A matemática da Páscoa

Postado por Presbítero André Sanchez, em Evangelismo, , Morte |
Se você fizesse uma análise dos seus últimos 6 meses de vida, você acha que está indo bem em seus estudos da Bíblia ou precisaria melhorar um pouco (ou quem sabe melhorar muito)?

Eu sou o Presbítero André Sanchez, autor desse site, que já tem mais de 2000 estudos. Eu ajudo pessoas a entender de verdade e com facilidade a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse. E o que você precisa?

APENAS ter 1h30 minutos por semana, o que dá 15 minutos por dia mais ou menos. Você tem esse tempo? Mas precisa ter mais uma coisa: um CHAMADO de Deus no coração para melhorar, para crescer no conhecimento da Palavra!

Se você tem essas 2 coisas, eu quero te convidar a fazer parte de um movimento de estudo bíblico que já tem mais de 35 mil pessoas participando! É o Método Texto na Tela, que te ajudará a conhecer a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse!

Diga sim para Deus, diga sim para o chamado do Senhor! Nada acontece por acaso. Não é por acaso que você está aqui!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento - ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

As leis da matemática se aplicam a todo o universo e foram aplicadas também na Páscoa. Uma matemática tremenda e sem precedentes, nunca antes vista em todo o universo, e nunca calculada por qualquer matemático ou físico…

Veja como se aplica a matemática na Páscoa:

Comece somando seus próprios pecados. Todos os que cometeu até hoje e os que cometerá porventura um dia. Some a este número os pecados de seus familiares, dos habitantes de sua cidade, de seu estado, do seu pais e do planeta. Agora some os pecados de todos os que já morreram e dos que ainda nascerão e pecarão.

Este número representa o tamanho do castigo que Jesus recebeu em nosso lugar:  “Porém ele estava sofrendo por causa dos nossos pecados, estava sendo castigado por causa das nossas maldades.” (Is 53. 5)

Será que algum matemático é capaz de calcular o tamanho deste número? Pois é, Deus somou cada uma destas desobediências que todos nós cometemos e, por ser justo e correto, tinha o julgamento e a pena perfeita para cada um de nós. Mas  alguém se colocou em nosso lugar!

A matemática da Páscoa nos mostra o tamanho do sacrifício que Jesus fez: “É por meio do próprio Jesus Cristo que os nossos pecados são perdoados. E não somente os nossos, mas também os pecados do mundo inteiro.” (1 Jo 2. 2).

O peso de todos estes pecados, que eram  [nossos], foi colocado totalmente sobre Jesus, para que todos aqueles que crescem Nele fossem absolvidos e não passassem pela condenação. “Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus.” (Rm 8. 1) 

Enxergue esta matemática em sua vida, valorize o tamanho sofrimento e castigo que Jesus sofreu e entregue totalmente a sua vida a Ele.

Jesus espera somar a sua vida [aos salvos] pelo sacrifício que Ele fez!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp