O diabo não desiste…e eu também não!

Postado por Presbítero André Sanchez, em , Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Jesus Cristo é Deus, e nem por isso foi poupado de ser tentado, quando estava entre nós. Os religiosos da época foram os porta-vozes do inimigo na última tentação sofrida pelo Filho de Deus, antes de sua morte e ressurreição.

Jesus estava pregado numa cruz, sangrando, sofrendo dores terríveis e mesmo assim teve de enfrentar mais uma tentação: “desça agora da cruz o Cristo, o rei de Israel, para que vejamos e creiamos.” (Mc 15. 32)
A tentação que esta frase exprime é grandiosa. Mostra que o diabo não tinha desistido de frustrar a missão de Jesus e a obra de Deus. O inimigo tenta provocar Jesus a desistir de sua missão, para provar àqueles homens o seu grandioso poder, para que só assim eles crescem Nele. Jesus podia fazer isso se quisesse, mas não era a vontade de Deus.
A atitude de Jesus diante da tentação mostra que não é só o diabo que é insistente e não desiste…
Jesus não desceu da cruz! [Ele foi descido], já morto, com sua  missão de morrer pelos pecadores cumprida; e três dias depois Ele ressurge vitorioso para destruir as obras do diabo. (1 Jo 3:8)
Assim como Jesus, o cristão deve estar preparado para suportar as investidas mais cruéis do inimigo. Devemos ter em mente que somente a vontade de Deus deve ser o nosso foco. Jesus venceu e também nos dá a vitória mediante a nossa luta com fé.
Não seremos isentados das investidas do maligno. Teremos de enfrentá-las durante toda a nossa vida. Isso não é motivo de desespero ou medo, mas de motivação, fé e preparação.
Se o diabo não desiste, eu, [com Jesus], não desisto também!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp