Senhor, eis aqui o que tenho para Ti: O resto!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Farisaísmo, Mensagens, Reflexões, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez
Dedicação não é algo que falta as pessoas. Normalmente as pessoas são dedicadas a alguma coisa, ou a várias, especialmente coisas que gerem satisfação pessoal, lucro, poder ou fama. A dedicação levou o homem muito longe em suas conquistas, mas a maioria das pessoas sofrem de desequilíbrio de dedicação..
O grande problema não é a dedicação, e sim a forma com que se reparte a dedicação entre as várias esferas da vida. Como foi dito no início, a tendência da maioria das pessoas é buscar satisfação pessoal, lucro, poder ou fama; no entanto, a vida é bem mais do que isso.
Gasta-se muita força nestas coisas e quando chega a hora de dar a dedicação que é de Deus sobra só o resto. Damos então o resto a Deus.
Da mesma forma que Deus nos criou para atuarmos com dedicação na área do trabalho, na área conjugal, na área da família, na área da amizade…também nos criou para atuarmos com dedicação a Ele.
Invertemos as coisas: Fazemos tudo o que queremos, ou o que precisamos, em primeiro lugar, e se sobrar alguma lasquinha de dedicação, vai para Deus.
Definitivamente, não foi assim que Deus orientou:
“Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer…” (Mateus 6:33-NTLH)
Dar o resto: essa é a razão pela qual tantas pessoas não tem o coração na obra de Deus.  É a razão também por tamanha falta de fé, falta de amor e outras faltas. Por isso faltam trabalhadores e por isso sobra trabalho. As pessoas estão dando o resto a Deus e Deus não aceita o resto.
Na maior cara lavada, alguns se justificam como se estivessem corretos. Não! Deus aceita tão somente aquilo que Ele sabe que você tem condições de dar. E toda pessoa pode dar muito mais dedicação do que o resto.
Reflita hoje com sinceridade, é preciso: Onde está a tua dedicação? Tem tido o suficiente para Deus? Tem se dedicado demais a coisas deste mundo e dado somente o resto para Deus? O resto é o máximo que você dedica a Ele diariamente?
“Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.” (Mt 10. 37-38)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp