Marca da Besta: O que significa que não poderemos comprar ou vender?

Postado por Presbítero André Sanchez, em #VocêPergunta | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Você Pergunta: Vi seu vídeo sobre a Marca da Besta. Ali você explica que essa marca não será algo visível no sentido de um chip ou algo do tipo, simplesmente implantado na pessoa. Mas como você explica a questão de não poder “comprar ou vender”? Para mim fica claro que quem não colocar o chip não poderá ir ao mercado, por exemplo! Explica isso na sua visão!

Cara leitora, a marca da Besta realmente provoca uma série de interpretações que, na maioria das vezes, são ilusões absurdas!

Seguindo essas interpretações mirabolantes, alguns pegam o texto de Apocalipse 13:17 e simplesmente afirmam que ali está falando de ir ao mercado comprar comida e outras coisas para subsistência, aí quem não tem um chip na mão direita ou na testa, não poderá comprar. Vejamos:

“para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome” (Apocalipse 13:17).

É claro que “comprar ou vender” deve estar ligado a algum tipo de transação comercial que dificulta a vida daqueles que não têm essa marca da besta!

Porém, isso não indica que essa marca é um chip na pele. Eu vou mostrar uma forma muito simples que pode ser usada para perseguir os cristãos sem precisar de chip algum…

Inscreva-se em nosso canal (clique): https://m.youtube.com/andresanchez

Marca da Besta, comprar e vender

(1) No vídeo sobre a marca da besta mostrei que essa marca na fronte e na mão não está ligada a marcas físicas colocadas à força nas pessoas! Senão seria bem simples: Era só amarrar todos os crentes e marcá-los!

Antes, essa marca sobre a fronte (cabeça), onde a besta quer colocar a sua marca, indica os nossos pensamentos, intenções, convicções. A mão direita é símbolo das nossas ações, da nossa forma de agir, de onde colocamos as nossas forças.

Assim, a besta deseja desviar os crentes da fé, do caminho de Cristo, e isso usando suas filosofias, o sistema mundano e, claro, todo tipo de pecado! A besta quer adoradores! Ela quer o coração das pessoas!

(2) Mas como a besta poderá impedir os crentes de “comprar ou vender” se não existe nenhuma marca visível para ela identificar quem são esses crentes?

A resposta é bastante simples! Para ilustrar minha explicação, vou usar o modelo que a China já tem, onde existe um controle bastante grande das pessoas por meio da tecnologia!

Ou seja, hoje as pessoas, cada vez mais, dependem da tecnologia para tudo. E isso será cada vez maior em nosso mundo, como todos podemos ver diante de nossos olhos (já em nossos dias)!

Com a atuação do anticristo (a besta que emerge do mar) e do anti-espírito (a besta que emerge da terra), o mundo estará em grande admiração por esses dois personagens, principalmente diante dos sinais que eles fazem:

“Seduz os que habitam sobre a terra por causa dos sinais que lhe foi dado executar diante da besta, dizendo aos que habitam sobre a terra que façam uma imagem à besta, àquela que, ferida à espada, sobreviveu” (Apocalipse 13:14).

(3) Os servos de Cristo, porém, não se dobrarão a essa idolatria, certo? Agora imagina um sistema tecnológico como o que a China já tem, onde seus habitantes precisam ter um celular e realizar diversas atividades obrigatórias pelo celular para que não tenham bloqueios diversos em direitos, por exemplo…

Imagine que o anticristo, depois de implementar um sistema tecnológico desse tipo (global), resolva identificar os cristãos que não o adoram. Ele manda, então, uma mensagem a todos os celulares do sistema de controle. A mensagem que vai no celular é simples:

Você deve fazer sua opção agora. Você vai adorar o “fulano de tal”, líder supremo desse planeta ou Jesus Cristo? A mensagem manda você colocar sua digital (seu código de cidadão) e escolher a sua opção! E ainda diz:

Você tem 10 minutos para responder ou você será banido do sistema tecnológico e terá todos os seus direitos cancelados!

Você que é crente, coloca sua digital e escolhe Cristo! Você não vai negar seu Senhor e Rei, certo? Nem mesmo em uma mensagem pelo celular! Pronto, feita sua escolha, seus documentos são bloqueados, cartões, toda sua vida digital é suspensa!

Você não pode mais comprar nada, nem vender, pois não têm mais acesso a seus recursos! Não terá como reclamar a ninguém, pois leis já foram feitas para te calar! Não terá mais como viver normalmente nessa sociedade!

Você simplesmente foi apagado do sistema! A menos que volte atrás e se dobre ao governante que é o anticristo! Aqui, evidentemente, a perseguição será massiva. Veja como Apocalipse descreve:

“Foi-lhe dado, também, que pelejasse contra os santos e os vencesse. Deu-se-lhe ainda autoridade sobre cada tribo, povo, língua e nação” (Apocalipse 13:7).

(4) Percebe como não é tão complicado o governo e até poderes judiciais realizarem um controle sobre você sem precisar de chip algum na sua mão ou testa?

Esses “só” vão querer que você se dobre diante das filosofias da besta, que a adore, que negue a Jesus Cristo!

Não foi sempre assim que foi feito na história? Daniel e seus amigos, forçados a adorar pessoas e deuses! Os cristãos, forçados a não mais proclamarem Cristo! Eles resistiram e foram perseguidos!

Então, penso que devemos ser mais criteriosos diante dessas interpretações absurdas de pessoas colocando chips à força nas pessoas! Isso é uma lenda! Olhe ao redor! O mundo está mudando! Governos estão tendo mais controle do que nunca da vida do cidadão!

A marca da besta será muito mais profunda, ardilosa, muito mais desenhada dentro da sociedade para realmente fazer do anticristo um deus que as pessoas terão de adorar ou serão perseguidas. Mas, claro, isso terá uma aparência de normalidade para que as pessoas não questionem muito!

Mas os verdadeiros servos de Deus irão perceber essas investidas de Satanás e, mesmo sofrendo, irão se voltar contra elas! O que gerará tempos de grande tribulação!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp