Olhando para o que não temos

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Reflexões, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez
Muitas pessoas não conseguem localizar as bênçãos de Deus em suas vidas. Suas reclamações constantes e a sua falta de contentamento mostram que essas pessoas não conseguem ver as bênçãos que Deus derrama diariamente.
Seja sincero: Você tem sido alguém que só reclama, que só enxerga aquilo que não tem? Alguém que não tem palavras de gratidão nos lábios, que só é visto reclamando e descontente? Que não consegue fazer uma oração sequer que não seja tomada de reclamações e pedidos egoístas a Deus?
A maioria das pessoas são cegas com relação as bênçãos que Deus derrama em suas vidas. Acham que bênção boa é bênção grande, vistosa, impactante, volumosa…se a bênção não for nestes moldes não é vista e não é considerada bênção.
No entanto, mesmo a pessoa que menos enxerga as bênçãos de Deus é brindada com uma série quase infinita dessas bênçãos, porque Deus é misericordioso. “(…)Pois ele é benigno até para com os ingratos e maus.” ( Lucas 6. 35)
 Agora faça uma análise simples:
Você está vivo: Bênção de Deus
Você está com saúde: Bênção de Deus
Você está doente, mas tem tido tratamento: Bênção de Deus
Você tem seu alimento diário: Bênção de Deus
Você tem a salvação em Cristo Jesus: Bênção de Deus
Você tem fé: Bênção de Deus
Você tem seu trabalho ou estudo: Bênção de Deus
Você tem uma família com pessoas que te amam: Bênção de Deus
Você tem a sua cama, ainda que simples: Bênção de Deus
Você teve um livramento hoje: Bênção de Deus
Você passou por problemas, mas ainda está de pé: Bênção de Deus
(você pode continuar esta lista)
É evidente que não temos muitas das coisas que desejamos, mas precisamos aprender a agradecer a Deus por tudo aquilo que [temos] e por tudo aquilo que Ele nos dá ao invés de gastarmos a maioria de nosso tempo, reclamando e ficando descontentes, por aquilo que [não temos] e por aquilo que não nos foi dado por Deus.
Assim, fique atento nas pequenas bênçãos diárias e seja alguém que age como orienta a palavra de Deus: “Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.” (1 Ts 5:18)
Investigue a sua vida hoje e ache as milhares de bênçãos que Deus te deu de presente. Nas se esqueça de agradecê-lo por todas elas!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp