Quem são os missionários?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Evangelismo, Mensagens, Reflexões | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez
Esta semana  fiquei pensando na seguinte questão: Os evangélicos pensam realmente em missões no seu dia-a-dia? 
Creio que existe uma grande confusão na cabeça das pessoas a respeito de “missões” e a respeito de “quem” são os missionários.

Já ouvi muitas pessoas definindo missões apenas como aquele trabalho feito por missionários em lugares afastados e onde há dificuldades na pregação da palavra de Deus. Esta definição está correta apenas em parte, pois foca somente aqueles poucos chamados [preciosos é verdade] para uma obra especial e difícil que Deus preparou.
Estes irmãos chamados para esta obra específica são missionários, mas seriam os únicos?
Missionário é aquele que tem uma missão. Jesus especificou a [todos] os seus discípulos a missão de comunicar a sua mensagem e fazer discípulos:
“Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.” (Mt 28. 19-20)
Portanto, cada um de nós é um missionário em tempo integral. Engana-se aquele que acha que missionário é somente um “profissional” do evangelismo.  
Todos nós deveríamos levantar de manhã e pedir a Deus que prepare o nosso campo missionário do dia. Mas será que pensamos nisso? Será que ser um missionário está em meus planos? Será que no meu dia-a-dia não tenho buscado tudo, menos me empenhar em cumprir minha missão dada por Deus? 
Será que me vejo como um missionário escolhido por Deus, que foi colocado numa empresa, ou numa escola, ou num bairro para cumprir a missão de ser sal e luz?

Pois é, acho que a maioria de nós não tem pensado muito em missões ultimamente, o que é muito triste.
Quero começar a mudar esse quadro hoje! A partir de hoje buscarei ser um missionário onde estiver. Ficarei atento as oportunidades que Deus dá e orarei por elas. Não serei medroso e covarde, mas confiante em quem me capacitou.
Hoje existe mais um missionário consciente em ação no mundo: Eu! Deus pode contar com você também?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp