Novo Esboçando Ideias! Em comemoração ao nosso aniversário de 3 anos. Confira!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Olá, amigos leitores! É com muito prazer que lançamos nosso novo layout. Desde o lançamento do Blog Esboçando Ideias em Agosto de 2009, temos sempre buscado a melhoria de nosso conteúdo, bem como da experiência de navegação do nosso leitor.

Blog Esboçando Ideias antigo

Logo Antigo (2010/2011)

UM POUCO DE ESTATÍSTICAS E HISTÓRIA
O Blog Esboçando Ideias foi inaugurado dia 21/08/2009 com o objetivo claro de trazer artigos variados sobre a Palavra de Deus e, assim, ser uma ferramenta de crescimento a muitos cristãos. Esse foi nosso primeiro artigo, que já mostrava a visão do blog, focada na simplicidade e objetividade em seus posts: https://www.esbocandoideias.com/2009/08/esbocando-ideias.html

Desde 2009 já foram publicados 1208 postagens, que receberam cerca de 3505 comentários. Já tivemos cerca de 1,300,000 páginas visualizadas. Além das estatísticas mensuráveis, temos aquelas que não conseguimos medir, mas que nos dão muita satisfação, que são as conversas, os aconselhamentos, as trocas de email com os alguns leitores.

O QUE HÁ DE NOVO?
Trabalhamos na identidade visual do blog, criando uma nova logo. A ideia do logo vem daquilo que não abrimos mão: A Bíblia como única regra de fé e de prática. Assim, nossa logo é inspirada na luz que a Palavra de Deus traz sobre nossas vidas quando estudada e meditada.

Novo Logo Blog Esboçando Ideias

Trabalhamos no layout de forma a ser prático, fácil de usar e com foco na leitura e interação por parte do leitor com as publicações.

O novo layout agora se adapta automaticamente a todos os tamanhos de tela. Você pode abri-lo em seu computador, celular ou tablet de qualquer tamanho e verá que o layout se adapta totalmente, priorizando sua leitura.

Agora você também pode enviar algum artigo por email para um amigo, apenas usando nosso recurso, clicando no ícone da carta. Também poderá imprimir os artigos ou salvá-los em PDF, clicando no ícone da impressora.

Recursos Blog Esboçando Ideias

Bom, temos muito mais novidades que você encontrará navegando entre os artigos.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp