Dê a sua oferta e faça um “X” no que você quer ganhar de Deus
Postado por Presbítero André Sanchez, em Falsas doutrinas, Falsos mestres, Não dá pra acreditar, Pérolas gospel, Teologia da prosperidade |
Se você fizesse uma análise dos seus últimos 6 meses de vida, você acha que está indo bem em seus estudos da Bíblia ou precisaria melhorar um pouco (ou quem sabe melhorar muito)? Eu sou o Presbítero André Sanchez, autor desse site, que já tem mais de 2000 estudos. Eu ajudo pessoas a entender de verdade e com facilidade a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse. E o que você precisa? APENAS ter 1h30 minutos por semana, o que dá 15 minutos por dia mais ou menos. Você tem esse tempo? Mas precisa ter mais uma coisa: um CHAMADO de Deus no coração para melhorar, para crescer no conhecimento da Palavra! Se você tem essas 2 coisas, eu quero te convidar a fazer parte de um movimento de estudo bíblico que já tem mais de 35 mil pessoas participando! É o Método Texto na Tela, que te ajudará a conhecer a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse! Diga sim para Deus, diga sim para o chamado do Senhor! Nada acontece por acaso. Não é por acaso que você está aqui! Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento - ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…
É isso mesmo! Pegue o seu envelope e retire o impresso que vêm dentro dele. Após colocar a sua oferta dentro do envelope [e só após isso], marque um “X” no que você quer que Deus te dê. Vê se não vai ser fominha irmão! Não marca “X” em todas as opções!

Fonte: Púlpito Cristão, via Yago Martins do VoltemosAoEvangelho
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Cristãos vendendo a alma ao diabo
- Bispo Romualdo Panceiro mostra a verdadeira cara da Igreja Universal
- Não quero saber! Eu não vou em igreja nenhuma!
- Caneta ungida para passar em concursos. Já tem a sua?
- Compre sabonete do descarrego, algema para libertação e seu certificado de casamento com Deus!
- Não podemos imitar Paulo em quase nada!
- Não imite as crianças!