Piadas para Crentes [22] – Jesus cuida das galinhas!
Piadas para crentes
O irmão Manuel passa todos os dias na casa do irmão Zé Roberto, novo convertido, para incentivá-lo a ir à igreja.
No último domingo, o irmão Zé Roberto disse que desta vez ele não iria à igreja porque tinha que ficar vigiando o galinheiro, pois uma raposa estava insistindo em roubar as suas galinhas.
O irmão Manuel, discipulador cheio de fé, lhe assegurou que era hora de provar que ele cria realmente em Jesus. Para isso ele deveria ir à igreja e deixar que o Senhor cuidasse das galinhas para ele.
O irmão Zé Roberto estava meio receoso, mas aceitou a palavra de seu querido discipulador e foi à igreja.
Porém, no meio do culto, o pastor afirmou em alto e bom som: Irmãos, deem um brado de júbilo porque o Senhor Jesus está em nosso meio.
O irmão Zé Roberto, bravo, resmungou: Vixi Maria, lascou! Minhas galinhas ficaram sozinhas!
Ria mais um pouco com outras piadas:
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Piadas para crentes [49] – Crente salva-vidas. Você está fazendo isso errado!
- Piadas para crentes [17] – A profissão mais antiga do mundo
- Piadas para crentes [47] – As crianças resolvem se confessar
- Piadas para crentes [63] – Ser mulherengo causa artrite?
- Piadas para crentes [58] – Não assisto TV porque é do capeta
- Piadas para crentes [13] – O que as mulheres querem dizer quando dizem…
- Piadas para crentes [38] – A mulher acompanha o marido ao médico