Apóstolo atira…Diabo leva tiro na cabeça e sai ileso

Vamos começar 2026 estudando a Palavra juntos? Eu vou te acompanhar pessoalmente e você terá acesso ao meu método de ensino que já formou mais de 25 mil alunos, que aprenderam a Bíblia de Gênesis a Apocalipse com simplicidade e profundidade. Acesse aqui nesse link todos os detalhes
Ao que me consta o diabo não morre com bala de 38! Cabe aqui algumas perguntas: Esse cidadão que se diz apóstolo tem porte das armas e da munição mostradas no vídeo? A lei brasileira proíbe o porte ilegal de armas e munição, e a pena é inafiançável. (Atenção autoridades!!!!). A arma do cristão não é a palavra de Deus?
Quanto a atitude do cara com esse tal “ato profético”, ridícula. Sem contar a interpretação ridícula de Eclesiastes 10. 19. O diabo está “vivinho da silva” e não morre com bala de revólver “ungido” de apóstolo!
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Bebê ungido promove cai-cai na igreja de Gezuis
- Pastor afirma na igreja que mulher vomitou uma cobra (?) E o povo vibra!
- Beber no bar x beber em casa. O meu protesto contra os comerciais de cerveja
- Mais um vídeo de Funk gospel…
- Um posicionamento sábio e equilibrado sobre as eleições
- Deveria eu me calar diante das heresias e dos hereges?
- Chave da vitória por R$ 153,00 é na Mundial do Poder de Deus