Contribuindo com a igreja do diabo

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Reflexões, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez

ajudando a igreja do diabo, omissão cristã, diabo, crentesÀs vezes nós cristãos cultivamos um grave e terrível defeito: muitas vezes investimos na obra de Deus lentamente, levemente, pouco, quase nada de nossas energias, de nosso tempo e de nossas possibilidades financeiras. A obra de Deus acaba engatinhando bem devagar enquanto a obra do diabo anda veloz. Não que o diabo irá vencer, mas certamente colaboramos com a expansão das “igrejas do diabo”.

Precisamos saber que o diabo também abre suas igrejas. O diabo também tem sua obra, tem seus seguidores, seus contribuintes. E são muitos! Ele também tem um reino e quer expandi-lo: o reino das trevas, do pecado, da rebelião contra Deus, da morte espiritual. E o mais terrível é que o diabo tem investidores que investem “fortunas” em seu reino.

Pior ainda é que quando o povo de Deus não age como luz, contribuindo vagarosamente ou mesmo não fazendo sua parte no reino de Deus, acaba contribuindo com a expansão mais rápida ainda do reino do mal. Não contribui com o reino de Deus e ainda fortifica o outro reino. Muitos de nós, que estamos dentro das igrejas, na verdade, estamos mesmo é colaborando para a expansão das “igrejas do maligno”.

Precisamos pensar mais carinhosamente a respeito do nosso papel na obra de Deus, no que temos de fazer, como iremos contribuir com nossa vida, e também o que não temos feito, onde temos falhado, onde temos negligenciado e, verdadeiramente, corrigir essa postura. É preciso atitude, é preciso assumirmos o nosso lugar e jogarmos no time certo!

Enquanto estamos andamos a passos de tartaruga ou mesmo parados nos bancos das igrejas, o diabo tem ganhado vidas para o seu reino usando da nossa negligência e lentidão.

Qual tem sido a sua contribuição de tempo, de energia e financeira na obra de Deus? Como você encara o trabalho missionário? Colabora? Ajuda? Ora? Você é um participante ou somente assiste a obra de Deus? Você trabalha para qual reino? O de Deus ou o do diabo?

Saiba quem você é, sua missão e assuma seu lugar:

“Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Vocês são a luz do mundo (…) Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus”. (Mt 5: 13, 14, 16 – NVI)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp