Seria essa uma boa notícia para se dar?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Evangelismo | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Boas notícias deliciam a nossa alma de tal maneira que não as conseguimos guardar para nós mesmos. Assim aconteceu com o leproso curado por Jesus. Mesmo sendo advertido por Ele para não divulgar o milagre “tendo ele saído, entrou a propalar muitas coisas e a divulgar a notícia, a ponto de não mais poder Jesus entrar publicamente em qualquer cidade” (Mc 1. 45)

É isso o que acontece dentro de nós. Não conseguimos guardar segredo de notícias boas que recebemos: Passei na faculdade, recebi um aumento de salário, fui promovido, minha mulher está grávida, marquei meu casamento, vou ser vovô…
Ah! como arde o nosso coração quando as proclamamos!
O anjo que apareceu aos pastores deram o pontapé inicial na proclamação de uma grande notícia a alguns pastores: “mas o anjo disse: —Não tenham medo! Estou aqui a fim de trazer uma boa notícia para vocês, e ela será motivo de grande alegria também para todo o povo!” (Lc 2. 20 NTLH)
Essa notícia é a notícia de nossa salvação! Não seremos mais condenados, agora seremos salvos pelo Filho de Deus que nasceu! A luz veio ao mundo! Ele chegou! Aquele que tira o pecado do mundo! Aquele que veio para trazer vida!
A quantos você tem dado esta notícia? O mesmo fervor que te levam a comunicar outras notícias é o fervor com que você comunica a vinda daquele que é a própria “Boa Notícia”?
Às vezes fazemos injustiça com a melhor de todas as boas notícias. 
A guardamos somente para nós. Que tipo de pessoa faz isso? A pessoa egoísta e que talvez não creia que essa seja uma grande notícia para se contar!

A vinda de Jesus não é uma boa notícia para se dar?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp