8 razões para confiar que Deus te socorrerá

Postado por em: Reflexões

8 razões para confiar que Deus te socorrerá

Todos nós passamos em nossa vida por momentos difíceis, por problemas, situações desagradáveis e coisas que tiram a nossa paz. Essas situações nos levam a buscar uma solução, um socorro que possa nos trazer alívio, paz e vitória. As pessoas costumam procurar em diversos lugares esse socorro. Buscam por pessoas ou coisas que possam socorrê-las, mas quase sempre não o encontram, pois o socorro verdadeiro não existe onde estão procurando. O socorro eficaz está em Deus. Mas existem razões para crer que Deus me socorrerá?

Razão 1 - O meu socorro está em Deus. O salmista, que certamente passava por alguma situação difícil, busca o socorro em Deus. “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?” (Sl 121. 1). Os “montes” citados nesse texto era o local onde ficava o templo que, naquela época, representava àquele povo a presença viva de Deus no meio deles. O salmista buscava encontrar a presença de Deus, pois sabia que o seu socorro estava em Deus.

Razão 2 – O socorro de Deus é certo. “O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.” (Sl 121. 2). Não há qualquer dúvida de que Deus viria socorrer o salmista. O salmista poderia ter dito: “o meu socorro, eu acho que vem do Senhor”, ou: “o meu socorro talvez venha do Senhor”; mas ele foi enfático e creu em Deus: “O meu socorro vem do Senhor”.

Razão 3 – Deus é soberano sobre todas as coisas. “Ele não permitirá que os teus pés vacilem…” (Sl 121. 3). Tudo está debaixo da permissão de Deus. Nada pode acontecer sem a permissão Dele. Todos os meus problemas estão sob Sua autoridade. Se creio nisso, descanso e encontro paz.

Razão 4 – Deus está alerta ao que acontece em minha vida. “É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel.” (Sl 121. 4). Não há perigo de Deus se esquecer de mim, pois Ele não cochila, nem dorme; está sempre alerta, é onisciente, onipresente, onipotente. É um guarda perfeito, que vigia a todo instante os Seus tesouros!

Razão 5 – Deus está próximo de mim. “o SENHOR é a tua sombra à tua direita.” (Sl 121. 5). Deus acompanha os seus servos, não os deixa, não os desampara. A minha sombra nunca desgruda de mim, assim Deus também não. Ele está totalmente próximo, participando da minha vida de perto, inclusive quando passo por dificuldades.

Razão 6 – Deus está me conduzindo em todos os momentos. “De dia não te molestará o sol, nem de noite, a lua.” (Sl 121. 6). O Senhor sempre me socorrerá nas intempéries da vida.

Razão 7 – O Senhor me protege. “O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma.” (Sl 121. 7). Deus me esconde debaixo de Sua proteção. Passo pelas dificuldades, mas sou guardado pelo cuidadoso Pai, assim como o pássaro guarda os seus filhotes no ninho salvos do perigo.

Razão 8 – O cuidado de Deus é em todos os lugares e momentos. “O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.” (Sl 121. 8). Os meus passos estão debaixo da supervisão e cuidados de Deus.

O que temer? Deus está sempre pronto a socorrer seus servos!

 

   

Gostou desse artigo? Receba novas postagens em seu e-mail!

Comente usando seu Facebook ou use o sistema de comentários normal no fim da página

308 comentários

  • Sabrina Ândrea disse:

    Neste momento, eu apenas precisava ler isso mesmo…
    Neste exato instante, senti Deus falar comigo através destas palavras.
    Sei que Ele é meu socorro na hora da dor, mas uma palavra assim na hora mais terrível… só tem uma explicação, Deus é tremendo e age de muitas maneiras !

    Responder
    • Sthéfany kelly benvindo da silva disse:

      Boa noite irmão tenho 22 anos sou casada faz 2 anos meu marido mim abandonou temos 1 filha de 9 messes e estamos na casa da minha mãe ele voltou a usar drogas preciso de um milagre de DEUS pra minha vida brigado!!!

      Responder
      • suely hermane disse:

        Agora vo amar sempre o meo pai relegioso que é o meu senhor deusssssssssssssssssss;-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-);-):-(:-(:-(:-(:-(:-(:-(:-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-):-

        Responder
      • claudia disse:

        Olá querida. O segredo é não desistir de crer em Deus. Vá clamando o sangue de Jesus tem podero tempo todo esteja em oração…. Deus vai agir e o diabo vai perder…

        Responder
      • mariana martins disse:

        Querida Sthéfany, abra a sua Biblia: Mateus 7:7-8 “Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á”
        Não tem razoes para duvidar que Deus lhe concederá um MILAGRE. CONFIE NELE COMO EU CONFIEI E TRIUNFEI!

        Responder
        • Moizés disse:

          Não tem razoes para duvidar que Deus lhe concederá um MILAGRE!!! Precisava ouvir isto!!! obrigado!!

          Responder
      • Diego Silva disse:

        Não temas amada de Deus. Ele É Contigo nesta causa.
        Entregue as suas petições Nas Mãos de Deus. Em Lucas 1: Versículo 37 Diz que, Pois nada é impossível para Deus. Confie no Altíssimo e Se Expresse para Deus o que estás vivendo.
        Deus É Fiel! Ore ao Senhor, Busque ao Senhor e Verás A Sua Glória Se Manifestar.

        Abraços Fraternais !!!!!!!!!!!!

        Responder
      • Cleide Santos disse:

        Milagres existem! Não desanime, mas sobretudo ponha Deus acima de tudo na sua vida, pois Ele quem nos sustenta. Qdo meu cunhado deixou a mh irmã, ela mto sofreu, pior, a deixou com enormes contas para pagar, totalmente envergonhada… ele ainda nao voltou para ela, e eu peço a Deus para trazê-lo transformado ou em fase de transformação dele ou dela, pq para voltar e viverem a mesma falta de paz de antes, melhor agora! O que seria o milagre mais urgente? Ele voltar? Ele deixar as drogas? Confie no Senhor, Ele dará forças para vc vencer esse desafio. Que Ele cure, liberte seu esposo e seu coração. Um abraço, amada.

        Responder
      • Demetrios Costa disse:

        Ola minha irma em cristo,a biblia diz bem claro, se o senhor é por nos que sera contra nos, creia que seu marido ira voltar para sua casa e vc e ele irao viver o melhor de deus, porque oque deus uniu o santas nao separa, uma porta que se fecha deus abre uma nova, a gloria da segunda casa sera maior que a primeira, creia faça jejum ore para o senhor jesus restituir a sua vida a sua familia, deus é pai e nao padastro. Amem

        Responder
      • celli disse:

        Você tem que acreditar que deus ira mudar sua vida e tenha muita fé, seja forte pois você tem uma filha que o futuro dela depende da sua vitória , procure deus pois ele está te esperando para te ajudar .

        Responder
      • Thiago Gonçalves Pimenta disse:

        Querida Sthéfany kelly benvindo da silva, Deus restaura casamentos e ele com certeza vai restaurar o seu.. O casamento para Deus é sagrado, portanto confia nele e mais ele fará. Eu sei que dói a separação e o abandono, mas quando a dor aparecer, dobre os seus joelhos e peça em nome de Jesus Cristo que essa dor vá embora, clame com todo a seu fé e Deus vai ouvir.

        Deus está contigo, tenha fé. Deus te abençoe Sthéfany Kelly. Fica na paz do Senhor.

        Responder
      • Wander disse:

        Certamente…aquele que começou a boa obra é fiel para cumprir minha irmã…persevere em oração.fica na paz!

        Responder
        • lucas disse:

          nooh eu fiz uma coisa muito errada nao tem nosao agora achu q minha familha toda esta contra mim era tudo o que eu tinha minha familha que eu amava agora nao tenho mais nada to muito triste e nao posso fala com minha mae ela nunca vai intender eu nao precisava fazer o que eu fiz nao por q ne ajude deus por favor to ate com medo de ir pra casa do meu vo ninguem nunca vai intender nee ajuda

          Responder
      • Amanda disse:

        Olá,
        Fique em paz, pois Cristo é fiel e nunca falhará!
        Ore e se humilhe perante o Criador, porque Ele tudo sabe e tudo vê! Leia Salmos 46.
        Mesmo que tudo pareça estar perdido e fora do seu controle, tenha a certeza de que Deus aparecerá na hora certa.
        Você precisa crer e orar, não perca fé, pois se tiveres a fé no tamanho de um grão de Mostarda poderás mover montanhas!
        Em Lucas 24, 13-35, os discípulos estavam tristes e sem saber o que fazer já que o Senhor Jesus havia morrido,para eles também parecia tudo perdido, mas Jesus ressuscitou no terceiro dia aparecendo a eles, em outro corpo carnal, acalmando assim os dois discípulos, levando a alegria e a certeza de que Jesus ainda estava com eles e que os ajudaria!
        NADA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS!!!
        A paz de Deus esteja convosco!

        Responder
      • Anny Rebecca disse:

        Creia em Deus embora você não está passando por melhores momentos, deixe ele fazer algo na sua vida, busque-o e peça que proteja e liberte seu marido da dependência e nunca desista de lutar pois ele têm um propósito na tua vida. Creia e glorifique de joelhos pois somos mais que vencedores!

        Responder
      • jefferson disse:

        Oi sthefany os vicios das drogas ou de qualquer outros vicios sao espirito maligno que atuam na vida das pessoas e colocam desejos desenfreados prazer daqueles vicios sen ter dominio proprio !!!mas a palavra de Deus fala (se o filho vos liberta sereis livre)lute por ele !!!E DEUS manda te dizer chega de fica dizendo que nao e ninguem use essa FE que vc tem que eu te faço campeã so depende de vc essa é a hora posso muda a sua historia é so vc dizer que é capaz !!!!!!! Fique Com Deus!!!!!!Jefferson

        Responder
    • ROSELEY disse:

      o QUERER e o EFETUAR provem de DEUS! quando isso serve para edificar.pode ter certeza que DEUS te trouxe aqui Sabrina ele é FIEL.

      Responder
    • raimundo ribeiro soares disse:

      estou passando por momentos de desajuste familiar amo minha familia minha esposa meu filho e meus irmãos e sei que deus esta trabalhando em minha vida e com certeza ele fara um amilagre em mim assim seja acreditem deus esta com todos nos é so pedir que ele faz peça com fé e louvor,

      Responder
    • eroildes disse:

      Só Deus pode nos dar alívio em meio à tantas aflições!há exatamente 8 anos que eu estou vivendo em aflições,mas continuo acreditando que a minha vitória está em Deus!Ele nos conhece e nos ver.

      Responder
      • vera lucia barreto disse:

        Eu confio em Deus na sua providencia porque no momento em que eu priciso ele mim ajuda esta sempre do meu lado por isso sou muito grata a meu Deus pela sua bondade e sua misericórdia a cada dia em minha vida e na vida de minha familia.

        Responder
    • Diac Valdemir disse:

      A paz do senhor irma Sabrina gostaria de profetizar na tua vida nesta data pois asim diz a palavra do senhor que ele nos guarda de dia e de noite!! e tudo que nos aconteçe tem a permiçao do senhor mais eu vreio que Deus tem um grande proposito em tua vida e de sua famila mais em nome de Jesus atraves da tua vida e de sua familia muitos vao dobra os seus joelhos na presença deste Deus altissimo tao somente permaneçe firme !! e vc vai ver o que Jesus vai fazer em tua vida!! estaremos levantando um clamor ao senhor neste dia e creio na tua vitoria pois a vitoria dos meus irmaos e a minha tambem!! fica na paz e que Deus te abençoe cada dia mais!!

      Responder
    • paulosergio de souza disse:

      deus esto passano mometo muito deficio preciso da tua mau pai

      Responder
    • rosilene conceicao disse:

      rosilene silva : neste momento estou passando pela maior prova e dor da minha vida o abandono do meu marido a rejeicao a falta de respeito e acima de tudo aa falto de amor ao proximo,estou gravida de seis mesees e ele nao quer saber da crianca mim trai mim humilha,estou alem dos meus limites nao tenho forcas para mais nada nao consigo comer nem tomar banho,entrego minha vida e meus problemas na mao de deus porque eu ja nao sei mais o que fazer.

      Responder
      • ivonete disse:

        rosilene ja pasei por isso tendei ate o suicitio foi casa 10 anos e meu marido me trocou por outra e me humilhou muito so DEUS sabe como sofri 4 anos depois refiz minha vida casei vivo um vida tranquila o meu ex se rerrependeu mas foi tarde demais ele tem uma vida sofrida a escolha foi dele vivi so mulhe como agente que ama de verdade ele nunca mais vao encontra mas ele esclheirao isso e DEUS faz maravilha na vida da gente pode acredita nao tem um dia igual ao outro e o tempo vai de mostra isso so o tempo e DEUS EXPERIENCIA PROPRIA

        Responder
    • Caio disse:

      Estou passando por um momento muito dificil, estou desempregado e pagando um apto que comprei na planta, eu confio em Deus, porque não fiz nafa sem antes colicar nas mãos Dele, eu vou voltar aqui e dizer como Deus me entregou esse apto, Ele é fiel e sua palavra é verdadeira.

      Responder
    • religioesafroentrevistas.wordpress.com disse:

      Estou passando por problemas familiares graves que estão afetando também minha saúde. Hoje fui fazer uma consulta e o médico me pediu uma bateria de exames eu estava tão preocupada pensando no resultado dos mesmos que para me acalmar resolvi conversar com Deus e depois para me distrair acessei a Internet. Qual não foi minha surpresa quando li o artigo e percebi que Deus fala conosco das mais variadas maneiras fortalecendo assim a nossa fé.

      Responder
  • André Sanchez disse:

    Que bom Sabrina! O nosso Deus é tremendo… Ele sabe nos socorrer quando precisamos!

    Obrigado por comentar!!!

    Responder
    • GLAUCIA disse:

      NOSSA .A PÁZ PRA TODOS ESSA PALAVRA ACIMA FOI TREMENDA ESTOU PRECISANDO RENOVAR MINHA FÉ ESTOU FRACA ,PASSANDO POR MOMENTOS DIFÍCEIS, NO MEU CASAMENTO EU NÁO CONSIGO CONFIAR NELE ,NÃO SEI OUE FAZER ACHO QUE ESTOU PAGANDO O PREÇO AINDA NÃO NOS CASAMOS OFICIALMENTE ,PRECISO MUITO DE AJUDA.

      Responder
    • maria lucineide de oliveira disse:

      eu mim chamo sabrina, e preciso muito de um milagre, o milagre e q meu marido volte pra mim, e nosso filho, mim ajude estou sofrendo muito com essa separaçao

      Responder
      • ivonete disse:

        concertez ele vai volta ja passei por isso mas diferente quando ele quise volta ja era tarde demais nao tem como o tempo e DEUS tudo na hora de DEUS PODE DE CERTEZA QUE ELE VOLTA deixa o tempo passa e ele vai ver quem e mulher certa para ele vai senti falta de vc

        Responder
    • Mª Teresa disse:

      André, bom dia!
      Preciso contar com você orando pela restauração de Caroline Martins de Castro.
      Amém!

      Responder
  • Naiane disse:

    Nossa!, as veses eu me pergunto “Que Deus é esse?”, não existe e (creio eu) nunca existirá palavras para destinguir a grandesa e soberania d’Esse Deus. Ele é maravilhoso, e o mais incrivel, Ele é assim em todos os momentos =D Ô Glória…mesmo quando somos infieis, Ele permanece Fiel.! Te Amo Jesus.! *-*

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Naiane, só podemos mesmo dizer que nosso Deus é maravilhoso!!!

      Obrigado pelo comentário e contribuição!!

      Responder
  • Jonathan Pires disse:

    Por desagradar a Deus, perdi todos o meus sonhos e esgotaram-se as minhas forças. Por mais que tivesse potencial e condições para alcança-los, vi os meus colegas conquistarem os seus e entrei em depreção. Isso mostra o quanto Deus me ama, pois caso conseguisse realiza-los, não teria me arrependido das más obras. Precisamos descer ao fundo do poço pra olhar para o alto!

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Que bom que você consegue ter uma visão espiritual das coisas, Jonathan. Isso mostra o seu crescimento! Que Deus o abençoe e que você se recupere em todas as coisas

      Abs!!

      Responder
      • ilzene gimenes disse:

        Andre meu nome é ilzene gimenes e gostaria muito de pedir a vcs pra me ajudar em oraçao, pois estou passando por momentos muito dificeis na area de trabalho junto com meu esposo pois eu creio no poder da intercessao entre os irmaos em oraçao junto a CRISTO. Obrigado e fica com DEUS!!!

        Responder
        • André Sanchez disse:

          Vamos orar, Ilzene!

          Responder
  • JULIANA disse:

    Obrigada, me ajudaram muito essas palavras.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Eu que agradeço a Deus por me usar para abençoar sua vida!

      Abs!!

      Responder
      • Sula disse:

        Deus esta acima de tudo na minha vida

        Responder
    • daiane disse:

      Nos sentimos fortes ao ouvir a palavra de deus, e com muita fe q tenho certeza q deus me ouve e vai me socorrer

      Responder
  • Breno Gabriel disse:

    Eu ESTAVA NA HORA DO JANTAR. JA ANTES DE COMER EU JA TAVA COM MEDO DE ME ENGASGAR
    TENHO 12 ANOS DE IDADE TAVA COMENDO E NÃO SEI FOI IMPRESSÃO MINHA MAIS ME FALTOU O AR.
    JA TAVA COM MUITO MEDO ANTES MESMO DE COMER FUI PARA O BANHEIRO CHOREI DEPOIS VI ESSA MENSAGEM E PRECEBI QUE EU TAVA ERRADO. EU TINHA FÉ MAIS NÃO QUE IA FICAR BEM MAIS QUE EU IA ME ENGASGAR.
    PEÇO A DEUS QUE ME LIVRE DESSA INSEGURANÇA E POR FAVOR OREM POR MIM IRMÃOS.
    AMÉM E PAZ DO SENHOR!!

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Estarei orando por você… tudo vai ficar bem, confie em Deus!

      Abs!!

      Responder
    • isabelly pucinele disse:

      deus tem o melhor pra vc e tudo isso que vc ta passando vai ser um testemunho no futuro

      Responder
    • Alex disse:

      Breno Gabriel, amado do Senhor, perdoe-me a intromissão, mas devo lhe dizer que, provavelmente, pela descrição que fez do seu mal-estar, você pode estar sofrendo de Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG). Não sou médico, nem quero parecer precipitado, mas te aconselho a procurar um médico rapidamente. Isso sem deixar de confiar que é em Deus que temos o nosso refúgio, fortaleza e livramento. Estarei orando por você. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe ricamente!

      Responder
    • mileiia disse:

      breno tambem to passando pela mesma coisa
      mas creio em Deus

      Responder
  • marcio barros disse:

    amado irmao: Deus continue a derramar bençaos sobre a sua vida. gostaria que o amado esteja orando por mim, pois, mesmo na presença de Deus nós sabemos que somos perseguidos pelo nosso adversario. Sao pensamentos malignos que vêm ao nosso pensamento. sabemos que o nosso socorro vem do SENHOR.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Márcio, força irmão! Deus está conosco e nos dará a vitória sobre as investidas do maligno!!

      Abs!

      Responder
  • VILMA disse:

    Que belas palavras irmão, Deus é mesmo tremendo, eu sou prova desse grande, a partir do momento que passei confiar e depositar nos pés do Senhor todos o meus sonhos minha vida mudou tanto material como espiritualmente. Eu ACREDITVA no Senhor , hoje eu CONFIO, e há uma grande diferença entre acreditar e Confiar. Então confie irmãos e voces verão a diferença. Deus os abençoe

    Responder
  • Ariel disse:

    Olá.Tenho 20 anos e estou aqui,em pleno domingo com o coração amargurado e quase explodindo de tanta dor.Não sei o que acontece comigo,pq minha vida toda me senti vivendo uma vida que não queria ter,triste e amargurada.Peço a Deus o socorro urgentemente e pode até ser através da morte,para que eu possa ir morar com ele na casa dele.Sinto que ele tem planos maiores para mim,mas a dor está demorando muito a passar.Meu senhor e meu Deus alivia a dor deste seu filho amado!
    Até quando?

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Amigo Ariel, Deus tem planos para a sua vida senão já tinha te levado.
      Medite nesse texto. O Senhor é fiel!!

      “Sl 30:5 Porque não passa de um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã.”

      O Senhor te dará a vitória!

      Abs!

      Responder
  • Jeanne Britto disse:

    Que Deus me socorra , pois Nele confiu tenho certeza que esta ao meu lado.Obrigada SENHOR!

    Responder
  • Wesley Veiga disse:

    Deus me guarde !

    Responder
  • Tuanna Macedo disse:

    Que Deus me socorra , pois Nele confiu tenho certeza que esta ao meu lado.Obrigada SENHOR

    Responder
  • junior disse:

    Peço que os irmãos orem por min para Deus aumentar a minha fé e que eu possa fazer a vontade Dele e que não venha perder minha salvação….
    Junior;…

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Junior, creio que você precisa aprender um pouco a respeito dessa questão de “perder a salvação”. Te convido a ler este artigo: #VocêPergunta: Podemos perder a nossa salvação? http://goo.gl/fb/efyju

      Abs!

      Responder
  • Sandrinha Barros disse:

    senhor melivre de todo mal amen!

    Responder
  • Marcelo Vidal Silva disse:

    Só espero ser merecedor do socorro e andar junto de DEUS. Deus nunca nos afasta dele nós somos quem nos afastamos dele.

    Responder
  • Rafaela Leal disse:

    Confio no meu Rei!

    Responder
  • Ingryd Kelly disse:

    Deus é a base de Tudo que existe!!!

    Responder
  • Ingryd Kelly disse:

    Jesus compreendia a forma de pensar das pessoas. Ele foi um dos maiores professores da história por que sabia que cada pessoa só pode compreender as coisas a partir da sua perspectiva pessoal!!!

    Responder
  • Fernando disse:

    Sensacional uma bençao gostaria de ler sobre como agradar a Deus

    Responder
  • anonymous disse:

    Leiam Salmos 91 tbm ^-^

    Responder
  • Max disse:

    Tenho sentido muitas dores no estômago, e fiz um exame que não acusou nada. Amanhã irei fazer um mais detalhado. Ontem orei muito a Deus para que me tranquilizasse e me fortalecesse, além de me livrar da possível doença.
    Peguei minha Bíblia, prostei meus joelhos ao chão e pedí ao Senhor que me orientasse na leiura daquele momento. Fechei meus olhos, e abrí o Livro Sagrado, e chorei de emoção ao cair bem na página do Salmo 91: ” O senhor é meu pastor e nada me faltará…” Deus me falou através das Escrituras.
    Confio em Deus, ele me libertará de qualquer mal. E abençoado louvado seja o Senhor e que seja glorificado eternamente amém. Fiquem na paz e excelente texto.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Que bênção, Max! Deus sempre nos socorre e fortalece nos momentos de tribulação! Fique firme!

      Abs!

      Responder
  • Elysabeth disse:

    Palavras simples mais que falram profundamente ao meu coração!!

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Amém!! Deus seja louvado!!

      Abração, Elysabeth!

      Responder
  • Giovanna disse:

    Me senti muito aliviada quando li estas palavras, há pouco tempo aceitei a JESUS como o Senhor e Salvador e vi as mudanças radicais na minha vida, mas ainda passo por tribulações e provas, pois neste momento senti muito medo , pois estão tramando contra mim no meu emprego. e sei que quem me deu tudo que tenho foi Deus nosso senhor.

    Caro André Sanchez, só tenho a dizer que estou mais calma e venho humildemente pedir orações para que estas perseguições venham cair por terra e que Deus abençoe os caminhos de quem não quer meu bem.

    Eu creio que Deus me protege e me socorre, pois o que Ele dá ,nada nem ninguém tira e estará me glorificando cada vez mais Em Nome de Jesus Cristo

    Amém.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Sim, Giovanna, apenas entregue a Deus e ore humildemente. Deus será contigo!

      Obrigado por ler e comentar!

      Responder
  • Ana Barbosa disse:

    Muito obrigada pela tua analise sobre esse salmo, “ele disse procure minha face, eu procurei e a graça de deus me consolou com esse salmo e tua analise, Deus te abençoe.

    Ana Barbosa

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Obrigado por ler, Ana. Deus abençoe!

      Abs!

      Responder
      • Erivelton disse:

        li o seu artigo e preciso ter fé para confiar. pois as vezes me sinto como um barco no meio do mar sem destino. Deus Já ajudou a tadas gente.estou procurando entregar tudo a ele.mas preciso de suas orações
        envie mais artigos para meu email.
        obrigado

        Responder
        • Geralda disse:

          Bom dia irmão André eu estou muito aflita com meu filho que não quer trabalhar, bebe e ainda quer que eu dê as coisa que não posso, tenho compromissos, não sei mais o que fazer, pelo Amor de Deus orem por mim e meu filho Gustavo, já estou com depressão, e não sei o fazer. Deus te abençoe irmão André

          Responder
  • sirley disse:

    plesbitero andre.o senho rfoi enviado de jesus neste momento para minha salvaçao.me socorre em nome de jesus..desejo a morte em todos os momento s da minha vida…tudo sta errado comigo…meu casamento de 24 anos se acabou..fui traida pelo meu esposo me trocou por outra.foi embora de casa me deixando todas as dividas para pagar..consegui com a graça de jesus .pagat tudo …agora ele quer me por na rua..vender a cas que foi com,prada com tanto esforço e dada popr jesus…eu prefiro a morte doque ter que ser mais um pouco humildada.perder minha casa .ore por mim.por misericordia..onde vou arrumar o dinheiro para comprar a parte de meu ex marido.esta casa foi um ano de luta jejum fidelidade a Deus.oraçao campanha de oraçoes .fui fiel com Deus em tudo para obter minha cas propria .agora tenho que vender .morar aonde ganho um pouco maus que o salario minimo como vou financiar outra casa com este salario.fui traida humilhada envergonhada.abandonada estou passando fome nao tenho dinheiro nem para um almoço no meu serviço..prefiro o suicidio meu e de meus filhos doque ficar n arua sem minha casa.ajude me por favor so penso em matar meus filhos e a mim.eu sei que perderei minha salvaçao com esta morte mas nao resta mais nada na vida…me ajude por favor ore para meu ex marido sumir e me deixar vivber com meus filhos na minha casa .eu nao quero nunca mais voltar com ele.chega ja sofri demais nao quero mais me reconciliar.quero somente minah cas e viver com meus filhos nada mais.ele nao me da pensao nao me da nada .agora quer me por na rua..oque eu faço socorro.me ajude

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Sirley, sua situação é bem difícil, porém, você precisa manter a sua fé, pois Deus não nos dá nada que não possamos suportar. O Senhor te ajudará a vencer essa situação, creia, ainda que não ver nenhuma possibilidade!

      Abs!

      Responder
    • Viviane disse:

      Boa tarde Sirley, Deus esta com vc em todas as situações, estou orando p vc. nao desista pq ele nunca vai desistir de vc.

      Responder
      • Junior disse:

        Minha querida, tenha fé, pois Deus está vendo você e saiba que só está de pé por que ele tem te contemplado, não desista agora, mantenha-se viva e de cabeça erguida, pois em vida está sendo humilhada e é em vida que Deus irá te exaltar.

        Responder
    • Alexandre disse:

      Força Sirley, Deus está contigo… vou orar por você para que Deus te dê o conforto para sua vida. Ele te mostrará a solução. Não desista nunca… Fica com Deus querida irmã.

      Responder
      • rose camargo disse:

        Sirley, Deus já está no comando da sua vida! vc só tem que fazer uma coisa descanse sua vida nele , com muita fééé! abraços.

        Responder
    • Juarez Júnior disse:

      Bom dia Sirley!

      Ao ler o que você postou não pude deixar de comentar…
      Sabe…por mais que as coisas estão sem SAÍDA, e que a vida parece ter encurralado você em uma direção de fim…não é o fim…JESUS morreu por você pra te dar a vida eterna e a prerrogativa de ser chamada filha de Deus.

      Não desista dos seus sonhos, mas lembre-se que mesmo os problemas da vida não podem te afastar do amor de Deus, confie nele, mesmo em meio a tormentas e diversidades que você prefira a morte, mas lembre-se a vida e a morte pertencem a Deus, assim não cometa, por Jesus, essa atrocidade, principalmente em relação ao seus queridos filhos.

      Deus está no CONTROLE, veja que a situação se tornará melhor, mesmo que o tempo pra acontecer isso seja o tempo de Deus e não o nosso.

      Lembre-se JESUS te ama, que o sacrifício dEle não seja em vão na sua vida e de seus filhos, busque ajuda das pessoas também, mas mesmo que alguém vire as costas pra você não se esqueça, Deus não te abandonará, provação nenhuma será maior àquela que você possa suportar.

      Mantenha pensamentos otimistas de que as coisas, mais cedo ou mais tarde serão contornadas, e lembre-se DEUS TE AMA.

      Responder
    • ANGELO MAXIMO MARTINS disse:

      Sirley estou do outro lado da questão estou separado de minha familia ha quase 5 meses por que eu trai minha esposa não so minha esposa minhas filhas meus parentes meus vizinhos a mim mesmo não sei a dor que vc e minha esposa estão passando porque nunca fui traido mas digo vc preferia ter morrido do que ter feito isso peço perdão a DEUS todos os dias pelo que eu fiz as pessoas dizem que quem trai nao tem caráter eu posso te dizer que fui um fraco deixei o inimigo tomar conta da minha vida mas tenha a 3 dias conheci este site fiz um comentario ao plesbitero Andre que me fez melhorar um pouco porque ja estava começando a entrar em depressão,mas tenha fé peça a DEUS que toque o coração dele e ele deixe a casa para vc e seus filhos, porque nesses 5 meses estou mantendo a minha casa no que posso e vou deixa a casa para ela e minhas filhas e o minimo que posso fazer,mas Deus abençoe vc que isso tudo vai passar!

      Responder
    • ivonete disse:

      peça DEUS que de ilumine vc e um bom advogado para de orienta um advogado enviado por DEUS PODE ter certeza que DEUS nao vai abondonar vc e seus filhos ele vai agir na hora certe cre nisto como eu nao sei e nem vc so DEUS vai sabe como fazer cologa na mao dele e fica com ele amiga bjs

      Responder
    • OSMAR disse:

      Sirley minha querida o que te falta também é um pouco de informação, nenhum juiz deixaria vender uma casa onde tenha criança morando, a casa pertence as crianças também e em nosso país elas têm direitos assegurados, quanto a pensão é só entrar no pequenas causas que ele será obrigado a pagar, não precisa de dinheiro para isso.E NÓS QUE NASCEMOS EM CRISTO VIVEMOS EM CRISTO E PARA CRISTO TEMOS QUE CONFIAR NELE E FAZERMOS AQUILO QUE NOS COMPETE, NUNCA MAIS DIGA UMA BESTEIRA COMO ESSA DE TIRAR A VIDA DE SEUS FILHOS E A SUA. DEUS É NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA SOCORRO BEM PRESENTE NA HORA DE ANGUSTIA; HÁ UMA SAÍDA SIMPLES PARA O SEU PROBLEMA É SÓ VOCÊ QUERER ENXERGAR VÁ A JUSTIÇA PROCURAR AJUDA ESTAREMOS ORANDO POR VOCÊ E SEUS FILHOS.

      Responder
  • Igor disse:

    Deus tem planos muito maiores do que nós podemos enxergar. Nesse momento estou passando por uma situação extremamente difícil pra mim, perdi (deixamos de namorar) a garota que eu tinha fé que seria a minha esposa, e o meu coração está muito apertado e a ferida não sara. Sei que Deus sabe todas as coisas e se aconteceu isso foi porque Ele permitiu, sendo assim eu só posso orar e pedir o consolo e a paz de Deus que excede todo o entendimento. Às vezes nós tentamos fazer as coisas certas de maneira errada e sem orar a Deus, sem ler a palavra, sem pedir a sua direção, enfim.. fora da vontade Dele, e a sua palavra diz: “Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem.”
    Provérbios 3:12

    Obrigado Senhor, pela oportunidade de podermos crescer nos momentos de tribulação!
    Deus abençoe a todos.

    Responder
  • Efrelins José Ferreira disse:

    Ó Senhor Deus, obrigado por mim dá a oportunidade para Ti buscar, pois tenho alcançado bênção através do Teu socorro Amém!

    Responder
  • Elaine sales da silva disse:

    estou passando por algo que so Deus sabe e com essas palavras me ajudaram bastante, agradeço muito a Deus porque ele lhe abençou pra fazer essas palavra. obrigada

    Responder
  • Telma disse:

    Entrei na net e digitei…www.mesocorrasenhor.com.br, queria que existisse um canal que fizesse uma ligação direta com Deus…. tanta é a vontade de ouvir uma resposta de Deus, tanta é a vontade de sentir a presença dele, e de ouvir Ele me dizer, calma minha filha, estou aqui,…tenho deixado tudo nas mãos dele e confiado..pq sei que há coisas que não posso mais cuidar…sei que Ele dará a direção…foi confortante ler suas palavras e alguns comentários, mas a minha vontade é gritar……..Senhor, estou aqui, inclina os teus ouvidos……..faça alguma coisa, modifique situações…esteja comigo esta tarde, onde decisões importantes serão tomadas…eu creio no senhor e sei que apesar de ser uma filha rebelde o Senhor me ama profundamente e tem me dado o livramento…mesmo que algumas coisas que aconteçam me desespere…eu sei que o Senhor esta cuidando….Tudo eu entrego em tuas mãos Senhor…tudo que eu tenho é teu Meu grande Deus.

    Responder
  • Julio disse:

    A leitura de “Cristianismo Puro e Simples” de C S Lewis também ajudará bastante nesta busca. Paz!

    Responder
  • janiete disse:

    OI;
    Boa noite,
    Estou em um lugar dificil cheio de pessoas rebeldes e traiçoeiras, é uma cidadezinha do interior … Sai da Capital e vim para cá obedecendo uma ordem do Senhor, aqui a vida foi extremamente dificil e cheia de privações, as vezes penso que o Meu Deus me esqueceu aqui, choro muito pedindo forças para o senhor pois muitos são os que me perseguem sem causa… Não consigo entender pq as pessoas aqui são tão más, crueis mesmo
    estou atravessando um deserto muito dificil e só vejo derrota onde Deus me prometeu Vitória; Ore por mim para que Deus REVELE ESSE MISTERIO, ESTOU MUITO CANSADA E FERIDA , quando questiono se o senhor me abondonou ele sempre usa um vaso e diz que é comigo… Mas porque esse gosto amargo de derrota não chega ao fim, se Deus me prometeu VITORIA?

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Janiete, se Deus te prometeu vitória, é porque terá vitória. Mas ele te prometeu que não haveria nenhuma derrota? Te prometeu que não passaria por lutas? Creio que Deus quer fortalecer sua fé, como fez com Jó. Você deve se preparar, pois após o vale da sombra da morte tem o pasto verdejante. Fique firme?

      Deus abençoe!

      Responder
    • Celia Alves disse:

      Nao acredito nesse lance de q deus usa alguem p/falar,certa vez ia fazer uma prova e uma pessoa usada por(Deus)disse q eu passaria no dia seguinte fui fazer estava segura e reprovei. Entao como explicar esse lance de q deus fala pq eu me ferrei talves se a pessoa nao viesse com esse blablabla eu teria passado.

      Responder
  • munique disse:

    Essa palavra me tocou muito,su estou precisando ,oro pra q Deus me escute,eu creio q ele vai me honrrar e minha familia. Mas achei lindo suas palavras. Que Deus continue te usando, para tocar em pessoas que precisam de uma palavra, como eu precisei e fui tocada ao ler.

    Responder
    • munique disse:

      Eu preciso q Deus me escute,tp ferida to cansada, como.Deus me disse q me daría a vitoria,mas parece nao chegar,machuca essa sensacao de q nada p mim chega,ou da certo.

      Responder
      • André Sanchez disse:

        Munique, tenha paciência. Tudo tem o tempo certo.

        Responder
  • simone disse:

    Seii lá minha vida meio complicada!

    Responder
    • que DEUS te abemçoe sempre disse:

      eu gostaria que vc esplicasse sobre romanos 14 eu li e nao entendi muito.quero dizer que gostei muito da explicaçao do salmo 121 esse salmo e lindo

      Responder
      • André Sanchez disse:

        Romanos 14 trata da coexistência entre aqueles que tem uma vivência maior na vida cristã e aqueles que ainda não tem. Ambos devem se respeitar na comunidade cristã, sabendo compreender o estágio de crescimento que cada um está vivendo.

        Responder
  • Regina Ribeiro disse:

    Todos nós passamos por situações que por si só questionam o Deus em quem servimos. Eu tô vivendo um momento assim também. Mas é tão bom quando sentimos o refrigério de Deus, o cuidado, o consolo, como uma brisa suave em nossa face… Lembremos que a fé é o mesmo que CRER sem VER, ou seja, precisamos confiar que a superação está vindo em nossa direção. Não vem uma vida de apenas alegrias, porque teremos mesmo aflições, mas a PAZ que vem de Deus, e a certeza do seu cuidado é o que nos ajudam a suportar todas as coisas. Se temos DEUS, então que não deixemos nada nos abater tanto. Hoje a meditação no meu trabalho foi Isaías 43:1-7, e foi muito bom, eu recomendo, me deu um ânimo novo. Inclusive, gostei muito desse artigo, e vou usa-lo para abençoar meus colegas aqui. Peço aos irmãos que estejam orando pelas reuniões de oração que iniciamos aqui num pequeno hospital onde trabalho. O inimigo tem se levantado, mas vidas têm sido impactadas e um colega, pra glória de Deus, se converteu. Desde já agradeço! Que o Senhor nos dê porções redobradas da sua graça, nos guarde, e nos fortaleça, em nome de Jesus! Abraços

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Obrigado, Regina! Que bom!

      Responder
  • marcos disse:

    Quantas declareções infundadas, e notadamente de um delirio coletivo.
    Vergonha.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Marcos, não compreendi a natureza de seu comentário… se é um delírio, o que você está fazendo aqui lendo?

      Responder
  • Luciano disse:

    Luciano, estou passando por muitas dificuldades,desempregado, muitas dividas,problemas no casamento, na familia, as vezes nem durmo, preciso de um socorro, as vezes acho q naum vou conseguir, eu sei q preciso de Deus, as vezes chego a ir pra igreja, mas as coisas nao flui,nao sei o q fazer. Preciso de uma resposta!!orem por mim, preciso muito!!!Meu DeUs E MAIOR.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Luciano, você precisa buscar a Deus. Se você busca apenas resolver seus problemas, está querendo apenas “usar” Deus como uma última proposta de solução. Entregue sua vida a Jesus, mude de atitudes, busque a Deus e faça a sua parte na solução dos problemas. Você consegue… estaremos orando também!

      Responder
  • MARCOS disse:

    amigo estou a ponto de por um fim em minha vida, tenho uma empresa que esta passando por muitas dificuldades, estou angustiado, tento resolver problemas mas não consigo, quando passo por um arrumo mais dois, a situaçao não me dixa saida, devo demais, fiz coisas erradas, para tentar sair dessa situaçao e o
    que consegui foi só piorar a situação, sorroco, nunca fui uma pessoa do mal, mais estou desesperado, me ajude……

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Marcos, nesses momentos é hora de parar, colocar os pés no chão. Se abra diante de Deus, exponha sua situação, ore a Ele, clame por soluções, por ajuda. Feito isso, é hora de você assumir seus erros e buscar soluções, junto com Deus, para ir resolvendo seus problemas. Tire essa ideia da cabeça de por fim a sua vida. A vida é seu bem mais precioso… não faça isso. Você consegue dar a volta por cima. Lute!

      Responder
  • Isabela disse:

    Oi André , estou passando por um momento na minha vida não muito legal e pra piorar não consigo ter muita fé , e esperar o tempo de Deus , eu oro , peço á ele , para me dar uma luz , porque eu quero servi-lo mais eu não estou conseguindo , me sinto perdida , e pra piorar tenho um ex namorado ,louco , que vive me ameaçando , dando tiro na minha casa , falando que vai tirar as pessoas que eu mais amo ! Mesmo com a pouca fé que eu tenho, eu me ponho de joelhos e peço á DEUS pra proteger quem eu amo ! eu sei que ocm o tempo certo DEUS irá tocar no meu coração não pelos momentos de aflição mais tocará nos momentos de felicidades em que poderei agradecer por ter livrado minha família dessa situação , minha mãe já serve á Deus ! E eu tenho certeza que serei uma serva muito importante para ele . O que devo fazer para ter mais fé ???

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Isabela, fé nos só encontramos em Deus. Permaneça buscando a Deus, lendo as escrituras, orando… Esse momento de provação irá terminar, creia nisso. Mas até lá, fique firme!

      Responder
  • sirlane disse:

    estou precisando de uma grande bençao na minha vida sentimental , fui casada á 5 anos , me separei tem 1 ano , pq fui traida e meu ex era agrecivo comigo, apanhei muito dele daí nao aguentei e separei (…) minha historia de sofrimento e longa, tem muita coisa tbm q ñ vou escrever aki ( sou ma mulher muito infeliz e triste, qria q DEUS colocasse na minha vida um grande amor , um companheiro q me amasse de vdd, qro construir familia e ser feliz,
    DEUS me ajude, ñ aguento mais tanto sofrimento , me sinto muito sozinha no momento me ajude , )

    Responder
    • alex disse:

      Sirlane,estou passando pela mesma dificuldade…temos os mesmos sonhos,estou sofrendo tanto quanto vc,e como doi!!!mas tenha fe,lute,peça a DEUS,clame,ore,jejue,e entregue a sua vida a DEUS como vc e eu fizemos aos nossos respectivos conjegis…

      Responder
  • m .i.r.s disse:

    Andre sanchez pesso que voçe ore por mim

    Responder
  • ROGERIO disse:

    EU MARAVA NA CAPITAL FEDERAL DEUS ME ENVIOU PARA O INTERIOR PAR EU MONTAR UMA LOJA FUI BEM ATE OS 3 PRIMEIROS ANOS DO 4 PARA 0 5] ANO COMECEI A PASSAR POR MUITAS DIFICULDADES FINANCEIRAS E EU NAO SEI COMO FAÇO PARA SAIR DESTA DIFICULDADES TEM COMBRADOR NA PORTA DA MINHA LOJA TODOS OS DIAS VENHO PAGANDO UM POUCO PARA CADA MAIS ELES NAO ESTAO QUERENDO ESPERAR MAIS COMO EU FAÇO MEU DEUS

    Responder
    • omar disse:

      rogerio Deus não nos dá nada que não possamos suprtar. peço que vc analise onde vc errou no seu planejamento administrativo, e procure com muita calma e fé consrtar o seu erro, pois se Deus te levou até aí e conduziu a sua vida nos 3 primiros anos com bençãos com certeza ele continua ao seu lado.
      não perca a fé em momento nenhum, pois o choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã
      DEUS È CONTIGO

      Responder
  • Enoque disse:

    Olá Amigo André, estava eu as 2:45 da madrugada pesquisando na internet e encontrei esse fórum, no qual lendo o seu texto, senti uma confiança enorme em que as coisas vão melhorar na minha vida através do nosso Deus que é tão misericordioso e está sempre ao nosso lado. Estou desempregado a aproximadamente uns 8 meses e estou desesperado tentando encontrar um novo trabalho para manter a saúde da minha família, cada dia que passa estou me endividando mais e mais com os bancos e com os cartões de crédito, parece até que não tinha jeito, e mais cedo ou mais tarde eu iria ficar sem nenhum recurso. Estava triste e deprimido, mas agora estou melhor. Obrigado e continue assim , nessa fé, tenha certeza que essa sua missão é muito importante para todos nós. Um abraço! Parabéns.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Fique firme, Enoque!

      Responder
  • Wanuza disse:

    Oi, hoje sou crista, da igreja presbiteriana. Mas eu de tanto sofrer e pedir a Deus uma luz, vinha uma pessoa e me convidava a ir a igreja, e assim aconteceu 3 vezes, um dia eu estava no fundo do posso, meu namorado me traiu, me deixou foi morar com a outra, eu queria morrer, toda noite pedia a morte a Deus, pedi demissao do meu servico, so queria ficar deitada e morrer a mingua, Na frente das pessoas eu demonstrava felicidade, enquanto alguem falava comigo eu orava em pensamento ou xingava o SENHOR, sozinha eu reclamava, chorava e pedia perdao. E comecou chegar as cobrancas e nao tinha dinheiro pra pagar, minha vida foi virando um inferno. Mas ninguem sabia, so DEUS. Ele sabia mas eu contava tudo pra ele a noite e pedia ajuda , a morte , aminesia, pra dormir e nao acordar mais.
    Um belo dia minha mae foi a igreja e sem saber dos meus problemas, ela q fazia simpatia adorava santos, ia a reunioes espiritas, igrejas catolicas, menos as evanjelicas.
    Minha mae ordenou q eu fosse com ela no outro dia,e estou ate hoje e se for a vontade de Deus ate o fim de meus dias.
    quando entrei na igreja me emprestaram uma biblia e levei pra casa e entao li que se vc pedir ajuda ele manda, mas eu nao pedi pra me abrir os olhos entao eu nao ouvi quando eu pedia uma luz me convidavam pra ir a igreja mas eu nao ia, eu pedia ajuda e concerteza ele enviou todas as vezes mas eu nao vi.
    Depois q comecei a ler a bilbia e estudar a biblia de todas as formas, livros, radio, tv , internet…
    Eu queria saber se era verdade tudo q dizia na biblia, queria aprender a orar e pedir perdao, e pedi protecao e pra deus me abrir os olhos, me mostrar onde errei… fui pondo em pratica o q aprendi…em uma semana li a BIBLIA, entreguei minha vida a DEUS p ele fazer dela a vontade dele, pedi a DEUS q tirasse meu odio pelo meu ex, e orei para a felicidade dele com a outra, foi dificil. Mas eu so tinha q aceitar a vidaq deus me deu.
    FIQUEI 45 DIAS NO VALE DAS SOMBRAS. Mas DEUS n me desamparou , mesmo do meu jeito errado eu busquei a DEUS e ele me amparou todo o tempo, nao perdi uma noite de sono. DEUS nao deixou ninguem ver meu sofrimento, nem quando me falaram q a outra estava gravida dele, meu sonho.

    ´´Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
    Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos´´
    2 Coríntios 4:8-9

    Enfim, depois de 45 dias , meu ex me procura triste por ela ter perdido o bebe, procurando ser meu amigo, quando ele notou em mim uma nova pessoa em cristo em tao pouco tempo, desconfiou, mas deus dobrou os joelhos dele estamos juntos deus daquele dia.
    E meu ex patrao me chamou p assinar as papeladas, como pedi demissao e nao cumpri aviso, nao ia ganhar nada, ao contrario. Nao sei como q o contador na correria me deu um salario, bonus…so nao deu ferias e decimo terceiro kkkk… O patrao me pagou desconfiado, mas eu nao tinha culpa de nada, recebi uma ofreta boa de trabalho,
    E se for a vontade de deus me batizo e caso agora depois de 2 anos de paciencia q DEUS me abencou.
    TENHAM FE E TUDO LHES SERA PRA MELHOR , Deus abencoe todos voces.

    AMEM ?

    sim, amem.

    Responder
    • Sabrina disse:

      Com Fe’ eM Deus minha bencao tb vira, fico feliz por vc!
      ELE VAI NOS ABENCOAR!

      Responder
  • aline disse:

    cheguei ao fundo do poco mesmo queria apenas o conforto do senhor meu Deus mas sinto que a angustia nao deixa .

    Responder
    • Lucia abud disse:

      Lucia em 19 de fevereiro 2013 as 16; 55 me disse:
      Ao fundao do poço mesmo daquele que so Deus e mais ninguem para me tirar e esta palavra veio direto do trono para mim . agradeço a Deus e ao irmao .Deus abençoe muito…..

      Responder
      • CARLOS CENA disse:

        NAÕ TEMAS Q ELE T AJUDA

        Responder
  • Margareth disse:

    Bom Dia! Quero pedir uma orientação para que tire da minha cabeça, preocupações em excessos, ansiedade por medo de doenças, comigo, com minha filha e minhã mãe. Me sinto aflita por pensar demais, tudo para mim é muito grande, Tenho dito muitas vezes ao dias “Jesus confio em ti” a minha vida, vida da minha filha, de minha mãe… Tenho medo de pensar positivo… Me oriente, por favor… Obrigada.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Margareth, a orientação é se aproximar mais de Deus e crer que Ele olha por ti, conforme afirma a Bíblia:

      Isaías 49.15 – Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

      Responder
  • c.s disse:

    Nunca deixei de crer na presença e no amor de Deus em minha vida. Mas hoje a vida é bem mais dura que era antes. Sou uma pessoa feliz, mas me entristeço pois infelizmente meu pai é uma pessoa muito difícil que tem destruido a paz em nosso lar. Minha mãe, uma pessoa maravilhosa, sempre tentando apaziguar as contendas, esperando o agir de Deus. Peço perdão todos os dias a Deus, mas muitas tenho o desejo que ele suma de nossas vidas! Muito Triste essa situação, desde criança vejo problemas em minhas casa sempre causados por incoêrencia e egoísmo dele. Ajuda-nos Pai, devolve a paz a nossa família.

    Responder
  • Danuzia Xavier disse:

    ola, olha to passando por um momento de fraqueza na fé, é como se eu não cresce mais em cristo jesus, to orando a Deus, comecei a jejua ,essa situação ta me matando não sei pq não consigo senti Deus, meu coração ta doendo tanto, oro pedindo pra mostra qual pecado eu cometi, que me fez esfriar tanto, to com a dor choro, e a situação de não ta sentindo Deus me perturba, e não sei mais o que fazer, to tentando ler a bíblia, mas não consigo ouvi Deus, preciso de oração por que não quero me afastar de Deus, e morro de medo de tudo isso, por não ta sentido ele. orem por mim pelo amor de Deus.

    Responder
    • LEONARDO disse:

      Deus promete consolar-nos. A Bíblia diz em 2 Coríntios 1:3-4 “Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.”

      Responder
  • Alexandre disse:

    Estou caminhando para o fundo do poço, estou fugindo e tenho medo de tudo, do novo serviço, de nada ir bem. Realmente tive vontade também de sair dessa vida e fugir. Peço a Deus proteção e ajuda, a Jesus, com toda a força, e o sentimento vai e vem, é difícil manter uma constancia.
    E o grande problema é que meus pensamentos ficam embaralhados com tantos pensamentos e nem consigo dormir direito, e isso prejudica a possibilidade de ir bem no dia seguinte, porque nao estou descansado.
    Preciso de força Senhor, me ajude a amar a mim mesmo e ver que eu tenho potencial, as pessoas sempre falaram, mas eu sofro com minhas dúvidas e minha vontade de fazer tudo certo, nao consigo suportar nao conseguir fazer as coisas e fujo, começo a fugir de tudo, até que chegue ao fundo do poço total, para daí talvez poder sair. Mas não queria ter que chegar a esse fundo sempre, pra que tenho que passar por essa provação, será que fui muito egoísta, será que fui muito ruim para com os outros. Preciso vencer, para poder dar sentido a vida, gostaria muito de poder ajudar os outros, fazer o bem, mas não consigo encontrar as forças para seguir nesse momento, preciso de sua ajuda, Senhor! Estou escrevendo para voce Jesus, já que as orações e pedidos que faço com força as vezes não me aliviam, então estou escrevendo para que me ajude, me de alívio e coloque meus pensamentos numa reta, para conseguir vencer e nao ter que chegar ao fundo do poço novamente. Por favor, me ajude Senhor.

    Responder
    • Mike disse:

      Alexandre. Ao se deitar, peça para DEUS lhe dá um pouco da PAZ que ele representa. Só um pouco já é muito. Voce conseguirá dormir em PAZ. Durante o dia, peça para que DEUS te faça instrumento da vontade Dele! Voce não mais verá o fundo do poço. Faça o que fizer, seja sempre positivo em tudo! Voce só precisa de PAZ. Todo o restante lhe será somado automaticamente.

      Responder
  • jaqueline rodrigues furtado de almeida disse:

    que deus te abençoe e continui te usando para abençoar vidas que a paz do senhor esteja com o irmao

    Responder
  • Dorcimeiry Rodrigues disse:

    OLÁ ,VENHO PEDIR ORAÇÃO PARA MINHA FAMILIA SIRVO A DEUS FAZ 1 ANO E MEIO,DESDE ENTAÕ AS LUTAS E PROVAS COMEÇARAM,MEU ESPOSO JOAREZ SAIU DE CASA FAZ 10 MESES,MINHAS FILHAS T]HAINA DE 11 ANOS É UMA BENÇAÕ NAS MAOS DE DEUS E A TISSIANE TEM 16 ANOS ESSA NAÕ QUER COMPROMISSO COM NADA ,MEU NOME É MEIRY,PRECISO DE UMA ORIENTAÇÃO PIS QUERO MINAH FAMILA UNIDA E MEU CASAMENTO RESTAURADO.

    Responder
  • Dante disse:

    O SENHOR NOS DISSE QUE NO MUNDO TERÍAMOS AFLIÇÕES,HJ ESSA PALAVRA SE CUMPRE NA MINHA VIDA
    POR ORA SÓ ME RESTA CLAMAR,CLAMAR E CLAMAR A DEUS.
    QUERO TANTO PODER DEIXAR ESSE MUNDO PRA TRÁS,ESSE MUNDO SÓ ME FEZ MAU,QUERIA DORMIR ATÉ O FIM DOS TEMPOS. E ESQUECER DESSA VIDA,DESSA TERRA
    ESPERO QUE LÁ NA GLÓRIA DEUS APAGUE MINHA MEMÓRIA,NÃO QUERO LEMBRAR DE NADA QUE PASSEI AQUI

    Responder
  • gyssele disse:

    ja tinha bastante tempo que estava sem emprego e finalmente fui selecionada para um emprego que tinha oportunidade de crescer, com otimo salario, ambiente tranquilo, chefes legais, perto de casa. TUDO QUE PEDI SEMPRE A DEUS, porém começei a trabalhar e depoi de 1 um dia disseram que o cargo está cancelado devido a x,y,z.. . E estou me perguntando POR QUE MEU DEUS? algo tão dificil de se conseguir foi rapidamente tirado de mimm. ESTOU MUITO TRISTE E DECEPCIONADA COMIGO MESMO, POIS TODOS QUE CONHEÇO TEM BENS MATERIAS E SAO BEM SUCEDIDOS PROFISSIONALMENTE.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Gyssele, espere em Deus e creia na Palavra Dele.

      Responder
  • ANGELA MARCIA disse:

    AMEM! EU CREIO NO SEHOR!

    Responder
  • ANGELA MARCIA disse:

    DESDE DE JÁ, EU CREIO,NO MEU DEUS DO IMPOSSIVEL!!!!

    Responder
  • Lorraine disse:

    Meu ex namorado me deixou após um ano dizendo q não me ama mais, mas porém amo ele muito ainda peço muito a Deus pra ajudar ele a voltar :/ ele usa drogas queria tanto ajudar ele a sair disso.. Quero te uma vida com ele , O MEU DEUS É O DEUS DO IMPOSSÍVEL , creio que haverá mudanças e ele voltara melhor que NUNCA , então voltarei pra igreja e vou conseguir leva-ló , confio muito em Deus … em NOME DE JESUS amém !

    Responder
  • admar barata barra disse:

    e ,bom as pessoas, conhecer o poder de deus na nossas vida e sabe que nos nao estamos so nesta vida ele procura por nos, e nao escutamos a sua chamada para sai do sofrimento que o mundo oferecer, a porta e lagar por ela muitos vao mas a porta que jesus quer te da e estreita mas e pra vida eterna com ele e seu pai. no ceu. esta palavras nao sao minha mas daquele que te deu a vida.

    Responder
  • Loh disse:

    Me da mais uma chance SENHOR DEUS , eu te imploro a ultima ;/ e profetizo em nome de Jesus que vou conseguir, amém !!

    Responder
  • ANGELO MAXIMO MARTINS disse:

    BOM SOU CATÓLICO,CASADO A 16 ANOS FIZ TUDO QUE UMA PESSOA CASADA NÃO DEVE FAZER TRAI MENTI JULGUEI CONDENEI NÃO COMPREENDI O QUE PODIA ACONTECER ELA DISSE CHEGA,COMEÇOU AÍ MEU CALVÁRIO E PERGUNTO A DEUS PORQUE COMIGO,SO NÃO ENTENDO UMA COISA SOU UM CARA LEGAL TODO MUNDO ONDE MORO ME CONHECE E FALA O ÂNGELO E CARA LEGAL GENTE BOA MAS ALGO AMARRAVA O MEU CASAMENTO MINHA ESPOSA GENTE BOA SOFRIDA JA NAO TEM MAE E NEM PAI PARA UMA PESSOA DE 36 ANOS E SOFRIDO TEMOS DUAS FILHAS LINDAS UMA DE 16 E UMA DE 11 ANOS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ISSO,JA TIVE VONTADE DE ME MATAR DE MATAR ALGUEM A 4 MESES PEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PRA MIM CONFORTAR HORAS ESTOU BEM HORAS ESTOU MAL NO MAR EM UM BARQUINHO SEM REMO SEM ESPERANÇA GOSTARIA DE OUVIR UMA PALAVRA AMIGA!

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Ângelo, mesmo que você esteja em um barquinho sem remo, o dono do mar está a te guiar. Assim como ele disse em Isaías 49.15: “Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti.”

      Deus te abençoe!

      Responder
      • ANGELO MAXIMO MARTINS disse:

        André,obrigado pelas palavras o que tenho vivido nos ultimos meses não desejo a ninguém mas as palavras que vc me enviou me trouxe paz ja aconteceu algo de bom para mim,mesmo sabendo que errei muito gostaria de seguir meu casamento por que e um ato sagrado mas vou deixar minha vida nas mãos de DEUS!

        Responder
  • Gabriela Melo disse:

    Ontem dia 18 de março aconteceu um episódio com meu namoro que me abalou inesperadamente, perdi todas as forças. Estava tudo tão bem com a gente quando de uma hora pra outra ele resolveu terminar comigo e sem me dar um motivo, apenas pediu que eu respeitasse. Como pode mudar da agua pro vinho uma pessoa que até um dia atrás te tratava com amor, com carinho, um homem super atencioso, conduzíamos nosso namoro com toda cumplicidade. Eu o amo muito, preciso compreender, preciso de palavras que amenizam essa dor e que cubra o vazio que ele deixou. Sinto-me sem forças, preciso restaurá-las :/

    Responder
  • cintia gonzaga disse:

    porque jesus não arruma um bom emprego para mim,e faz , com que alguém paga um cursinho pré-vestibular para que eu consiga fazer uma boa faculdade!!!

    Responder
  • edna disse:

    nao consigo confiar que esse socorro virá…..

    rezo, rzo, rezo, peço, imploro e vai mes, vem mes as contas se acumulando cada vez mais……e a ajuda NAO VEM…..

    muito dificil acreditar e facil, falar quando nao se tem problemas sérios pra se resolver…

    me desculpem mas não consigo acreditar que esse soorro virá a tempo de eu tbm não ser crucificada antes…

    Responder
    • ivonete disse:

      DEUS TEM O TEMPO CERTO SE ELE ESTA DEMORANDO E Q PORQUE ESTA PREPARANDO UMA COISA MARAVILHOSA PARA VC CRE A FE E FEITA DE PACIENCIA O TEMPO DIRA FICA EM PAZ

      Responder
  • Aguimar disse:

    DEUS É SEMPRE SERÁ NOSSO PROTETOR E PASTOR!
    GLORIA A TI SENHOR DOS EXERCITOS!

    DEUS É FIEL!
    SÓ JESUS SALVA!

    Responder
  • oraide disse:

    nesse momento estou muito triste nao sou feliz nem acredito que serei ore por mim

    Responder
  • reginaldo disse:

    tenho uma namorada e certo dia eu sofri um acidente e tive q fazer uma amputação transtibial abaixo do joelho e ela ma acolheu na minha saida do hospital e me levou para a casa dela e cuidou muito bem de mim, e hoje faz 7 meses q eu me recuperei e mandei fazer uma protese e estou bem, mas isso não é o causo, eu qria entender pq ela me trata de uma maneira tão carinhosa e companheira mas eu não tenho paciencia com ela não consigo para de brigar com ela e tenho ofendido ela com palavras doloridas ela é uma mulher de DEUS e eu não sei pq isso esta acontecendo comigo pois eu amo muito ela, e eu estou ficando doente com essas atitudes q eu estou tendo gostaria q me ajudassem a entender ou como eu posso fazer para mudar isso, pois eu não aguento ficar longe dela, mas qdo eu estou perto dela eu não tenho paciencia, me ajudem a entender isso antes q eu fico louco, preciso de ajuda , qual seria o melhor caminho…

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Reginaldo, paciência não cai do céu. Você precisa se esforçar, precise decidir mudar de atitude. Não existe força mais poderosa do que uma atitude que agrada a Deus. Tome decisões e coloque em prática, Deus te ajudará!

      Responder
  • Luiz disse:

    Olá André tudo bem eu tenho 24 anos e não consigo encontrar uma parceira para namorar e com a benção de Deus me unir em matrimônio, sou tímido mas mesmo quando tento não tenho exito, quero viver com uma companheira que me siga em minha caminhada mas esta muito difícil, não sei o que fazer mais…

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Luiz, a única coisa que você deve não fazer é desistir… em breve vou fazer uma série sobre namoro aqui no blog.

      Responder
      • Luiz disse:

        Obrigado pela atenção André não vou desistir e espero sua série, parabéns pelo blog.

        Responder
  • Paula Graciely disse:

    ESSA PALAVRAS ME USTETARAM ESTOU COM MEU PAI INTERNADO COM UM ANEMIA MUITO FORTE QUE OS MEDICOA SAINDA ESTÃO AVALIANDO ESSA CAUSA AFLITA POR ESSES EXAMES E PEÇO O SOCORRO DE DEUS

    Responder
  • Walkiria disse:

    Oi… eu e minha família estamos passando por uma grande provação as vezes me sinto sem forças, sou nascida em um lar cristão mas, na minha adolescência me afastei da igreja, faz 6 meses que me reconciliei com cristo.
    Estou passando por um momento difícil pois meu esposo tinha um bom emprego e, foi convidado para trabalhar em um outra empresa em uma cidade próximo de nossa família, ele aceitou, depois de já ter feito todos os exame e o rh desta empresa pedir a ele que comunicasse a sua saída da empresa que ele trabalhava, eles simplesmente cancelaram a sua contratação, resumindo a empresa que ele trabalhava mandou ele embora, hoje ele se encontra desempregado isto já há um mês.
    O que faço, ME AJUDA MEU SENHOR…

    Responder
    • Walkiria disse:

      Glórias dou ao meu senhor Jesus, ontem dia 03/09/13 fez três meses que meu marido esta empregado, entreguei meus caminhos ao senhor e tudo ele fez, obrigado meu Jesus!
      Não desamine meus irmãos, Deus ouve nosso clamor!

      Responder
  • LEONARDO disse:

    NUNCA DIGA NÃO PARA DEUS, POR QUE,O SENHOR NOS DAR LIVRAMENTO, SOMOS SERVOS DO SENHOR. DEUS É O AMOR DA MINHA VIDA ,MIM DEU VARIOS LIVRAMENTO, MAS NUNCA TINHA PERSEBIDO, ATÉ QUE UM DIA UMA IMÃ, MIM REVELOU. VOU AMAR SEMPRE MEU DEUS…………………..

    Responder
  • Lucy Diniz disse:

    Amado irmão! Obrigada pela publicação deste tema que de forma tão clara explicada está sendo absorvido por mim;e que certamente estarei compartilhando o que aprendi com minhas amadas irmãs na reunião da SAF semana que vem..
    “Que Deus o abençôe ricamente em todas as áreas de sua vida e que o Espírito continue conduzindo nos aconselhamentos”.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Fico muito feliz, Lucy. Admiro muito o trabalho das SAFs espalhadas por esse nosso Brasil. Vocês são muito guerreiras!

      Responder
  • heitor disse:

    A vontade de Deus nunca ira levar-nos a onde a graca de Deus nao ira proteje-lo

    Responder
  • Ester disse:

    Estou passando por uma situação muito complicada. Preciso muito de um socorro de Deus por favor clame a Deus por mim. Parabéns por essas palavras.

    Responder
  • Andressa disse:

    Senhor…. Me ajude…. Me socorre!
    Estou entrando no sexto Mês de gestação, tenho 33 anos meu esposo faz 31, moramos juntos, fui casada e já sofri muito na vida, tenho 3 filhos uma de 18, 16,14. Me separei pra ficar com meu atual, vivi muitos momentos de dor com ele, nos conhecemos a 7 anos. No ano passado quando descobri uma traição, que até hoje não foi confirmada, decidi mudar minha vida, não queria mais mudar de marido, quando as coisas nao estão mais certas, queria lutar e lutei, sofri choro até hoje quando lembro de algumas coisas, mais ele nunca confirmou nada, eu tenho muita desconfiança dele, fui batizada na igreja participo de celulas, mais ando muito triste, despedaçada, não tenho forças, ele sempre me pediu um filho pois nao tinha, resolvi tentar e depois de desistir acabou acontecendo, enfim, sai do emprego pois não estavam pagando e coloquei na justiça, a audiencia acontecerá somente em setembro.
    Meu marido diz que eu pego muito no pé nao confio e que está de saco cheio, mais eu tenho motivos, ele esta me enganado, eu sinto, tenho certeza, ontem brigamos novamente porque eu briguei cobrando novamente a atenção, acabei perdendo o controle me joguei no chão, falo que vou me matar, não tenho forças, depois ele acabou falando que iria na casa da irma dele e perguntou se eu iria subir também, falei q não e que nao era pra ele voltar. Deu 10 minutos subi atrás dele, e ele nao estava na irma dele, fiquei na rua esperando até as 1:30 da manha ele chegou e nao queria falar comigo, chorei e ele acabou me trazendo embora, mais com condiçoes que nao iria ficar em casa. Chorei e ele disse que voltaria, por fim passado meia hora ele nao voltou eu subi novamente isso ja era 3:00 da manha em uma distancia de uns 3 km de apé. Chegando lá bati na porta acordei a irma as crianças e fiquei la e ele disse que nao iria subir, quando entrei ele estava deitado e tinha um aparelho de celular com ele, ja aconteceu isso ele tinha um outro chip que eu nao sabia e que ele usava escondido, ele negou mais nao deixou eu ver o celular. Fiquei la por uma hora de pé chorando, e acabei passando mal e ele me trouxe isso ja era as 5:00 da manha e ele dormiu aqui até as 07:00 levantou e foi trabalhar, dei um beijo nele e perguntei se ele vinha pra almoçar ele nao respondeu, por fim nao veio almoçar.
    Preciso que Deus intervenha na causa, estou desesperada, nao tenho trabalho, pago aluguel, minha luz esta cortada a 6 meses, minha agua vai cortar, nao tenho dinheiro, e ele diz que nao vai abandonar, so nao aguenta mais ficar do meu lado, porque diz que eu faço essas coisas e por isso nao quer, mais é mentira, jamais ele me deixaria se nao tivesse um outro alguém. Todo minutos penso em me matar, me jogar da minha lage, me jogar na frente de um carro. Ainda não tive coragem mesmo, mais noa me falta muito, eu não quero sofrer mais, nao tenho mais força pra trazer uma criança no mundo que eu tanto desejei. pelo amor do Senhor Jesus Cristo, me ajude, se ele nao aparecer hora que voltar do trabalho nao vou conseguir, nao sou mais capaz. Socorro… Me ajude.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Andressa, você precisa colocar a cabeça no lugar. A melhor coisa a fazer é dialogar com seu marido. Se vocês lutares juntos vencerão mais fácil. Deus vai te ajudar, mas você também precisa se ajudar. Você precisa mudar de atitude para restaurar as coisas. As atitudes que você tem tomado não tem te levado a bons lugares. Ore e trabalhe.

      Responder
    • LEONARDO disse:

      DEUS É NOSSO PAI CELETIAL; IRA TE AJUDAR, NAÕ SE PERTUBE IRMA , Á DAQUELES QUE INGNORE O SERVO DEUS .DEUS ENXUGARAS AS SUAS LAGRIMAS.

      ” O CORDEIRO QUE SE ENCONTRA NO MEIO DO TRONO OS APASCENTARÁ E OS GUIARÁ PARA AS FONTES DA ÁGUA DA VIDA. E DEUS LHES ENXUGARAS DOS OLHOS TODA LAGRIMA. “( APOCALIPSE 21; 4)

      ” E LHES ENXUGARÁ DOS OLHOS TODA LAGRIMA, E A MORTE JÁ NÃO EXISTIRA, JÁ NÃO HAVERÁ LUTO , NEM PRANTO , NEM DOR , PORQUE AS PRIMEIRAS COISAS PASSARAM. ” (APOCALIPSE 21: 4)

      ” OS RESGATADOS DO SENHOR VOLTARÃO E VIRÃO A SIÃO COM CANTICOS DE JÚBILO: ALEGRIA ETERNA COROARÁ A SUA CABEÇA : GOZO E ALEGRIA ALCANÇARÃO , E DELES FUGIRÁ A TRISTEZA E O GEMIDO. ” ( ISAIAS 35:10 )

      DEUS ABEÇOE.

      Responder
  • wellington disse:

    karo amigo eu esto com muito problema , mia mae esta para si opera ela mora em maceio e em caruaru eu esto desenpregado fasso bico de em formatica agora mesmo eu esto sem denhoro para ivela meu coraçao esta muito apertado com todo oqui esta acontecendo com migo eu nao sei como vou resover para ir para la visitala minha esposa nao e muito sabia ela nao mim ver nao olha para mim , ela e professora da EBD da Igreja meu coraçao clama por socorro , por fora eu pareço esta bem mais verdade esto muito doente por dentro. eu so posso fala DEUS mim socorra porfavo.meu querido irma , mim perdoa por desabafa aqui na sua pagina

    Responder
    • LEONARDO disse:

      CARO IRMÃO, DEUS Á DE OUVIR AS TUA PALAVRAS , DEUS TE GUIARÁ PARA QUE POSSA VER, O QUANTO ELE GLORIOSO POR TI.

      ” VOLTA E DIZE A EZEQUIAS , PRINCIPE DO MEU POVO : ASSIM DIZ O SENHOR, O DEUS DE DAVI , TEU PAI: ‘ OUVI A TUA ORAÇÃO E VI AS TUAS LÁGRIMAS: EIS QUE EU TE CURAREI. ” ( 2 REIS 20:5 )

      Responder
  • claudineia ap da silva disse:

    ajude em oração para meu filho Daniel em toda areo.

    Responder
  • ticia disse:

    eu quero passar na prova mais eu horo horo e parese que ele n me ajuda sera que deus n gosta de mim :c

    Responder
  • ADRIANA disse:

    Senhor,te pesso ajuda,to sofrendo muito,a dor é muito forte,tem um nó na minha garganta que me faz querer chorar a todo tempo.
    Ele me deixou por causa dos meus erros e mais uma vez estou arrependida do que fiz,muito arrependida,me perdoa pai eterno.
    Te pesso em nome de Jesus conforta meu coração,e traz ele de volta pra mim Deus,farei tudo diferente,vou me esforsar muito,so quero ele,minha casa ta tao vazia,to sofrendo muito,me ajude.
    GENTE HOREM PRA MIM POR FAVOR,PRECISO DE AJUDA,NÃO TO SUPORTANDO ESSA DOR.

    Responder
  • sonia disse:

    Estou passando por dificuldades , n ão sei para que lado corro, sofro hu milhações, as pessoas se afastaram de mim, hoje me falta tranquilidade, vivo irritada, sem paciencia com tudo . as coisas vem dando errado , coisas quebrando em casa , pouco dinheiro que nem dá direito para minhas n despesas básicas. sinto que minha fé se abalou muito…. tento buscar forças , mas estou muito desanimada, faz uns 3 anos que as coisas vieram piorando e hoje as vezes não tenho dinheiro nem pro onibus… Deus me socorre.

    Responder
  • cleudes maria da costa serejo disse:

    EU ESTOU PASSANDO POR UM PROSSECO PELOS MEUS ADVERSARIO.MAIS TENHO FÉ QUE MINHA VITORIA VAI SER GARANTIDA.AMEM

    Responder
  • edilson disse:

    me cinto perdido.creio em Deus mas sou fraco na fe,que jesus me perdoa.

    Responder
  • NATIELLE disse:

    ESTOU PRECISANDO DE AJUDA DE DEUS POIS NO MEU SERVICO TODOS ESTAO CONTRA MIM.TODOS ME MALTRATAM E EU NAO SEI PQ.ESTOU PRECISANDO DE MUITA AJUDA.

    Responder
    • paula disse:

      e o problema complicado q eu disse estar passando na verdade ñ é na minha vida e sim dentro de mim,eu estou de saco cheio das coisas q vejo acontecer por ai!

      Responder
  • paula disse:

    olha estou passando por um momento tão complicado,e oro todos os dias peço ao meu deus forças pq só tenho ele pra contar,mais é só ele msm!sempre foi assim e minha vontade é só chorar,as vzs olho pro mundo e penso;oq q eu to fazendo aqui ñ consigo ver ninguem bom nesse mundo,sei lá nunca conheci pelo menos,tirando as crianças os idosos eu me fecho pro resto do mundo,sou uma pessoa calada e presto atenção em tudo,sempre fui assim desde pequena,eu choro de tristeza,sei lá tenho saude n sou deficiente nem nada mais acho q por tanta coisa q passei e passo meio q cansei de sofrer e prefirir me fechar pra quase tudo,ai as pessoa falam tem gente q sofre mais do q eu,se eu pudesse ninguem sofreria,sei lá eu vejo tanta coisa errada nesse mundo,gente gananciosa,gente q rouba,q mata,tudo por causa do maldito dinheiro,o dinheiro move esse mundo se parar pra perceber é o dinheiro q move esse mundo,tudo de ruim q acontece no mundo é por causa do dinheiro,do poder,isso me da nojo,por isso resolvir deixar de fingir q ta tudo bem ou q vai ficar pq a tendencia é só piorar,tenho pena de quem n sabe se defender,dos inocentes só deles!!!!

    Responder
    • Walkiria disse:

      JÁ OUVIU A VOZ DE DEUS HOJE??
      Então ouça o que ele diz:

      Por que te confundes e te agitas diante dos problemas da vida?
      Deixe que eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor.
      Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.
      Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos.
      Feche os olhos da alma e diga-me com calma:
      JESUS, EU CONFIO EM TI.

      Evite preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.
      Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias.
      Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade.
      Abandone-se confiadamente em mim.
      Repouse em mim e deixe em minhas mãos o teu futuro.
      JESUS, EU CONFIO EM TI.

      O que mais danos te causa são sua razões,
      sua próprias idéias e você querer resolver as coisas à tua maneira.
      Quando me disser:
      Jesus, eu confio em ti, não seja como o paciente que pede ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer.
      Deixe-se levar em meus braços divinos, não tenha medo,
      EU TE AMO.

      Se acredita que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando.
      Feche os olhos da alma e confia.
      Continue dizendo a toda hora:
      JESUS, EU CONFIO EM TI.

      Necessito das mãos livres para fazer a minha obra.
      Mesmo que a dor seja tão forte,
      a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos.
      Estarei com você e com a sua família em todos os momentos.
      Diga:
      JESUS, EU CONFIO EM TI.

      Confia só em mim, abandona-se em mim,
      jogue todas as suas angústias e durma tranqüilo.
      Diga-me sempre:
      JESUS, EU CONFIO EM TI.

      E verás acontecer grandes milagres.
      Eu te prometo por meu amor.
      Pois, sempre confiarei em você, meu filho…
      Eu te amo, morri na cruz por você, e hoje estou sentado no trono com Poder e Glória para te ajudar na tua jornada, e para que você more comigo no céu.

      Amigos, esta é a voz de Deus para aqueles que O buscam, Deus está falando com você a todos os momentos, pode ser numa brisa, no cantar de um passarinho, no seu choro, sorriso…
      Tenha a certeza que Ele está do seu lado, para cuidar de você e te ajudar a todos os momentos de sua vida, apenas pare e ouça a voz de Deus em seu coração e tenha a certeza que você será respondido.

      Responder
  • regiany disse:

    Valquiria essas palavras acalmaram meu coração, muito obrigada, tem horas que bate um desespero tão grande , porque eu temo por mim,minha família e amigos, o mundo está tão revoltoso, as pessoas perderam a noção de fedelidade,humanidade e de que Deus é todo poderoso…só mesmo entregando nossas vidas em suas mãos pois ele sabe quando e como agir….Glórias a Deus.

    Responder
  • Sandra disse:

    É VERDADE EU PASSEI POR GRANDE TRIBULAÇAO UM MEDO SEM FIMMM..ORAR LER A BIBLIA TINHA MEDO ATE DE LEMBRAR DELA.. E AS VEZES Q ABRIA DEUS SEMPRE ME EXORTAVA A LER A PALAVRA, E EU NADA, DEIXEI O TERROR TOMAR CONTA DE MIM. EMAGRECII MUITISSIMO 10 KG. NEM QUANDO EU FAZIA DIETA EMAGRECI TANTO( FOI AI Q EU ENTREI EM CONTATO COM O ANDRE SEGUI SUAS ORIENTAÇOES, ABRI A BIBLIA E DEUS FALOU COMIGO ATRAVES DESTE VERCICULO Eis aqui o meu servo, a quem sustenho; o meu escolhido, em quem a minha alma se compraz; pus sobre ele o meu Espírito, e ele promulgará o direito para os gentios. Não clamará, nem gritará, nem fará ouvir a sua voz na praça. Não esmagará a cana quebrada, nem apagará a torcida que fumega; em verdade, promulgará o seu direito. Não desanimará, nem se quebrará até que ponha na terra o direito; e as terras do mar aguardarão a sua doutrina” (Isaías 42:1-4). MAIS HJ DOU GRAÇAS A DEUS PORQUE SINTO MEU CORAÇAO MAIS QUEMBRANTADO E VEJO CADA VEZ MAIS O CUIDADO DE DEUS PARA COMIGO.

    Responder
  • vanderley disse:

    sthéfany fica tranquila DEUS tem uma gande vitoria para voçe e sua filha, tenho fé em DEUS ele vai cura o pai de sua filha

    Responder
  • Paulo alberto disse:

    Há momentos em nossas vidas q passamos por situações contrasteadoras, difíceis tribulações q perguntamos a Deus se o posso não tem fim, minha vida não é muito fácil pos to passando por uma dificuldade difícil de fala e pareces q só se o próprio Deus chega-se per tu de mim e mim abraça-se, pos até a vontade de viver se acaba!!

    Responder
    • Fabio disse:

      Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará – João 8:32
      Disse, pois Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerem na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos; e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará

      Amigo. Não sou evangélico, muito menos posso dizer que possuo uma religião. Mas posso dizer que amo Jesus Cristo e procuro saber tudo o que O envolve. Ele é meu companheiro de todas as horas. Confesso que ainda assim, as vezes me desespero e esqueço que ele existe e muitas vezes me sinto assim como você está se sentindo. Mas logo recobro minha razão e volto a minha fé Nele. Minha vida é um eterno “superar”. No momento encontro-me em dificuldades. Desempregado, sem dinheiro, com a última parcela do seguro desemprego a receber e sem perspectivas de futuro. Entrei na internet a procura de uma palavra de força e, deparei-me com este site e dentro todas as coisas que li, as sua palavras me chamaram a tenção. Entendi que nesse momento da minha vida, apesar de tudo, ainda posso ajudar nem que seja com uma palavra. O meu conselho a você é: Tenha fé. Ore à Deus e a resposta virá. Particularmente acho que religião não é a salvação, mas a religiosidade sim! Religião significa religação. Religiosidade pode então significar religamento. Pode parecer a mesma coisa, mas não é. Religação parece que vem de fora e religamento sugere que vem de dentro. Procure olhar dentro de você e encontrar o que precisa ser modificado. Diga-me com quem andas que te direi que és. Lembra,? É por ai. Pense no que você deseja pra você e não no que não deseja para você.
      Eu falo demais e também estou precisando de ajuda. Um forte abraço. Fabio Ramos

      Responder
  • Glauco Rocha disse:

    Hoje dia 10/07/2013

    Confiar em Deus é tudo que preciso neste momento extremamente dificil, tenho uma familia que espera muito de mim, é muita ansiedade e expectativas em jogo, é muita dor e frustração nesta vida.
    Creio que Deus fara um milagre, Obrigado Irmão por postar estes versiculos extraido da verdadeira palavra.

    André, Que Deus o abençõe muito.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Obrigado, Glauco!

      Responder
  • LUCIMAR OLIVEIRA DE SOUZA disse:

    Deus continue te abençoando meu irmão em Cristo, sou da Igreja Presbiteriana em Juazeiro da Bahia. Estou feliz pelo seu trabalho em divulgar o Evangelho do Senhor Jesus.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Obrigado, Lucimar.

      Responder
  • ana paula disse:

    oi andre boa noite me ajude a intender oque deus quiz me dizer?meu esposo foi preso ficou 1 ano preso quandu ele ganhou o semi aberto um pastor veio em casa disse que deus tinha mandado ele vir da o ultimo recado pro meu marido ai ele falou que deus tinha mandado fala que era a ultima chance que ele ia da que se meu marido nao o procurasse era o fim para ele passado uns 2 mes meu marido ganho a liberdade mais infelismente foi preso novamente depois de 5 mes e ja faz 2 anos e 6 mes que ele esta preso e dessa vez inocente.Sera que deus vai abandona ele mesmo?sera que foi a ultima chance?deus sabe que ele ta pagando um crime que nao cometeu?eu e meu marido queriamos muito intende porq ele usou aquele pastor .Por favor ore por nois.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Ana, não acredite em tudo que pastores falam, ainda mais quando não falam com base na Bíblia e sim em “revelações”. Lute pela liberdade e conversão de seu marido!

      Responder
  • Thomas disse:

    Com certeza senti Deus falando comigo nessas 8 razões, 8 passagens que Ele que fala conosco, foi isso que senti…sempre acreditei em Deus e sei que ele nunca irá me deixar, nem a mim e nem a minha família. Por isso meu Senhor peço que me ajude, com o meu pedido, com aquilo que lhe suplico, obrigado por compreender. Amém.

    Responder
  • Rita de Cássia Santiago disse:

    Eu sou Rita de Cássia Santiago eu creio Nele Jesus, mas poque quando mais precisamos Ele esta longe de mim. não consigo sentir jesus por inteiro. O que eu posso fazer para Ele comunicar-se comigo. me sinto um grande vazio, mesmo indo na igreja sempre vazia.Sera que não pertenço à Deus me ajude pois estou enloquecendo, vendo tanta pessoa feliz ao meu deredor, eu sempre triste,

    Responder
  • adriano acioli basilio dos santos disse:

    Não se culpe, tente concertar os erros por exemplo vc sem esta casada vc esta vivendo em adultério isto é brecha para o inimigo penetrar. Aprenda a confiar totalmente no senhor, não importe o tempo pois o dele não é o nosso. E para finalizar: ame a Deus assima de qualquer coisa ate mesmo masque seu marido!!!!

    Responder
  • Sabrina disse:

    Andre’ foi muito bom ler esse blog hj, me ajudou me trazendo paz, eu sei com FE’ em DEUS quem em breve testemunharei a bencao de Deus em minha vida, coloquei meu coracao e minha vida nas maos de DEUS entao nao tem como dar errado, tenho pedido a ele que liberte meu ex namorado das companhias q o tem levado para o abismo, do consumo de alcool e o afastado de Deus e sei que DEUS vai operar nas nossas vidas, tirando essa vendo q o cegou.
    Minha fe’ e esperanca tem crescido cada vez mais, e mesmo meio a angustias tem fortalecido minha alma!
    Obrigado de coracao A DEUS e a voce Andre por suas palavras!
    Estou de coracao aberto para ti meu PAI!
    AMEM!

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Que bom, Sabrina. Fique firme!

      Responder
  • Sabrina disse:

    Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
    Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos

    Responder
  • Sabrina disse:

    Por mais q eu esteja orando as coisas estao dando errado, meu ex ta se afundando, ta cada dia mais distante e me machucando, mas eu sei que dara’ tudo certo, DEUS TA NO CONTROLE! Que a vontade dele seja feita.. e que ele cuide de mim e do Andre’ (ex)
    Amem!

    Responder
  • samiele disse:

    estou muito desanimada pois acho que as bênçãos não chegam até mim. Oro muito a DEUS, e estou nesse momento precisando de um milagre. Se você puder me ajudar, pedindo direção de DEUS para que Ele lhe use para falar comigo, deixe algum recado pra mim no meu facebook: [email protected], eu ficarei muito agradecida!

    Responder
  • sebastiao disse:

    AMADO**VOCE TEM O MAIOR DON QUE DEUS TE DEU**FORÇA*NAO PARA DE LUTAR**ORE POR MIM

    Responder
  • pax disse:

    FORÇA IRMÃO ANDRE***

    Responder
  • Fernando Sparrenberger disse:

    Ainda procuram prova de que o salmista assassino e adúltero e mentiroso de fato existiu. Desanima, mas diante do sofrimento (venho sofrendo muito e não aguento mais), melhor esquecer as ilusões. Quem não tem nada fala de boca cheia.

    Responder
  • talis disse:

    OLA ANDRÉ QUERO MUITO QUE DEUS RESTAURE O MEU CASAMENTO, MESMO QUE TODOS DIZEM QUE NÃO VAMOS MAIS FICAR JUNTO POIS ELA JA TEM OUTRO, EU CREIO QUE TUDO TEM SEU TEMPO E DEUS VAI TRAZE-LA RESTAURADA PRA MIM.

    Responder
  • Sabrina disse:

    Talis, eu sei o que vc esta passando em tese,a diferenca e’ que no meu caso era namorado, so que nesses 3 anos acabamos morando juntos, e hj ele largou tudo para viver na farra. Ainda assim acredito que Deus ira restaurar, coloque nas maos de Deus meu amigo, seu relacionamento e seu coracao e Deus ira fazer o melhor pra vc, sei q doi pq ta doendo de mais em mim tambem, mas tenha fe’ quando a dor apertar pede pro nosso Pai falar com vc leia a biblia comigo funciona! Que Deus te abencoe

    Responder
    • Weneton Ferreira disse:

      Deu para ver que grande parte das pessoas aqui estão sofrendo por casamento ou por causa de seu parceiro, hoje eu já estava praticamente perdido desacreditado, pois tive muita paciência com uma namorada minha que está sendo ameaçada pelo ex dela que falou que vai matar a família dela se ela não se casar com ele, pois então ela tava sumida a duas semanas inteirinhas, e por causa disso eu pensei em deixar pra lá, mais quando eu conheci ela foi por causa de uma oração que ela tinha feito, ela pediu a Deus que lhe desse uma pessoa de Deus, uma pessoa certa, então eu entrei na vida dela, as coisas estavam indo bem, não havia brigas a fé minha e dela muito forte para o futuro, tem dois meses que ela precisou de ir para São Paulo pois o ex dela está ameaçando a mãe dela sequestrando e apontando revolver na cabeça dela,nisso ela foi pra lá, pra ele esquecer e sumir, e agente se comunicava todos os dias para saber oq tava acontecendo, só que ela sumiu, fiquei sem resposta, pedi muito a Deus, chorei ajoelhei todos os dias pedindo resposta, e quando estava quase desistindo me apareceu essa msg hoje cedo – “Se você não sabe esperar pelo propósito que você está orando, então para de pedir. Porque antes de Deus dá, ele testa.” Alias as palavras que deram no culto e na célula foi tudo sobre eu ter confiança em Deus, tudo me cutucando pra mim entender e lutar, e logo depois dessa palavra eu obtive resposta dela hoje a tarde, ela conseguiu falar comigo, só que as coisas pioraram, pois ele encontrou ela, está fazendo da vida dela um inferno ela queria tirar a própria vida, mais consegui conversar com ela e ficou tudo bem, consegui a resposta que queria, e depois dessa mensagem consegui o meu conforto, a minha fé restaurada, obrigado por tudo, vou ministrar essa palavra sábado para os meus irmãos de célula. Peço que orem por mim e por ela o nome dela e Laury.

      Responder
  • eva alves queiroz mendes disse:

    ejesus epoderoso e o pastor andre ajuda com sua força.

    Responder
  • Sabrina disse:

    Se você não sabe esperar pelo propósito que você está orando, então para de pedir. Porque antes de Deus dá, ele testa…
    Hj sei que so posso lutar orando, mas e’ assim mesmo que vou vencer, incrivel isso q vc escreveu..

    Responder
  • MARCUS disse:

    Encontrei o local onde posso tirar todas as minhas dúvidas!
    André,Você é uma benção!
    Deus usa você para ajudar muitas pessoas. que Deus te use sempre em nome de Jesus!

    Responder
  • Lucinea disse:

    Lê estes salmos, me fez levantar a cabeça e seguir em frente, este mês foi de muitos acontecimentos que me deixaram chateada e triste. Agora é ser forte e firme, sem olhar para traz.

    Responder
  • carlos radi disse:

    meu nome e francisco carlos preciso muito da mizericordia de deus e de oraçao
    pois estou precisando tenho fe que vou ter vitoria mas preciso de oraçao dos
    santos amem

    Responder
  • Sabrina disse:

    Deus tem me mostrado o caminho, estou me alegrando e em breve estarei FELIIIIIIZ! OBG PAAAAAI

    Responder
  • .nao entendo. disse:

    quero contar com ajuda de voçes estou doente e quero que sempre rezem por minha vida espiritual… voçe sou muito relapsa nesse sentido … nao me interesso muito pois minha vontade e ser cantora…. e para isso meu espirito tem que estar ok viu….

    Responder
  • jotaesse santos disse:

    Irmão André,sei que O Senhor Jesus não vira as costas ao que Lhe clama, mas, por favor.como homem de DEUS que o senhor é interceda por mim. Estou muito aflito! Obrigado

    Responder
  • Reinaldo N. Junior disse:

    Caro amigo André Sanches,tantas pessoas aqui perante Deus e eu com minha fraca fé querendo ajuda,sinto-me envergonhado.Estou com muitas dificuldades,eu minha esposa e filhas pequenas estamos precisando muito da ajuda do nosso senhor,sei que não sou digno mas quero dar o melhor de mim para Deus. Ore por minha família por favor, pois acho que minha preçe não alcança Deus,,,obrigado André e obrigado a nosso senhor pela família que tenho. Reinaldo

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Reinaldo, Deus ouve todas as orações. Creia nisso.

      Responder
    • walkiria disse:

      Reinaldo, não desista! Entrega teus caminhos ao senhor e, tudo ele fará.
      Jesus esta no comando de sua vida. Há mais ou menos quatro meses atrás eu também estava em uma situação muito difícil pois meu marido estava desempregado, temos uma filha pequena, ficamos morando 3 meses de favor na casa de minha sogra. Todos os dias eu chorava mas, também agradecia a Deus pela luta pois eu confio no senhor e sabia que a vitória chegaria, glórias a Deus!
      Ontem dia 03 fez três meses que meu marido esta empregado e, eu não canso de agradecer a Deus, toma posse de sua benção e seja o que estiver acontecendo saiba que vai ter fim, não canse de clamar ao senhor, ele não rejeita oração!
      Fica na paz

      Responder
  • pedro marcelo disse:

    deus e tão maravilhoso e ainda temos 8 razões para confiar nele, nos podemos ver que o sal mista buscava a presença de deus , porque ele sabia que a soluções estava no senhor , meus amigos não busque soluções para seus problemas em coisas que danifica tua saúde e te deixa longe de deus, busque em Jesus Cristo amem

    Responder
  • araujo disse:

    Irmaos amados, peco oracoes em Cristo pois apos seis anos de casamento minha esposa desistiu de mim, disse o que achava certo, estou calado aguardando o movimento de Deus em nossas vidas, crendo na promessa o que Deus uniu o homem nao separe, segundo a palavra que nao volta vazia certo, Deus abencoe a todos, orai-vos uns pelos outros, lembrai-vos de minha causa pois somos irmaos buscando o mesmo reino, a coroa de gloria amem….

    Responder
  • Ricardo disse:

    Sei que eh permissão de Deus, porem peço oração em favor da minha vida e da minha esposa!Mônica Lucas

    Responder
  • maria rosiene catum disse:

    o meu maior sonho e te minha casa e creio em Deus que o dia ele pode me da

    Responder
  • vanessa moreno disse:

    ola, André a paz do Senhor. sou Vanessa tenho 17 anos, evangélica e casada…
    o meu problema é que meu marido sempre fala que vai parar de beber e na hora sempre acaba fazendo tudo ao contrario, eu oro junto com a minha sogra, converso com ele, ele chora fala que não vai mais fazer e ai faz tudo de novo. eu sempre acreditava no que ele falava mais agora só tenho desconfiança, choro toda vez, ele me deixa sozinha com a minha sogra aflita sem saber o que fazer praticamente todo final de semana. Já pensei em ir embora, em desistir, tem hora que eu não sei se realmente eu aguento mais um pouco, não tenho ninguém pra conversar e isso me deixa pior pois minha sogra nunca vai entender o que eu penso e o que eu to passando. e toda vez que ele bebe eu tento nem chegar perto dele, brigar com ele, finjo que eu não sei e nada mais quando eu estou muito irritada eu falo, brigo, xingo, choro, digo que vou embora e ele fica desesperado dizendo que não tem amigo é só ele e Deus e mais ninguém, me xinga diz que todos os crentes são vagabundos, um bando de diabos e que ele não quer se evangelizar porque agente peca mais que ele. aqui nesse meu comentário já deu pra você perceber o que eu passo e que também preciso de ajuda..

    Responder
    • André Sanchez disse:

      É Vanessa, é um caso muito difícil. Só muita oração e clamar pela misericórdia de Deus

      Responder
      • Acacio disse:

        Vanessa, bom dia. Te respondi antes, mas como não entendo esse site e não vi minha resposta aparecer, estou lhe respondendo novamente.
        Vanessa, você é muito novinha pra ter casada, mas, como já se casou, agora não tem mais remédio. Pra te ajudar, encontramos duas soluções, sendo que, uma depende da outra. A primeira, muito jejum e muita oração. Não tem nada que resista ao jejum acompanhado de oração. Sempre que puder, levante-se de madrugada, coloque seu joelho no chão e implore a misericórdia de Deus para sua vida e de seu marido, pois tenho certeza que Deus é fiel e justo para nos ouvir e ter misericórdia de nós. Depois que terminar seu jejum, tente tratar essa doença (alcoolismo) de seu marido nos Alcoólatras Anônimos.
        O alcoolismo, na opinião de A.A., é uma doença progressiva – espiritual e emocional (ou mental), como também física. Os alcoólicos que conhecemos parecem ter perdido o poder de controlar a sua maneira de beber.
        A classe médica tem sido, desde muito tempo, um aliado e um recurso de Alcoólicos Anônimos. A.A. compartilha com os médicos uma preocupação em relação à saúde e bem-estar daqueles que ainda sofrem da doença do alcoolismo.
        O índice decrescimento de A.A. mostra que um número crescente de alcoólicos está-se recuperando dessa doença. Existem grupos de A.A. em 193 países. As mulheres hoje em dia constituem um terço da Irmandade e pessoas jovens (de 30 anos para baixo) cerca de 15%. Os membros de A.A. sóbrios há mais de um ano têm grande probabilidade de continuar, com sucesso, o seu processo de recuperação.
        Espero ter ajudado.

        Responder
    • Thiago Gonçalves Pimenta disse:

      Querida vanessa moreno, sei da sua dor, imagino o quanto está difícil para você nesse momento, porém não desista do seu marido e nem do seu casamento. Deus vai ter honrar, Deus está cuidando de você, desistir nunca é a solução, lute com todas as suas forças e Jesus Cristo vai restaurar o seu casamento. Tenha fé, Deus te abençoe.

      Responder
  • JULIO CAVALCANTE FORTES disse:

    PASTOR ANDRE, sou advogado criminalista em 02 estados brasileiros. ATUO em mais de 2.000 processos em 02 estados contra politicos e empresas grandes, envolvendo recursos de mais de R$. 400 milhoes. Mas a coisa tá feia, Pastor. Eles arquivam processos sem causa, perseguem , já me prenderam e não cessam as perseguições. Sou pai de 02 filhos, que precisam de mim e necessito de oração contra o mau , e esta é a razão porque venho até o senhor, pedindo, repito, ORAÇÃO. DR. JULIO CAVALCANTE FORTES .
    OBS. ESTE É UM CONTATO ENTRE EU E A IGREJA ( SITE PARTICULAR ) E, E ESTE CONTEÚDO FICA ADSTRITO AO SITE/BLOG E SEUS LEITORES/FREQUENTADORES, FICANDO O — GOOGLE — IMPEDIDO DE RASTREAR A MATÉRIA E PUBLICA-LA EM SEU SITE – NACIONAL E INTERNACIONAL, PENA DE PAGAR MULTA MILIONÁRIA. dr. julio cavalcante fortes

    Responder
    • Acacio disse:

      Julio, bom dia.
      O maligno adora quando isso acontece. Sente-se feliz, poderoso. Com certeza encontrou em você uma pessoa repleta de brechas para que ele possa agir. Julio, o mundo em que vivemos é administrado praticamente pelo mundo espiritual, e se em nosso mundo espiritual as coisas não estão boas, nada de bom vai acontecer. O que posso te aconselhar, com a prática que tenho é o seguinte: O diabo não suporta que jejuamos e muito menos que oramos. Julio, faça um jejum de 7 dias, levante de madrugada, coloque seus joelhos ao chão, clame a Deus por sua misericórdia, comece a ter uma vida reta com Deus. Leve uma pastor ungido pelo Espírito Santo de Deus para orar em seu escritório, e tenha certeza que tudo de ruim que está te atormentando cessará. Deus só age quando permitimos sua atuação, temos livre arbítrio. O Espírito Santo de Deus somente entra em nossos corações quando ele está limpo, preparado para sua moradia. Portanto, lave seu coração, sua mente, sua vida, e esteja preparado para o Espírito Santo de Deus fazer morada em você.
      Espero ter te ajudado. Estamos orando por você.
      Abraços e fique com Deus

      Responder
  • Acacio disse:

    Deus abençoe a todos

    Responder
  • carla disse:

    estou desesperada o meu marido esta a 5 anos desempregado.preciso de ajuda,oração,socorro….o nome dele é carlos eduardo silva santos.carla

    Responder
  • Gê Santos disse:

    Sabe o que eu quero de verdade, é que esse salmo aconteça na integra na minha vida, pois não sei mais o que fazer para que Deus me conceda a benção milagrosa de um erro financeiro cometido a naos atrás, já pedi, perdão, já fiz campanha de oração, já fui em vigília, já fiz jejum, já implorei para Deus me ajudar a sair desse problema e até agora nada. Não sei o que fazer pois preciso muito que Deus me de a saída desse problema, quero que Ele tenha misericórdia de mim, pois a situação está sofrível. Deus por favor olha pra mim, por favor me ajuda estou te pedindo, o Senhor diz pedi, pedi que te darei a anos que peço e o Senhor ainda não me respondeu, Deus não me deixa sofrer por favor faz esse milagre em mim.

    Responder
  • Gê Santos disse:

    Deus me ajuda

    Responder
  • leonardo disse:

    Estou desempregado preciso de um emprego, se nao eu morro de fome e minha mãe tmb me ajude ore por mim por favor pastor amém obrigado.

    Responder
  • Esmael disse:

    MEU CASAMENTO ESTA ACABADO O QUE FAÇO POIS AMO MINHA ESPOSA

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Diálogo é preciso. Busque conversar sobre a situação e tentar buscar saídas para a restauração

      Responder
  • FLAUBERTO BEZERRA disse:

    Olá André !!
    Sou Católico , moro em Fortaleza-Ce e precisava ler e refletir sobre estas palavras dos Salmos !!! este Deus é Pai Misericordioso e não nos abandona Nunca !!!!!obrigado !!!

    Responder
  • Jaqueline Dias disse:

    Eu sou uma jovem e so tive um namorado, nos conhecemos no começo de fevereiro e em março ja estavamos namorando.Ele é uma otima pessoa crente,serve a Deus; mas com o passar do tempo fomos afastando de Deus e começamos a brigar mt por besteiras. Em 18 de agosto ele terminou cmg. Fiquei mt mal pois gosto mt atrevo a dizer q o amo; fiqei tao triste q pensei ate em me matar; mas meus amigos da escola me aajudaram ate em q um evento da escola onde todos os alunos estavam reunidos nesse lugar eu voltei pra Deus e começei a pular dançar e falar em linguas oq casou grande tumulto. Algumas pessoas se afastaram de mim nao falam cmg mais poi nao acreditam em Deus. Entao Deus começou a me usar para alertar meu ex namorado. E Ele me mostrou algumas de suas promessas; entao percebi que Deus tem planos em nossas vidas q cada dia q se passa ele me mostra q o Matheus me eu ex namorado eh o meu principe e quando tudo estava acontecendo como Ele quer vei as provações inventaram uma mentira dizendo a ele q eu fiqei com um ex namorado de uma amiga minha mas é mentira e e vacilei errei e me arrependi muito de algi que fiz que sei q isso so é consequência do meu erro; eu qse fiquei com outra pessoa ; n fquei foi um selinho e o Matheus ficou sabendo e esta mt triste e chateado cmg. Agr sei que Deus tem sim palnos para nós mas agr um outra pessoa que ficar cm ele e ele nao tinha ficado antes por minha causa mas agora q ele sabe desse meu deslize ele concerteza ficará cm ela. O amigo dele mesmo falou que ele esta mt chateado e ja esta em outra. Temo por perde-lo de vez.; nao sei oq fazer estou perdida!! preciso de uma paalavra de Deus para me ajudar a sair dessa vitoriosa e nao perder meu amado .!! me ajuda
    obg!!
    Jaqueline Dias’

    Responder
  • maristeli disse:

    nossa foi deus q me mostrou estas palavras lindas ai pois estou passando por momentos dificil com meus filhos no vicio de drogas e alcool me ajude por favor

    Responder
  • cris disse:

    Eu não aguento mais as vezes chegou a pensar que Deus não me ama , pois estou passando por um momento difícil, acho que ele não me ouve estou arrasada.

    Responder
  • Max disse:

    DICA PARA TODOS:

    QUANDO SURGE O GOLIAS OU SEJA, DIANTE DOS PROBLEMAS EM TODAS AS SITUAÇÕES …
    É PEGANDO A PEDRA DE DAVI CHEIO DE UNÇÃO, DIGAMOS ASSIM, SE PREPARANDO COM ORAÇÃO, FÉ E LOUVANDO A DEUS EM TODOS INSTANTES E QUE ASSIM, VENCE ACERTANDO NA TESTA DE GOLIAS PARA TOMBAR.

    COMO MIRIAN CANTOU E DANÇOU DIZENDO: – SÓ O SENHOR É DEUS E SEMPRE EXISTIRÁ … SANTO, SANTO, SANTO É O SENHOR JESUS

    NÃO DESISTA E COM JESUS DE NAZARÉ, SOMOS MAIS QUE VENCEDORES.

    Responder
  • maria do rosario disse:

    Meu amado meu senhor meu salvador as palavras são tão poucas para te dizer muito obrigada por me amar,me escolher,cuidar de mim,me honrar,me proteger.Quero entender a tua vontade os teus desíguineos mais e mais.Que o senhor cresça cada vez mais em minha vida e eu me torne cada vez menor diante de ti o senhor sabe o que falo.Obrigada por ter falado comigo pela primeira vez no salmo 91 é indescritível jamais esquecerei te AMO MUITO,MUITO,MUITO,Obrigada SENHOR.

    Responder
  • fe,esperanca e caridade disse:

    Ola. Venho hoje nessa tarde pedir a todos que orem por mim. Estou desesperada,sem sono,sem fome,sem vontqde de continuar. Me encontro nesde mimento com uma divida de aproximadamente 5 mil reais. Faz pouco mais de 15 dia que sair do emprego. Estudo sou universitaria,e as vezes nao tenho nem dinheiro pra ir pra faculdade. Moro na casa de minha tia,onde tenho que contribuir com as vontas de casa. Semana que vem tenho que pagar as compras do mes,mas nao tenho dinheiro, e ela tambem nao tem pra repor. Meua pais estao passando por um.momento nao.muito.bom financeiramente falando.nao seio que fazer. Amanha teria que depositar 200 reais na conta de meu paique é de meuirmao. So que o dinheiro que tenho na mao é 2,50. Se eu trabalhar agora terei que parar de estudar,pois sera muito dificil,mao vou cpnsrguir acompanhar nem fazer as atividades. Meu curo exige muito. Nao vejo outra saida senao um milagre de deus na minha vida. Tudo que eu queria era poder pagar as minhas dividas. E ter a conciencia tranquila. Voltar a ter vontade de viver novamente. Me vejo com um zumbi nesse momrnto. To desesperada. Jogo na loteria toda semana. Chego muito perto de acertar as dezenas,mas ate agora nada. Parece tao impossivel e distante. Minha mfaculdade ja me enviou dois boletis de pagamento e ligou pra minh casa, so que nao tenho como pagar. Nao queria sair da faculdade,logo agora que to fazerndo o que gosto. So tenho esse dinheiro na mao. Ja pensei ate em me prostituir,so quw ai lembro de como isso é nojento e podre. Vou jogar na loteria novamente. Rezem para que deus facam um milagre na minha vida. Nao quero ficar milionaria nao, quero um dinheiro que eu pague minhas dividas consiga um lugar pra morar e sair da casa dos outros, e ajudar meinha familia, so isso que eu quero. Orem por mim, por favor. To desesperada,nao sei mais o que faco.

    Responder
  • Sandra disse:

    Sem toda certeza Ele o Senhor é nosso refúgio e fortaleza. O nosso problema muitas vezes é a dúvida…Devemos crer +. mt +++++++++++++

    Responder
  • ana amelika disse:

    estou passado por momentos dificies em todas as areas o que devo fazer?

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Ana, ore ao Senhor. Ele é poderoso para te livrar

      Responder
  • camila disse:

    Ola Bom dia !!!venho pedir oração pelo meu casamento.meu marido decidiu a se separar …cerca de 15 dias eu sai de casa por conta de brigas familiares..aluguei uma casa.. e tenho um filho com ele de 5 anos e estamos juntos a 7 sete anos…ele é obreiro da igreja templo de milagres…e disse que nao gosta mais de mim e que por esse motivo que se separar..ja estou separados de corpos e ele ja que dar entrada na justiça ….eu amo muito ele e quando casei foi pra viver a vida toda..estou firme nas orações e sei que Deus tem o melhor …mais tem horas que fico angustiada e me sentindo solitaria,,,quero muito que Deus restitua a minha Familia ..pq meu filho tbm sofre …gostaria de saber como devo agir…

    Responder
  • GESIELE FERNANDES disse:

    OLÁ, BOA NOITE A TODOS PRECISO DAS ORAÇÕES DOS IRMÃOS AMADOS !!!!
    DESDE JÁ EU AGRADEÇO A TODAS AS PESSOAS QUE VÃO ORAR POR MIM .AMÉM
    QUE DEUS SEJA LOUVADO.

    Responder
  • Graça disse:

    Eu muito individada ja pedi socorro mas, estão cansado de ajudar ate reconheço hoje estou com tanta divida que so Deus na minha vida

    Responder
  • ALICIA disse:

    VIVO EM ESPANHA,SOU BRASILEIRA E TODA MINHA FAMILIA ESTAM AI,HOJE TIVE UMA TRISTE NOTICIA DO MEU AFILHADO QUE PARA MIM E COMO FILHO,SO DEUS PODE RESGATALO E COLOCALO NO CAMINHO DA PAZ TENHO QUE SEGUIR CONFIANDO.OREM EM SUA INTENSAO POR FAVOR.

    Responder
  • Glauco disse:

    Desculpem, mas nem dando uma pancada na minha cabeça consigo ter essa tal de fé que vocês têm tão facilmente apoiada num livro escrito como fito de manipular as massas… Continuo convivendo com o desamparo primordial…

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Glauco, o que em sua opinião desqualifica a Bíblia Sagrada?

      Responder
    • Anônimo disse:

      Também não dá pra entender como essa cambada de ateus perde seu tempo tentando provocar debates nos blogs e videos de louvores a Deus, eles sabem que não vão nos convencer e nem nós a eles, pois essa tarefa apenas o Espírito Santo pode fazer (e apenas se Ele quiser). Vocês se acham tão superiores, mas não podem aceitar numa boa que cada um tenha a sua fé. Então tá bom Einstein, quando chegar a hora final, veremos quem estava com a razão…

      Responder
  • lais kaliny disse:

    ANDRE,amanha dia 15/12/13 vou fazer uma prova de matematica porfavo ore por min pra deus min ajudar a passar eu
    confio nele,mais ore por mim to precisando!!!

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Vai firme, Lais. Deus seja contigo

      Responder
  • Rose disse:

    Boa tarde!!!
    Preciso de uma orientação de Deus estou com o meu namorado faz 2 anos e 2 meses ha 4 meses descobri que estou gravida e , ele simplismente desapareceu nao atende mais minhas ligações não quer saber de mim nem do filho,recentemente descobri que ele é casado e me mantia como amante dele, não sei o que fazer pois apesar de tudo eu o amo muito,como devo agir o que fazer???

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Rose, primeiro que você errou em transar sem compromisso. Agora deve cobrar dele a responsabilidade pelo filho, pois a criança não tem nada a ver com tudo isso.

      Responder
      • Rose disse:

        Mais como faço para esquece-lo??? pois apesar de tudo eu o amo e quero que a gente constitua uma familia juntos, estou sofrendo uma angustia um desespero nunca pensei em passar por esse tipo de situação.

        Responder
        • André Sanchez disse:

          Rose, esquecer é algo complicado, pois nossa mente é programada para gravar coisas. Abra espaço para novas experiências em sua vida. Aos poucos você vai substituindo o que essa pessoa significava pra você

          Responder
          • luiz carlos ribeiro disse:

            eu não consigo alcançar a graça de DEUS, por que?

          • André Sanchez disse:

            Luiz, a graça de Deus é que te alcança; busque Jesus sempre e Ele te abençoará

  • Maria Thaís Reis disse:

    Agradeço a Deus por vigiar a minha vida, creio em tudo o que Ele pode fazer por mim. Estou passando por um momento difícil mais sei que a misericórdia de Deus Prevalecerá em minha vida.

    Responder
  • Celia disse:

    Tenha misericórdia de mim Senhor!

    Responder
  • Cintia disse:

    Deus me de condicoes de fazer um cursinho pre-vestibular em nome de Jesus!

    Responder
  • Valeria disse:

    Estou com o coraçao dilacerado, descobri que a mulher do meu irmao esta tendo um caso com meu marido. Estou sem chao e dentro de mim sinto um temor, um medo inexplicavel nao sei o que fazer… sei que Deus tudo vê, sei que o Senhor nao fecha os olhos… mas neste momento nao sei para que lado vou… tantas coisas passam pela minha cabeça, tanta dor no meu peito….. me ajuda por favor…. Preciso de uma luz, preciso me apegar em alguma coisa mas nao encontro força e nao consigo ver nadaaaaaaaa.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Valéria, imagino como está sendo grande a sua dor. Somente nos braços de Jesus você poderá ser confortada. Esteja perante Ele

      Responder
  • sara leal disse:

    BOA TARDE …

    ESTOU PASSANDO POR MOMENTO DE PROVA , MAS O MAIOR SEGREDO É AGRADECER A DEUS POR TUDO QUE PASSAMOS. PORQUE A VITÓRIA É MAIOR DO QUE A PROVA. NÃO GLORIFIQUE A DEUS SOMENTE PELO QUE ELE FAZ NA SUA VIDA, OU PELO QUE ELE DÁ, MAS PELO QUE ELE É …
    A MINHA PROVA DE HOJE ME FAZ LEMBRAR DAS ANTERIORES… ACHAVA QUE NÃO IA CONSEGUIR, MAS DEUS FOI FIEL, E PERMANECERÁ FIEL PRA SEMPRE. ELE É IMUTÁVEL,ELE NÃO DESISTE DE NÓS, E NÃO ESQUECE DE NENHUM DOS SEUS FILHOS.
    FAÇA SUA PARTE…ADORE , AGRADEÇA A ELE EM TODOS OS MOMENTOS.
    PARA MEDITAÇÃO 2 CRÔNICAS 20
    ” SENHOR EU NÃO SEI O QUE FAZER , MAS OS MEUS OLHOS ESTÃO POSTOS EM TI ”
    DEUS ABENÇOE!!!!

    Responder
  • Marilia disse:

    Meu nome é Marilia de Sousa.

    Estou passando por um momenot de luta em minha vida, meu marido foi embora de nossa casa a quase 3 meses, esta sendo muito dificil pra mim e para o nosso filho, tem dias que penso em desistir jogar tudo para o alto e não mais pedir a misericordia de DEUS, mas nesses momentos através de algumas pessoas DEUS fala comigo, não desista eu estou contigo, seu marido vai voltar…espere…então novamente me renovo.
    Então converso com meu marido e ele me diz que nunca vai voltar, então novamente me desespero.Olhando algumas paginas na internet procurando consolo,então me aparece um anjo do SENHOR e me diz, não desista de lutar, não ouça o que o seu marido diz, pois a última palavra não é do homen e sim de DEUS,minhas forças se renovam, pois sei que um pai nunca abandona seu filho amado, e sou amada de DEUS, estou buscando orando e sei que meu marido vai voltar para a nossa casa, pois disse JESUS pois tudo o quanto pedires em meu nome credes,que o recebereis, para que o pai seja glorificado no filho.Tenho tanta certeza e fé que meu marido vai voltar transformado e liberto. Ainda não somos casados oficialmente mas creio tanto que ele vai voltar que ja estou ate olhando alguns vestidos de noiva, pois sei que meu DEUS é fiel e não faz a obra pela metade.
    Creia nesse DEUS maravilhoso DEUS poderoso esse é o nosso DEUS, aleluia, glória a DEUS…

    Responder
    • ivonete disse:

      C ONCERTEZA ELE VAI VOLTA JA PASSEI POR ISSO NAO TEM NADA MELHOR COMO TEMPO E DEUS ELE VAI VER QUE VC E E SEMPRE SERA A MULHER CERTA PARA ELE A VIDA VAI ENSINAR ISSO PARA ELE O MEU QUISE VOTA MAS JA ERA TARDE DEMAIS ELES ACHA QUE A GRAMA DO VIZINHO E MELHO E QUANDO ELE VER QUE GRAMA QUE ELE TINHA E MAIS VEDE E SAUDAVEL AI ELE VOLTA BJS

      Responder
  • M,ARIA JOSÉ CARVALHO disse:

    ANDRÉ, PRECISO QUE VOCÊ ME COLOQUE NAS SUAS ORAÇÕES, POIS ESTOU PASSANDO POR GRANDES DESAFIOS E SÓ DEUS PARA ME CONFORTAR. LENDO SEUS COMENTÁRIO POSSO PERCEBER COMO DEUS É A NOSSA ÚNICA FORTALEZA. BEM AVENTURADOS AQUELES QUE ACREDITAM NO SENHOR.QUE DEUS POSSA FALAR COMIGO ATRAVÉS DE VOCÊ. UM GRANDE ABRAÇO!

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Claro, Maria!

      Responder
  • anonimo disse:

    ola DEUS vez maravilhas em minha vida curo minha mãe de um cancer em nome de JESUS, sou catolico não frequento muito mais tambem não todo dia , DEUS “felipe tanto que viz por vc e vc sem confiar em mim ” epequei e tenho medo da consequencia , mais so peque essa coisa uma vez e nunca mais , mais tenho medo de DEUS ser bravo comigo muitas pessoas preguam que DEUS perdou mais não livras das consequencia isso é verdade mim arrependi muito e numas mais cometi o mesmo pecado , ele sabe oque estou falando em nome JESUS minha ajudem amo o senhor só preciso saber demostrar .JESUS ABENÇOE TODAS AS FAMILIAS

    Responder
  • MARIA JOSÉ CARVALHO disse:

    Muito interessante, na cidade onde moro, existe o culto das 6 horas e hoje pela manhã, uma pessoa passou a mão em minha cabeça e me acordou. Glória a DEUS.

    Responder
  • andre disse:

    não sei oque fazer da minha vida ta dando tudo errado e só tenho 14 anos eu não fumo não faço essas coisas e mesmo assim ta tudo errado eu Oro mais parece que Deus não responde mais msm assim não vou desistir pq eu sei que um dia ele vai me responder.

    Responder
    • André Sanchez disse:

      André, talvez Deus esteja te mostrando que o jeito certo das coisas acontecerem é o jeito Dele.

      Responder
  • fatima disse:

    Deus e nosso salvador devemos confiar em Deus sempre estar com agente.Amém

    Responder
  • fatima disse:

    obrigado…

    Responder
  • [email protected] disse:

    Amém era realmente o que eu estava precisando ,Deus é fiel .

    Responder
  • Val disse:

    Por favor orem por minha filha ela precisa de um grande milagre do senhor Jesus o nome dela e Melissa e é recem nascida com 5 dias.Por favor Obrigado!

    Responder
    • rodrigo disse:

      Não sei que milagre a Melissa precisa, mas creio que Deus já fez o milagre!
      Eu creio, glorias a Deus!!!

      Responder
  • Karol disse:

    Não consigo confiar em Deus 100% da minha vida e tudo pra mim dá errado… As vezes penso se era pra eu verdadeiramente ter nascido,não consigo ouvir a voz de Deus eu até tento. Enfim,estou no momento difícil da minha vida e mt desacreditada de mim mesmo. Inclusive amigos só me aparecem os falsos que acabam cm a minha vida!

    Responder
    • rodrigo disse:

      Irmã Karol é isso que o diabo quer que pencemos, que não temos fé, que não devíamos ter nascido, que somos inúteis. Mas saiba que os anjos guerreiam dia apos dia por nossa calsa. Vc dis que não olve mais a voz de Deus. O silêncio de Deus é dolorido! Sim eu sei, mas é no silêncio que ele nos prova até onde vai a nossa fé, se realmente acreditaremos nele, ou jogaremos tudo pro alto! Também é no silêncio que ele trabalha, gerando bênçãos, basta que confiemos nele, INTEIRAMENTE!!!
      “Entrega o teu caminho ao Senhor, Cofia nele, e ele tudo fará”. ( Salmos. 37.5)
      Quando dis “confia nele”, confia mesmo! Põe nas mãos dele, e espera no senhor, esqueça do problema, e simplesmente o Adore, glorifique, exalte a ele. Pois só ele pode te ajudar!
      Você diz que não tem um amigo verdadeiro? Pois lhe apresento um que deu a vida por mim, por ti, por todos nós. É ele o Rei da glória “JESUS CRISTO DE NAZARÉ!!!

      Responder
  • maria de lourdes disse:

    sou pencionista apenas recebo um salario minimo pago 800 de aluguel minhas filhas ficaram desempregada mas o senhor JESUS supriu todas as minhas necessidade, conto isto que é para aumentar a fé dos irmaos. irmaos entrega o teu caminho ao senhor confia nele que tudo ele fara que DEUS abençoe a todos

    Responder
  • MARCOS GODOY disse:

    marcos Godoy… DEUS mais uma vez me surpreendeu….glória a DEUS.

    Responder
  • Maria disse:

    Maria

    Ore por me, estou tentando engravida há 9 anos mais não consigo. Agora vou faz um fiv para ver se consigo.
    Este tratamento é um tratamento muito difícil é caro. Eu já fiz três vezes consegui engravida mais infelizmente pedi com 10 semana.
    Posso dizer que estou muito feliz depois que aceitei Jesus . Tenho fé em Deus que vou consegui ter um filho. Deus tem planos para todos.

    Responder
  • Camila disse:

    Sinto em dizer que quanto mais penso em Deus, menos esperanças tenho, a anos que passo por problemas, solidão, desilusão amorosa, vejo a vida dos outros caminharem e a minha não, hoje mesmo resolvi abandonar tudo, minha religião, minha fé e tudo o mais, não estou vendo diferença da minha vida de quando estava no mundo, então estou na mesma…

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Isso está acontecendo com você, Camila, porque você está buscando os benefícios que Deus pode te dar e não o próprio Deus. É como se você estivesse procurando um marido olhando apenas o que ele pode te oferecer e não aquilo que ele é como pessoa. Busque o Deus da bênção e não a bênção de Deus. Se fizer assim, mesmo na tribulação você será vitoriosa.

      Responder
    • rodrigo disse:

      Eu te entendo minha irmã, tambem estou passando pelas mesmas dificuldades, mas do que nos vale desistir deixando de fazer a vontade de Deus, e fazermos a vontade do inimigo de nossas almas? Porque esse mundo Jas no maliguino. Mas Jesus disse; “neste mundo tereis aflições, mas tende bom animo, EU VENCI O MUNDO!!!”
      Ele venceu o mundo por amor de nossas almas, e nos deu o direito de sermos salvos!

      (Marcos. 8.34-38)
      E, chamando a si a multidão, com seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me.
      Porque qualquer que quiser salvar a sua vida perde-la-a, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho esse a salvará.
      Pois que aproveita ao homem ganhar todo o mundo e perder sua alma?
      Ou que daria o homem pelo resgate da sua alma?
      Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mm e das minhas palavras, também o filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.

      Responder
  • karolina Rocha disse:

    Meu Deus, hoje andei procurando uma fresta que me deixasse ver tua luz. Diante de 18 anos de casamente ruindo, sem que eu possa reverter. Meu marido acabou com os poucos bens que possuíamos, pela segunda vez.deixou tudo se perder nas mãos de agiotas, em noites de orgias, em traições. Perdoei-o pela segunda vez , mas está difícil suportar a situação. Moramos em casa de aluguel, temos despesas e ele está desempregado. Continua bebendo, não amadurece, preciso de tua ajuda urgentemente DEUS. Fico procurando teus milagres, preciso deles na minha vida, espero, mas eles não chegam e a situação fica mais difícil. Ele foi o único homem da minha vida, quero continuar casada, quero que sejamos sempre juntos, olha pra mim SENHOR.

    Responder
    • joão bosco disse:

      Eu também levei uma vida assim; só vivia em bares e chegando bêbado no trabalho mas depois que conheci jesus e ouvindo sua palavra tudo mudou na minha vida; hoje sou um homem respeitado e vivo bem com minha esposa que como vc suportou minhas chatices tenha fé e procure ajuda-lo vc já perdoou uma vez mas se ele persistir no erro vc vai afundar junto com ele. faça de tudo por ele não por ele mas por vc mesma pela sua consciência pois tudo tem limite. fale para ele que ele vai te perder se não melhorar pois se isso acontecer é sinal que ele não te ama. ok para vc o salmo 121 e para ele leia o salmo 128 ok

      Responder
  • Marcos Cruz disse:

    Que palavra abençoada, vou pregar na próxima quinta, irei estudar uma pouco mais, mais esta pronto louvado seja Deus

    Responder
  • Va disse:

    Boa tarde ha seis anos mim relaciono cm um homem casado amo muito ele mas to sofrendo muito a mulher dele e louca muito ruim inferniza muita minha vida qutro anos atras engravidei agestaçao estava toda perfeita uns dias antes da minha filha nascer fui na ultima consulta a medica constatou que minha filha estava morta foi uma dor terrivel fiquei 4 dias enternada ai minha tia pediu que uma senhora orasse para mim e a revelaçao foi que a mulher do pai da minha filha tinha feito obras malignas para mim e minha filha morrer e assim que a senhora orou minha filha veio ao mundo morta pq antes nao tinha nem data para o parto qdo sair do hospital fiquei de cama 1 mes sem comer nada e a mulher dele mim ligou e disse que mas cedo ou mas tarde eu iria para mesmo lugar que minha filha foi para o inferno e ria da minha cara e falava que quem meche cm homem casado e caixao e vela preta e sempre fica procurando saber da minha vida nunca desejei ela algum mal mas qdo fiquei sabendo que ela tinha feito macumba para perder minha filha ajoelhei e pedir a Deus compaixao que mim desse uma filha etinha que se ele e passaram 4 mese estava gravida e foi menina hj ela tem 3 anos uma amor de vida estou cm ele ainda mais nao to aguentando mais esta situacao ele fala que mim ama mas nao toma nemhuma atitude ela e muito ruim para ele humilha e maltarata e ele insiste em ficar cm ela doi mim machuca muito nao sei que fazer ele fala que mim ama mas nao tem atitudes Jesus tem misericordia de mim faz um milagre na minha vida o senhor conhece meu coraçao sabe das minhas fraquezas cure meu interior

    Responder
  • Caio disse:

    Bom dia, primeira coisa entrega tua vida a Jesus, afasta desse homen casado, Deus tem algo melhor pra sua vida, dessa forma vc nunca será feliz, confia em Deus, e o que esse homen sente por vc não é amor, é paixao, vc precisa ser amada, por um homen que seja só seu, um homen que viva só pra vc.

    Responder
    • va disse:

      Bao tarde Obrigada minha vida esta nas maos de Deus e sei que o melhor Deus esta fazendo ja entreguei este relacionamento nas maos de Deus e toda vez que fico triste aborrecida com esta situaçao lembro que Deus esta trabalhando ao meu favor Deus mim conhece sabe que estou passando esta nas maos de Deus

      Responder
  • Juliano disse:

    Boa tarde.
    Eu tenho passado por uma situação bem complicada. Durante um período ótimo em minha vida estava conquistando tudo bom emprego, carro, casa tava um sucesso minha vida. Depois de um tempo vieram atribulações terríveis, meu irmão faleceu por suicídio com 27 anos, a empresa que trabalhava fechou por intermédio de policia, eu fui preso 2 dias, recebi um comunicado de processo que foi aberto e corro risco de ser penalizado por ter sobrenome igual aos donos e entendimento que era sócio da empresa.
    Deus sabe que não procede só não entendo por que a justiça não enxerga desta forma. Minha esposa que é deficiente auditiva e amo muito sofre por que não entende bem as coisas e o que está acontecendo. Então a 2 anos venho lutando, mais as forças acabam e o desânimo vêm por que a pergunta e mediata… o que eu fiz para acontecer isso comigo? Hoje é um dia bem especial por que já não tenho mais caminhos e nem expectativas de vida sonhos projetos desejos não fazem parte mais de mim, apenas vivo um dia após outro. Dificuldade e algo que parece normal para mim. Cheguei pensar e acabar com tudo isso (vida), mais tenho uma linda filha de 6 anos que amo muito. Então porque hoje é um dia especial? por que estou entregando nas mãos de Deus. Confiar em deus é o que eu tinha que ter feito de coração antes mais teve que doer machucar magoar e arder para eu poder chegar no fundo do poço entrar neste site e acredita que o meu socorro assim como o salmista virá das mãos do Pai. Não desejo mal a ninguém por tudo que vivo apenas quero viver em paz com minha família e espero que eu seja digno de misericórdia divina para contar por testemunho aqui a nova história que deus terá para mim. Como as coisas estão acontecendo tudo este ano processo, perda de emprego, necessidade financeira, etc etc espero em breve estar aqui de volta e contar a todos como prova viva o milagre de Deus em minha vida.
    Sei que existe a dúvida? será que está pessoa era realmente inocente e boa pessoa? Bom meus amigos o que posso dizer é sim, e que diante das minhas palavras Deus faça um esquadrinhamento em meu coração mente e espirito se o que digo aqui for mentira. Eu apenas desejo um vida digna e na paz para mim e família, jamais planejei ou tentei lesar alguém para conseguir algo, mais infelizmente a história mudou muito para mim, talvez o meu erro não seja no campo moral mais sim espiritual e por isso uma colheita tão amarga. Não sei o que posso ter feito mais peço perdão a Deus se assim for.
    Talvez nem seja certo eu está aqui falando tudo isso para pessoas que nem me conhece, mais é que me senti a vontade e precisava desabafar por que todos acreditam que sou forte e estou superando….não é verdade. Estou quebrado como vidro por dentro mais por ter família que já sofreram tanto pela perda do meu irmão eu não quero ser um peso a ninguém.

    Bom é isso eu acredito que deus está analisando todos os meus dias aqui na terra e a vontade dele prevalecerá mesmo que não seja aquilo que eu queria para mim. Eu so quero voltar a sorri e acreditar que existe uma vida ainda para mim, e que a história não acabou. Um dia poderei sentar com minha família e contar tudo que passei mais de pé e sorrindo glorificar a Deus pelo livramento. Não quero dinheiro poder nem nada parecido, quero apenas viver, viver feliz, acordar pela manhã e planejar meu dia, espera pelo final de semana com amigos, investir na carreira e viver sem medo que um dia sem avisar tudo pode acabar.

    Obss: Não sei se é certo pois a salvação e por meio de nossa fé e individual, mais se puderem orar por mim peço a deus que abençoe cada hum.

    Responder
  • Aline disse:

    Estou vivenciado uma fase muito complicada da minha vida , fui casada a doze anos e a quinze dias estou separada o senhor já avia me avisado através de irmãos que algo estava sendo feito p que isso acontecesse , estou desesperada me sentindo sem direção luto contra mim mesma p tenta supera essa situação gostaria muito da sua ajuda espiritual em minha vida …

    Responder
  • Antonio Marcos disse:

    PRECISO DE UM MILAGRE EM MINHA VIDA.
    Preciso ser CURADO de uma doença maligna que interrompeu minha carreira e meus sonhos.
    Oro, oro, me humilho, choro muito… Bem sei que eu estive errado, sou um pecador, mas prometi ao Senhor me entregar a Ele, e deixei a vida de pecados. Mesmo assim, não consigo o milagre da cura.
    Há rumores de que minha própria família quer que eu morra, por causa de uma pensão que eles receberiam.
    Há rumores de macumbaria, feitiçaria e trabalhos em centros espíritas.
    Sigo orando e chorando, pedindo ao Senhor o meu milagre.
    Sozinho, abandonado pela família, um amigo é quem me ajuda. Mas quando estou sozinho, só sei chorar e clamar a Deus.
    Estou desesperado e desiludido. Já cheguei a pedir ao Senhor que me tire a vida, pois estou sofrendo muito.
    Peço aos irmãos que orem por mim. PRECISO DE UM MILAGRE EM MINHA VIDA.
    Antonio Marcos

    Responder
  • Vanilda disse:

    Espera no Senhor
    mesmo quando a vida pedir de ti
    mais do que podes dar
    E o cansaço já fizer teu passo vacilar
    Espera no Senhor
    mesmo se a solidão teu peito machucar
    e te der vontade de ir embora e tudo abandonar
    Espera no Senhor!

    Há um Deus que te ama
    Ele tudo pode transformar
    Seu amor te sustentará
    Espera nEle
    e Ele tudo fará!
    . . . tudo fará

    Espera no Senhor
    mesmo se o coração angustiado está
    por ver alguém que amas longe do Senhor andar
    Espera no Senhor
    mesmo que suas promessas demorem a se cumprir
    e a vontade dEle seja sacrifício para ti
    Espera no Senhor

    Há um Deus que te ama
    e Ele tudo pode transformar
    Seu amor te sustentará
    Espera nEle

    Há um Deus que te ama
    e Ele tudo pode transformar
    Seu amor te sustentará
    Espera nEle
    e Ele tudo fará
    . . . tudo fará

    Responder
  • Maria Silveira disse:

    Preciso de muita força e milagre em mim dentro de mim e em minha vida. Estou me sentindo muito fraca. A minha fé também está fraca. Sinto tantas coisas ruins atuando em mim em minha vida, a minha vida é triste, tenho muita vontade de chorar sempre de repente desde criança sei que um grande mal foi lançado em mim e em minha vida e estou mal amparada tanto psicologicamente como espiritualmente não tenho dinheiro não tenho forma de sobrevivência, as pessoas estão muito briguentas onde quer que eu vá já estou com 36 anos de idade e sinto muitas dores em meu corpo um desânimo fora do comum fora do normal sinto que desejam o meu mal tudo na minha vida deu errado até hoje me humilham me desesperam mas eu me recolho e peço ao Deus vivo de todo o meu coração o quanto este mundo está cheio de incrédulos mentirosos que falam mas não agem fico muito só trancada sozinha em meu quarto, sei que isto não é certo aos olhos de Deus peço tanto a Deus que tenha pena de mim e que tenha misericórdia de mim que se depender dos homens isto não ocorrerá pode até piorar, mas eu creio num Deus grande com a minha saúde fisíca debilitada, tenho nódulos se criando em meu corpo os médicos não se importam acha que o problema é só meu só ! A quem apelarei como a história de Jó ! A vida não pode ser tão cruel assim ! e sem o apoio de ninguém, há os de dentro de casa que cada um acha que eu deveria ser a cópia exata igual idêntica a eles, mas não pode ninguém ser igual a ninguém, e dos próximos que querem mais é falar em palavrões pra mim e me fazer gestos obscenos pra mim e me falar baixinho pelo os cotovelos pra mim coisas inimagináveis horríveis que ninguém só deseja a um inimigo(a).Forças Meu Deus Nosso Deus pois sinto a morte as vezes me rondando e entro em um estado de falsa calmaria. Liberta-me deste Mal em minha vida Ó Senhor ! Liberta-me desta maldição em minha vida Ó Senhor pois tenho medo mas não deixe este medo ser maior que tudo em minha vida, já me basta os meus pecados, e o que perdi nesta vida, e que sei que não terei outra vida sasra-me as minhas feridas que não cicatrizaram em mim as mágoas que eu guardei o as inabilidades minhas que só aumentaram com o passar de alguns anos pra cá !

    Responder
  • va disse:

    olha na maiorias das vezes a pessoa que envolve com um homem casado e julgada que nao presta e vagabunda destrui um la mas acho que toda regra tem sua sessao mas quando a esposa so sabe hulmilhar o esposo esquece de seus filhos so quer saber da vida dela tem coragem de andar arrumada e o marido e o filhos nao tem coragem de pagar uma cirugia por estetica e o marido que precisa fazer uma cerigiao urgente do joelho tem que e para a fila do sus aguarda que tem coragem de pegar o dinheiro todo e deixar o marido sem nada que nao pode comprar nada paara os filhos e vai a igreja fala palavras bonitas e com convivio com o marido e filhos sao outros que finge ter uma familia abencoada e o pior de tudo teve a coragem de dizer ao marido SEPARAR A GENTE NAO PODE ENTAO POR ISSO ESTOU ORANDO PARA VOCE MORRER sera que Deus que reamente isto sera que vale a pena insestir num casamento assim gostaria muito de uma resposta

    Responder
  • bernardo disse:

    so agora estou entendendo aquela mensagem que diz assim deixa tudo e segue a DEUS porque guando todos te abandonarem . estarei ali para enxugar suas lagrimas . e te confortar diferente daqueles . por favor orem por mim muitas decepçao.

    Responder
  • bernardo disse:

    DEUS . abençoe meus filhos proteja os em nome de JESUS. proteja minha mulher multiplica tudo de bom na vida dela. e proteja nos da inveja maldita inveja sangue de JESUS tem poder.

    Responder
  • alexandre josé de oliveira disse:

    Um dia eu estava caminhando por um caminho distante de DEUS e longe de todos , família , esposa , filha e todos os que me cercavam e queriam meu bem , e com DEUS eu falei muito angustiado só e desesperado com vontade de morrer ,queria tirar minha própia vida , e disse ( DEUS se tu me deres mais uma oportunidade para voltar para tua casa e ser chamado de filho pelo senhor eu quero eu quero ser feliz de novo e ter de volta tudo o que eu perdi o que era bom diante dos teus olhos me aceita ),sabe o que aconteceu como um pai ele abriu a porta da casa dele e eu entrei e sabe o que mais me deu vestes novas , um modo de pensar novo roteiro para minha vida e a minha familia de volta , ou seja me acolheu transformou e mudou minha vida DEUS é fiel creia .

    Responder
  • Ananda disse:

    OIe mim chamo Ananda e perco que vcs possa orar por mim que Deus venha fazer um milagre na minha vida…

    Responder
  • iris acacio florencio disse:

    “O Senhor e o meu pastor e nada me faltará” esse salmo também resume o quanto a confiança em Deus e importante, pois com ele nada, mas nada mesmo ira faltar, ele irá suprir todas as nossas necessidades, depois que voce tem essa certeza, jamais ficará desprotegido por Ele, pois Esse Pai maravilhoso toma conta de nos em todos os momentos.
    iRIS ACACIO FLORENCIO

    Responder
  • Ednilson disse:

    Deus, abençoe a todos que aqui postam suas palavras e pensamentos. Socorrei a todos principalmente aos mais necessitados de teu amor. Amém.

    Responder
  • Carlos Lima disse:

    Primeiramente, parabéns André Sanchez pelo blog. É a primeira vez que o visito e pretendo retornar outras vezes. Certamente nós temos muitas e muitas razões para confiar em Deus. A Bíblia é repleta de exemplos e textos para que venhamos nos apoiar. Existe um versículo na Bíblia que eu tenho sempre em minha mente e que considero como um verdadeiro “fortificante” para a nossa fé. É o versículo de Isaías 64:04 que diz: “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalhe para aquele que nele espera.” Isso é maravilhoso demais, quando olhamos para quem é Deus e para quem somos. Deus é grande, forte e poderoso enquanto nós somos tão pequenos e falhos. Mesmo assim Ele trabalha, age ao nosso favor. Simplesmente porque decidimos confiar e esperar nele.

    Responder
  • Ana disse:

    Nunca tinha visto o salmo 121: tão detalhado e lindo. Deus é maravilhos

    Responder
  • CINTIA GONZAGA E REAIS VERDADEIROS AMIGOS EM CRISTO JESUS! disse:

    DEUS ME AJUDE E ME SOCORRE EM NOME DE JESUS CRISTO!

    Responder
  • katia novses disse:

    fui casada por 11anos, conheci meu marido na igreja, mas ele sempre me tratou mal, vivia em adulterio, me humilhava com palavras e ate com violencia. muitas vezes, perdi a cabeça e queria ate mata-lo, eu sempre sustentei a casa e o ajudei a abrir uma loja, o dinheiro que era do comercio nosso ele sempre gastou na rua, nao aguentei mais e coloquei ele pra fora de casa, estou com duas crianças para cuidar sozinha uma de 10 anos e um de 1 ano. confesso que minha fé ficou abalada, clamo a Deus por justiça mas já deixei de crer

    Responder
  • Paulo Eduardo disse:

    Paulo Eduardo
    Preciso de ajuda e conto com Deus nesse momento!

    Responder
  • Cintia gonzaga tasca (@tasca_cintia) disse:

    DEUS ARRUME UM BOM EMPREGO PARA MIM E UM CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR E UMA BOA FACULDADE EM NOME DE JESUS E UM BOM MARIDO E BONS FILHOS PARA MIM EM NOME DE JESUS!

    Responder
  • Cintia gonzaga tasca (@tasca_cintia) disse:

    DEUS ABENÇÕE O LORENZO EM NOME DE JESUS!

    Responder
  • Cintia gonzaga tasca (@tasca_cintia) disse:

    DEUS ME AJUDE!SOCORRO!HELP!

    Responder
  • Cintia gonzaga tasca (@tasca_cintia) disse:

    JESUS ABENÇOE A MIM COM UM BOM EMPREGO EM NOME DE JESUS!

    Responder
  • Barbara disse:

    Queridos e a primeira vez que entro neste site abençoado… Estou passando por uma luta muito grande nas finanças da minha empresa … Graças a deus sempre acreditei em seus milagres… Mas precisei passar por estas dificuldades para aprender que ele o único caminho em nossa vida… Estou aprendendo a cada dia e de todo meu coração estou aprendendo a confiar apenas nele … Não e fácil pois precisa ter muita fé mesmo … Estou praticando as coisas de deus pata minha vida e estou me transformando … Pedindo a deus saúde e sabedoria para trilhar meu caminho em verdade e com deus a frente de todas as coisas da minha vida … Sempre sou tentada pelo inimigo mas peço a deus a todo instante que cuide de mim… Sei que não sou nada perante ti … Peco o seu perdão por todos os erros cometidos na minha vida e serei em nine de deus liberta nesta causa … Gloria a deus para todo sempre amém…

    Responder
  • joana disse:

    que DEUS tenha piedade de mim
    passo com psiquiatra mas nunca tomei medicamento confio em DEUS
    ele e meu medico minha fortaleza meu refugio meu caminho minha
    esperança

    Responder

Seu comentário é muito importante! Comente! Regra 1 - Seja respeitoso - Regra 2 - Não aprovamos comentários de anônimos - Regra 3 - Não publicaremos mais comentários que não tenham a ver com o tema do artigo - Obs.: Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.