O que eu quero ou o que Deus quer?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Oração, Reflexões, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez
Deus nos deu a valiosa liberdade de nos achegarmos a Ele e fazermos pedidos. Podemos orar livremente a Ele e expor nossos pedidos, nossas ansiedades, nossos desejos, etc. É claro que quando fazemos um pedido a Deus esperamos recebê-lo, pois se assim não fosse não pediríamos…

Isso não é um problema. Se estamos pedindo, gostaríamos de receber de Deus aquilo que pedimos; isso é coerente. No entanto, Deus não tem a mesma “lógica” ou “coerência” que nós temos e que achamos ser o que é mais sensato. Deus tem uma lógica toda especial, toda perfeita, toda ampla e totalmente sem erros. 
Sendo assim, diante de nossos pedidos, muitas vezes ouviremos um sonoro não de Deus. Isso porque Deus sempre nos dará aquilo que Ele [tem certeza] que nós necessitamos e sempre nos negará aquilo que Ele [tem certeza] que nós não necessitamos. 
Deus não atenderá caprichos de nosso querer, que estejam fora da vontade Dele para nós. Deus não pode ser enganado ou coagido, pressionado ou mandado. Não é à toa que Jesus nos ensinou a orar, dizendo: “venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu” (Mateus 6:10)
Em nossas orações, precisamos sempre ser gratos a Deus, por Ele sempre nos dar aquilo que necessitamos, e que sempre será na medida correta e perfeita para o nosso bem. Gratos também por Ele nos negar aquilo que nos fará mal, que será desnecessário e que poderia nos trazer dano.

Pouco antes de ser preso Jesus orou: “E dizia: Aba, Pai, tudo te é possível; passa de mim este cálice; contudo, não seja o que eu quero, e sim o que tu queres.” (Marcos 14:36)
Jesus estava aflito com a situação que iria passar e orou expondo o Seu desejo a Deus, mas Deus não atendeu a oração de Jesus e Jesus não ficou revoltado por causa disso, pelo contrário, acatou a vontade soberana e perfeita do Senhor!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp