis a Apocalipse)Aprenda a entender a Bíblia de Gênesis a Apocalipse, no conforto de seu lar, em seu computador, tablet ou celular e com um professor à sua disposição Saiba mais
Kit – Curso Pregador Completo! Aprenda como preparar sermõesKit – Curso Pregador Completo! Aprenda como preparar sermõesConheça as ferramentas e técnicas para preparar sermões e se tornar um exímio pregador da palavra de Deus. Curso completo mais ferramentas Saiba mais
Curso de Memorização da Bíblia – Memo Bible 3000Curso de Memorização da Bíblia – Memo Bible 3000Você já tentou lembrar de um versículo ou fatos da Bíblia e não conseguiu? Este método vai te ajudar a memorizar tudo da Bíblia e com simplicidade! Saiba mais
Curso Livre Formação em TeologiaCurso Livre Formação em TeologiaVocê não tem muitos recursos financeiros e nem pode fazer um curso de teologia presencial? Conheça este curso! O melhor e mais acessível da atualidade Saiba mais
Clique aqui e veja mais materiais para seu crescimento cristão