Piadas para crentes [63] – Ser mulherengo causa artrite?
📖 Você quer finalmente entender a Bíblia de forma clara e organizada?
Muitos cristãos leem a Palavra há anos, mas ainda se sentem inseguros ao explicar diversos textos. Com o Método Texto na Tela™, você estuda de forma estruturada, com os versículos na tela, explicados detalhadamente e com linguagem que você vai compreender (de Gênesis a Apocalipse). Já são mais de 25 mil alunos que decidiram sair da leitura "picada" e sem eficiência da Bíblia para um estudo organizado e eficaz!Se você sente que é hora de dar esse passo... ACESSE AQUI e veja como fazer
Um rapaz está no metrô aguardando o seu trem chegar quando se aproxima dele um padre (de batina e tudo) e se assenta no mesmo banco que ele.
O padre começa a olhá-lo de cima à baixo e nota que o homem está com uma camisa toda amassada, com várias marcas de batom vermelho na camisa e uma garrafa de cachaça quase no final que estava meio escondida em sua bolsa.
O rapaz abre um jornal que estava ali jogado ao chão e começa a ler. Para quebrar aquele clima meu estranho que estava no ar, o rapaz puxa assunto com o padre e pergunta:
– Padre, bom dia!
– Bom dia!
– Você saberia me dizer o que causa artrite?
O padre o olhou e viu uma grande oportunidade para dar uma grande lição de moral naquele rapaz mulherengo e meio embriagado:
– Para ter artrite é só a pessoa ter uma vida desgraçada, ser mulherengo, cachaceiro, não ter fé alguma e não frequentar a igreja!
– Nossa, padre, não posso acreditar nisso, impossível…
O padre, vendo que o homem tinha fica chocado com aquelas palavras, e que tinha pegado um pouco pesado com ele, começou a pedir desculpas pela grosseria:
– Sinto muito, filho, não queria ser rude com você, mas vi a sua situação e não resisti em te aplicar uma lição de moral, pois você está aí bebendo, com a camisa toda amassada, cheia de marcas de batom… me desculpe, de coração. Mas há quanto tempo você tem artrite, filho?
– Eu?
– Sim, você! Você não me perguntou o que causa artrite?
– Não, não, eu não tenho artrite! Eu li aqui no jornal que o papa tem artrite :)
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Piadas para crentes [39] – Aleluias na igreja
- Piadas para crentes [44] – O abc de Jesus Cristo
- Piadas para crentes [23] – O padre e o rabino espertinho
- Piadas para crentes [19] – Boas notícias podem matar!
- Piadas para crentes [43] – O novo pastor exagerou na dose!
- Piadas para crentes [6] – Um e-mail do outro mundo
- Piadas para crentes [37] – As mulheres trollando os homens
![Piadas para crentes [63] – Ser mulherengo causa artrite? Piadas para crentes [63] – Ser mulherengo causa artrite?](https://www.esbocandoideias.com/wp-content/uploads/2015/07/piadas-para-crente-ser-mulherengo-causa-artrite.jpg)



