Os crentes são diferentes?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Milagres, Reflexões, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Os crentes de verdade são pessoas admiradas por muitos. Ainda que muitas pessoas critiquem o estilo de vida cristão [diferente da maioria], não há como negar que os crentes de verdade são vistos também com grande admiração, pois são pessoas que encaram o mundo de uma forma diferente, que enfrentam com firmeza situações que provocariam temor e pânico em muitos.

Conheço uma pessoa [uma crente de verdade] que a pouco foi diagnosticada com câncer na cabeça. Para muitos seria motivo de desespero, mas não para ela. Mesmo em meio a tristeza natural e ao baque das más notícias, manteve a serenidade, a vivacidade, a fé nos propósitos de Deus, a força. Não amaldiçoou a Deus e nem buscou achar culpados pela sua situação.

Sem se abater continua sua vida, e assim surpreende a muitos. 
Será que os crentes teríam algo diferente em seu DNA, em sua composição, que os fazem diferentes das outras pessoas?
Claro que não! Os crentes são pessoas normais, mas que tem um apoio e uma confiança que ao mundo não é normal. Os crentes confiam no Deus Todo-Poderoso, O Soberano, Aquele que pode todas as coisas e que mesmo sendo tão grande cuida de seus filhos.
“não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. (…) Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.” (Isaías 41. 10,13)

Esses são os crentes: Pessoas de carne e osso, normais, mas que tem Jesus Cristo em suas vidas. Isso faz toda a diferença!
Publicidade:

PrimeCursos do Brasil

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp