Todo mundo odeia o Cris [to]

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Reflexões, Vida cristã |
Se você fizesse uma análise dos seus últimos 6 meses de vida, você acha que está indo bem em seus estudos da Bíblia ou precisaria melhorar um pouco (ou quem sabe melhorar muito)?

Eu sou o Presbítero André Sanchez, autor desse site, que já tem mais de 2000 estudos. Eu ajudo pessoas a entender de verdade e com facilidade a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse. E o que você precisa?

APENAS ter 1h30 minutos por semana, o que dá 15 minutos por dia mais ou menos. Você tem esse tempo? Mas precisa ter mais uma coisa: um CHAMADO de Deus no coração para melhorar, para crescer no conhecimento da Palavra!

Se você tem essas 2 coisas, eu quero te convidar a fazer parte de um movimento de estudo bíblico que já tem mais de 35 mil pessoas participando! É o Método Texto na Tela, que te ajudará a conhecer a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse!

Diga sim para Deus, diga sim para o chamado do Senhor! Nada acontece por acaso. Não é por acaso que você está aqui!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento - ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

Por André Sanchez
Por mais santos que possamos ser hoje, não há como negar que todos nós já odiamos o Cristo ou ainda estamos mantendo ódio por Ele. Mesmo que você tenha nascido em um berço cristão, ou seja uma pessoa boa, de coração grande, nem assim, você, e nem eu, deixamos de odiar o Cristo…

Isso por um motivo muito simples:todos pecaram” (Romanos 3:23). Quem peca, odeia o Cristo, porque o pecado é uma demonstração de ódio contra Deus e o ódio é a ausência de amor à vontade de Deus: “Quem [não me ama] não guarda as minhas palavras…” (Jo 14. 24)
Da mesma forma, aquele que já confessou os seus pecados, e busca ficar afastado deles, demonstra que não odeia o Cristo, mas O ama: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, [esse é o que me ama]” (Jo 14. 21)
Mesmo os cristãos não estão isentos de odiar o Cristo em seu dia-a-dia, quando se deixam levar por práticas pecaminosas. Por isso, Jesus, aquele a quem odiamos quando pecamos, Ele mesmo é aquele quem pode perdoar a nossa ofensa odiosa a Ele: 
“Se confessarmos os nossos pecados, ele [Jesus] é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 Jo 1:9)
Hoje você odiou o Cristo?

Vá até Ele e acerte a sua situação, pois o pecado te separa do Cristo: “Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça.” (Isaías 59:2)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp