Saboreando os pratos que Deus preparou

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

sabores, vontade de deus, saboreando os pratos de deusUma estonteante lasanha, um cheiroso frango ao molho pardo, uma deliciosa pizza de calabresa, uma linda salada com palmitos e diversas folhas… Umas das coisas mais impressionantes que Deus fez em nós foi o paladar. Não é a toa que um dos maiores prazeres existentes em nossa vida é comer uma boa comida.

Apesar disso, há quem nem sinta o sabor das comidas que põem na boca. Não por ter alguma doença ou coisa do gênero, mas por usar erroneamente o paladar. A correria, a ansiedade, as urgências são algumas das coisas que nos fazem comer um prato inteiro de comida saborosíssima e nem se lembrar do sabor minutos depois. Simplesmente não degustamos.

A Vida com Deus é alimento saborosíssimo para ser degustado. Não é um alimento sem gosto como um Chuchu seco. É alimento completo e saboroso à semelhança de um belo prato de comida equilibrado, cheio de nutrientes e sabores.

Deus nos deu pratos saborosos para saborearmos, tais como a oração, a meditação da palavra, a comunhão, o serviço ao próximo e outros; mas me parece que em várias ocasiões de nossas vidas, ou desprezamos os finos manjares de Deus, ou não os saboreamos em todo o sabor que podem nos proporcionar.

Talvez a correria, o nosso esfriamento, a não priorização das coisas de Deus em nossa vida, a falta de envolvimento com os manjares que Deus nos dá e o envolvimento grandioso com os manjares que o mundo dá, sejam os destruidores do nosso paladar.

Talvez precisemos aprender a saborear a comida de Deus como Jesus a saboreou: “Disse-lhes Jesus: A minha comida consiste em fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra.” (Jo 4. 34)

Você tem se deliciado, tem saboreado os manjares que Deus coloca à sua disposição?

Em sua opinião, o que nos faz desprezar ou mesmo não saborear tudo de bom que Deus prepara para nós? Compartilhe nos comentários!

Veja outros artigos:

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp