Apóstolo atira…Diabo leva tiro na cabeça e sai ileso

Aprenda em 1 MÊS estudando a Bíblia comigo e com meu método, o que você levaria 1 ANO estudando a Bíblia sozinho! Eu vou te acompanhar pessoalmente e você terá acesso ao meu método de ensino que já formou mais de 25 mil alunos, que aprenderam a Bíblia de Gênesis a Apocalipse COM PROFUNDIDADE! Você pode dar 1 mês para Deus agora? ACESSE AQUI nesse link todos os detalhes
Ao que me consta o diabo não morre com bala de 38! Cabe aqui algumas perguntas: Esse cidadão que se diz apóstolo tem porte das armas e da munição mostradas no vídeo? A lei brasileira proíbe o porte ilegal de armas e munição, e a pena é inafiançável. (Atenção autoridades!!!!). A arma do cristão não é a palavra de Deus?
Quanto a atitude do cara com esse tal “ato profético”, ridícula. Sem contar a interpretação ridícula de Eclesiastes 10. 19. O diabo está “vivinho da silva” e não morre com bala de revólver “ungido” de apóstolo!
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Sincretismo maligno
- Um posicionamento sábio e equilibrado sobre as eleições
- Vídeo: Unção pra ninguém botar defeito: 12 litros de óleo na cabeça do pastor
- Incrível! Pastor troca tiros com o demônio
- Dê a sua oferta e faça um “X” no que você quer ganhar de Deus
- Oferta do dia: evangelho pirata
- Ele dá um show de alegria na hora de ofertar. Veja o vídeo!



