Piadas para crentes [50] – Ladrão de família crente
Você já passou por isso?
Você já leu a Bíblia… e sentiu que não entendeu a Palavra de Deus como deveria? Nem soube como aplicá-la em sua vida? Se nada mudar, você pode continuar lendo por anos e anos… e ainda assim se sentir perdido em muitos textos! É triste, mas é verdade! É o seu caso? Isso não acontece por falta de fé — acontece por FALTA DE MÉTODO. Foi por isso que criei há mais de 10 anos o MÉTODO TEXTO NA TELA! Ele já foi feito por mais de 25 mil alunos (da igreja Assembleia de Deus, da Igreja Presbiteriana, da Igreja batista e muitas outras! Quer ver como funciona esse método?👉 Clique aqui e veja como funciona
Agora vamos ao estudo de hoje...Deus é humor / Piadas para crentes / humor cristão
O pobre do Joãozinho, em um “descuido”, acabou sendo preso pela polícia…
Na delegacia, buscando de todas as formas se defender e se ver livre da cadeia, foi logo avisando o delegado:
É melhor me soltar, doutor! Senão vou chamar meu irmão que é da Assembleia de Brasília…
Se ele não resolver, comunico minha irmã promotora…
E em último caso, se precisar, chamo meu pai, que é procurador!
O delegado, não querendo arrumar “rolo” pra sua cabeça, por causa de um simples ladrão de galinha, manda soltar o Joãozinho.
Na saída da delegacia, o mesmo policial que havia prendido o Joãozinho, curioso, pergunta:
Joãozinho, que história foi aquela da sua família, rapaz? Tu é poderoso, hein?!
E o João respondeu:
Simples, meu irmão é pastor na Assembleia de Deus… Minha irmã é promotora de eventos da igreja e meu pai é procurador de campos missionários!
Ter família crente é outra coisa :)
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Piadas para crentes [52] – O Muçulmano e o motorista de táxi carioca
- Piadas para crentes [1] – Os três paulistas e o minerim
- Piadas para crentes [58] – Não assisto TV porque é do capeta
- Piadas para crentes [56] – E se não fossem os pregos…
- Piadas para crentes [18] – Quando Deus responde a oração…
- Piadas para crentes [4] – A pergunta da menininha
- Piadas para crentes [3] – O padre, o pastor e o rabino
