Manual de instruções? Quem precisa dele?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Reflexões, Tempo para Deus, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez
As inovações tecnológicas trouxeram mil e uma utilidades a diversos tipos de aparelhos. Tantas funcionalidades, exigiram a confecção de manuais detalhados, que explicassem como aproveitar ao máximo as funcionalidades destes aparelhos.

Aqueles que dedicam algum tempo ao estudo destes manuais, extraem de seus aparelhos o melhor que eles podem dar, além, é claro, de saber como não danificá-los.




Da mesma forma é a nossa vida. Fomos criados com diversas funcionalidades, com o objetivo de dar o nosso melhor no período de nossa existência.

Temos também um manual, e ele se chama Bíblia Sagrada. Nele encontramos respostas, encontramos os porquês, os comos, as finalidades que o nosso Criador nos deu, explicadas de forma clara.
Muitos sofrem porque não buscam compreender o manual; vão fazendo as coisas de qualquer maneira e acabam usando mal as suas funcionalidades e, muitas vezes, acabam danificados.
Existiu um grupo de pessoas, que é descrito na Bíblia, que estavam fazendo mal uso do manual que tinham para nortear as suas vidas. A estes Jesus disse: “Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus.” (Mt 22:29)
A falta de conhecimento deste manual chamado Bíblia Sagrada, certamente nos fará fazer mal uso da vida preciosa e funcional que Deus nos deu.
Deus teve um grande trabalho durante séculos para confeccionar um manual tão detalhado para nos abençoar e nos ensinar qual a vontade Dele para melhor aproveitarmos a nossa vida.
Por que, então, não estudamos mais esse manual e nos aprofundamos mais no conhecimento da vontade de nossa Criador? Qual é a dificuldade em fazer isso?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp