Como receber de verdade o perdão de Deus

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Perdão, Reflexões, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…


Por André Sanchez
Creio que a maioria de nós já tenha buscado o perdão de Deus por causa de algum pecado que cometemos. O perdão de Deus, sem dúvida, está à nossa disposição, e é um benefício imerecido que Ele nos dá, por causa de Seu grande amor por nós. Apesar de estar à nossa disposição, o perdão de Deus não é automático. Para ser plenamente recebido, o pecador deve obedecer a algumas exigências:


Primeiramente, é necessário que haja por parte do pecador, uma confissão verdadeira de seu erro, que deve ser produto de seu mais profundo e verdadeiro arrependimento. “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 Jo 1.9)

Esta atitude é acompanhada pela disposição de redobrar os cuidados para não praticar mais aquele erro. Quando Jesus perdoava alguém, costumava dizer à pessoa: “Vá e não peques mais”

A maioria das pessoas conhece esta primeira exigência, no entanto, existe uma outra exigência não muito levada a sério, mas que é tão importante quanto a primeira: 
“e perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós temos perdoado aos nossos devedores (…) Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celeste vos perdoará; se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, tampouco vosso Pai vos perdoará as vossas ofensas. (Mt 6. 12,14,15)
Devemos também dar o perdão sem restrições. Se não formos perdoadores, também não seremos perdoados por Deus!
Além do arrependimento e da confissão, se almejamos receber o perdão de Deus por qualquer erro que possamos ter cometido, precisamos, antes, nos vestir da humildade e também perdoar, a semelhança de Deus, qualquer pessoa que tenha cometido algum erro contra nós.
Você faz assim?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp