A fila andou! Próximo?
A paz do Senhor! Só me confirme uma coisa:
Você já participa do meu canal de estudos Bíblicos GRATUITOS no WhatsApp? Lá eu envio 1 estudo bíblico por dia gratuitamente, direto no seu celular, para ajudar você a crescer no conhecimento da Palavra de Deus com constância. Se ainda não participa, entre agora, por favor! Agora vamos ao estudo de hoje...Por André Sanchez
Quantas pessoas você viu morrer neste último ano? Todos nós presenciamos a morte de pessoas todos os dias. Eu mesmo me lembro de ter ido em uns dez velórios neste último ano. Também sabemos de muitos que morreram, através de notícias veiculadas na mídia diariamente.
O mundo é uma grande sala de espera. Todos nós estamos numa fila aguardando chamar o nosso nome e também vendo o nome de outros sendo chamados para a morte. A grande dúvida é: Quem será o próximo a ser chamado? Será você leitor? Será eu? Quando seremos chamados? Amanhã? Depois de amanhã? Daqui a um mês? Não sabemos!
O fato é que a fila está andando diante dos nossos olhos. Não é uma surpresa, acontece todos os dias, perto e longe de nós.
Sabedores disto, não deveríamos dar muito mais valor ao presente? Não deveríamos olhar para Jesus e viver uma vida santa, como se fosse o nosso último dia na fila?
Pensando nisto, Deus nos traz uma orientação bastante pertinente, através do profeta Isaías:
“Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” (Is 55:6)
Quando você irá buscar ao Senhor? Amanhã? Quando ficar mais velho? Quando passar mais alguns anos? Quando entregará a sua vida totalmente a Jesus, confessará seus pecados a Ele e buscará a salvação da sua alma? Quando se dedicará mais a Deus? Quando começará a buscar ao Senhor com todo o seu coração, com toda a sua força, com todo o seu entendimento? Quando, quando, quando?
Talvez você viverá o amanhã. Deus poderá permitir isto, mas será que amanhã você não será o próximo da fila a ser chamado?
“Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR, que nos criou. Ele é o nosso Deus, e nós, povo do seu pasto e ovelhas de sua mão. Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureçais o coração…” (Sl 95. 6-8)
Hoje é o dia!
Os bereanos foram elogiados por Paulo porque examinavam as Escrituras todos os dias.
Eles não apenas ouviam… eles se dedicavam. Hoje, muitos até ouvem bons estudos… mas poucos têm constância no aprendizado. E isso faz toda a diferença. A minha comunidade (Comunidade André Sanchez) é para quem deseja sair da superficialidade e crescer de forma contínua na Palavra. Separei 3 presentes para você resgatar agora! 1 deles é meu WhatsApp pessoal para você tirar dúvidas da Bíblia quando quiser, sem limites! Sabe quais são os outros 2 presentes?👉 Acesse aqui para ver os outros presentes e como participar
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- De 0 a 10, que nota você dá a sua vida espiritual?
- O que o deserto pode produzir?
- #VocêPergunta: Só será salvo quem for à igreja, se batizar, der o dízimo, falar em línguas?
- Email de Jesus para você. Spam?
- Deus me deu um câncer. Foi a melhor coisa que aconteceu para mim!
- Somos desenvolvidos! Será?
- Qual é o nome da sua impossibilidade?
