Muitas tristezas…e uma alegria

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Dificuldades, Mensagens, Reflexões, Tempo para Deus, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez

máscaras, vida hipócrita, tristezaComo é triste quando a distância entre o que se sabe e o que se pratica são de milhões de quilômetros.

Como é triste quando cremos em algo piamente em nosso coração, mas os nossos atos, secretos ou não, apontam na direção oposta ao que cremos.

Como é triste quando o Evangelho genuíno, bíblico, coerente, se torna um escândalo para as pessoas que escreveram o seu próprio evangelho, incluindo cada um de nós.

Como é triste saber que nossas vidas muitas vezes se parecem com um baile de máscaras, onde colocamos e tiramos as máscaras que mais nos agradam ou as que são mais convenientes para o momento.

Como é triste olhar para uma prateleira ou para uma biblioteca cheia de livros que não estão sendo lidos por preguiça e por falta de vontade; olhar para toneladas de conhecimento sendo desperdiçados em prateleiras por esse mundo a fora.

Como é triste passar um dia sem trazer a palavra de Deus para dentro do coração; passar um dia sem falar com Ele, sem buscá-Lo, sem amá-Lo de todo o coração, com toda força, com todo entendimento…

Como é triste saber que Deus está disposto a se relacionar comigo, mas eu não tenho tido tempo separado em minha agenda para recebê-lo.

Como é triste a diferença entre o que eu sou externamente e o que eu sou internamente; como é triste essa diferença, que eu sei, desagrada a Deus.

São muitas as tristezas que carregamos pela nossa negligência, pelos nossos descuidos, pelos nossos pecados, pelos nossos desejos errados…mas há espaço para encontrar em meio às doídas tristezas uma alegria:

Enquanto há vida, há a esperança de transformar as tristezas em alegrias! Pois bem, eu estou vivo! Glórias a Deus! É hora de trabalhar e mudar… Mãos à obra!

E você? Está vivo e disposto a transformar estas tristezas em grandes alegrias?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp