Oferta do dia: evangelho pirata
Postado por Presbítero André Sanchez, em Falsas doutrinas, Falsos mestres, Teologia da prosperidade |
Se você fizesse uma análise dos seus últimos 6 meses de vida, você acha que está indo bem em seus estudos da Bíblia ou precisaria melhorar um pouco (ou quem sabe melhorar muito)? Eu sou o Presbítero André Sanchez, autor desse site, que já tem mais de 2000 estudos. Eu ajudo pessoas a entender de verdade e com facilidade a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse. E o que você precisa? APENAS ter 1h30 minutos por semana, o que dá 15 minutos por dia mais ou menos. Você tem esse tempo? Mas precisa ter mais uma coisa: um CHAMADO de Deus no coração para melhorar, para crescer no conhecimento da Palavra! Se você tem essas 2 coisas, eu quero te convidar a fazer parte de um movimento de estudo bíblico que já tem mais de 35 mil pessoas participando! É o Método Texto na Tela, que te ajudará a conhecer a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse! Diga sim para Deus, diga sim para o chamado do Senhor! Nada acontece por acaso. Não é por acaso que você está aqui! Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento - ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…
Por André Sanchez
Vamos ser sinceros: Algumas igrejas [e líderes], estão usando os vários recursos de comunicação que temos hoje, para vender um produto, que é pirata, como se fosse o original. Esse produto chama-se evangelho.
A cada dia aparece uma nova e criativa oferta para o grande público. O produto pirata faz sucesso e é aceito e comprado por grande número de pessoas. Para ser sincero, isto não me amedronta ou surpreende, pois Jesus já havia advertido que “larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela” (Mateus 7:13)
Certamente, o evangelho pirata, é também um caminho de perdição disfarçado descaradamente como se fosse verdadeiro, e muitos estão entrando por ele. E é esse tipo de evangelho que tem atraído as pessoas.
O Evangelho genuíno, que apresenta palavras como: “Meus irmãos, tende por motivo de toda alegria o passardes por várias provações” (Tiago 1:2) não parece ser popular, e pra ser sincero, palavras como essas nem se cogitam nas pregações pirateadas.
O caminho do comodismo e do imediatismo parece ser o mais amado e certamente o mais usado pelo diabo para enganar as pessoas. O caminho da cruz é mais longo, mais apertado, mais sacrificial.
Poucos, hoje em dia, creriam num Filho de Deus que tivesse que morrer em uma cruz. Talvez a maioria buscaria um Cristo rico, com poder político e que fizesse sinais. Cristo seria também rejeitado em nosso tempo por muitos religiosos e por muitos “crentes” espirituais.
Ninguém poderá impedir que o produto pirata seja vendido na feira, mas os que detém o produto verdadeiro, devem combater a pirataria com unhas e dentes, sem se calar, assim como fizeram os verdadeiros servos de Deus que nos precederam!
Como dizia um amigo: ninguém pode impedir que um pássaro voe por cima da sua cabeça, mas que ele faça um ninho na sua cabeça sim.
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Insensibilidade cristã
- Lâmpada consagrada e banho de luz. Mais uma “boa” ideia da indústria da heresia!
- 15 versículos que provam que a unção do riso está CORRETA
- Pastor distribui “porrada ungida” na igreja
- Ele veio para confundir o inferno!
- Igreja Mundial Renovada: Filho de peixe, peixinho é!
- Igreja envia a unção via sedex