Muitas tristezas…e uma alegria

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Dificuldades, Mensagens, Reflexões, Tempo para Deus, Vida cristã |
foto andre

Aprenda em 1 MÊS estudando a Bíblia comigo e com meu método, o que você levaria 1 ANO estudando a Bíblia sozinho! Eu vou te acompanhar pessoalmente e você terá acesso ao meu método de ensino que já formou mais de 25 mil alunos, que aprenderam a Bíblia de Gênesis a Apocalipse COM PROFUNDIDADE! ACESSE AQUI nesse link todos os detalhes

Por André Sanchez

máscaras, vida hipócrita, tristezaComo é triste quando a distância entre o que se sabe e o que se pratica são de milhões de quilômetros.

Como é triste quando cremos em algo piamente em nosso coração, mas os nossos atos, secretos ou não, apontam na direção oposta ao que cremos.

Como é triste quando o Evangelho genuíno, bíblico, coerente, se torna um escândalo para as pessoas que escreveram o seu próprio evangelho, incluindo cada um de nós.

Como é triste saber que nossas vidas muitas vezes se parecem com um baile de máscaras, onde colocamos e tiramos as máscaras que mais nos agradam ou as que são mais convenientes para o momento.

banner csb

banner teologia

banner apocalipse

banner Manual Bíblico

Como é triste olhar para uma prateleira ou para uma biblioteca cheia de livros que não estão sendo lidos por preguiça e por falta de vontade; olhar para toneladas de conhecimento sendo desperdiçados em prateleiras por esse mundo a fora.

Como é triste passar um dia sem trazer a palavra de Deus para dentro do coração; passar um dia sem falar com Ele, sem buscá-Lo, sem amá-Lo de todo o coração, com toda força, com todo entendimento…

Como é triste saber que Deus está disposto a se relacionar comigo, mas eu não tenho tido tempo separado em minha agenda para recebê-lo.

Como é triste a diferença entre o que eu sou externamente e o que eu sou internamente; como é triste essa diferença, que eu sei, desagrada a Deus.

São muitas as tristezas que carregamos pela nossa negligência, pelos nossos descuidos, pelos nossos pecados, pelos nossos desejos errados…mas há espaço para encontrar em meio às doídas tristezas uma alegria:

Enquanto há vida, há a esperança de transformar as tristezas em alegrias! Pois bem, eu estou vivo! Glórias a Deus! É hora de trabalhar e mudar… Mãos à obra!

E você? Está vivo e disposto a transformar estas tristezas em grandes alegrias?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp