Você viu quem se converteu? Credo!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Conversão | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez

mensagens, reflexões, conversão, sociedade, maligno, mudança de vida

A conversão de uma pessoa é uma das mais importantes mudanças que pode acontecer em uma sociedade. Isso porque a sociedade perde um pecador assíduo e ganha uma pessoa disposta a ser uma bênção. É o que Paulo orientou e viu também em sua época:

“e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade. Por isso, deixando a mentira, fale cada um a verdade com o seu próximo (…) Aquele que furtava não furte mais; antes, trabalhe, fazendo com as próprias mãos o que é bom, para que tenha com que acudir ao necessitado. Não saia da vossa boca nenhuma palavra torpe, e sim unicamente a que for boa para edificação, conforme a necessidade, e, assim, transmita graça aos que ouvem.” (Ef 4. 24, 25, 28, 29)

– Invista em você e no seu futuro: Conheça o Curso 24 horas, clique aqui

No entanto, a sociedade não enxerga esse bem. Você já notou como a conversão de uma pessoa incomoda? Nas ultimas semanas presenciei uma conversão que me deixou boquiaberto. Uma pessoa que era [o cão] entregou sua vida a Jesus. O resultado dessa conversão é visível nas mudanças de atitudes e valores dessa pessoa. No entanto, ao invés de trazer alegria às pessoas, isso trouxe menosprezo, criticas, zombaria, piadinhas, exposição ao ridículo. Sim, as pessoas parecem preferir o pecador maligno a um crente convertido e abençoador. É um sinal evidente do domínio que o mal tem exercido na vida das pessoas.

Felizmente, a Bíblia já havia alertado sobre esse tipo de atitude maligna da sociedade: “Ora, todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos.” (2Tm 3. 12)

Cabe a nós enxergarmos essa realidade. Todos nós seremos perseguidos por querermos viver da forma que Cristo nos manda. Assim, precisamos nos apegar à Palavra de Deus que nos garante que o fortalecimento vem do Pai e que podemos confiar nessa força poderosa capaz de nos animar mesmo em meio à perseguição. “tudo posso naquele que me fortalece.” (Fp 4. 13) e: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rm 8. 31).

Mesmo que a sociedade não te queira como um crente servo de Deus, seja um crente servo de Deus!

Veja outros artigos interessantes:

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp