Não quero saber! Eu não vou em igreja nenhuma!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Falsas doutrinas, Falsos mestres, Mensagens, Reflexões | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…



Por André Sanchez

Hoje pela manhã ouvi uma frase de uma pessoa que trabalha comigo, que me entristeceu profundamente, mas que também me mostrou a realidade que tem acometido a igreja de um modo geral já há algum tempo.
A frase foi a seguinte: “A igreja Católica é só escândalo sexual e a igreja dos crentes só fica pedindo dinheiro; por isso eu não vou em igreja nenhuma!”
Apesar dessa pessoa ter generalizado a situação e demonstrado que não tinha conhecimento aprofundado sobre o assunto, a frase citada não deixa de ser um pensamento comum a respeito do que é a igreja hoje para uma boa parte das pessoas.
As pessoas estão desiludidas e não enxergam mais na igreja um diferencial, uma luz, algo que possa mudar suas vidas para melhor e lhes mostrar a vontade do Senhor.
Sabemos que a igreja é constituída de pessoas que tem seus erros, mas o que temos visto atualmente é que muitas igrejas tem andado na contramão da vontade de Deus  de forma consciente e fechado portas com essa atitude. Por causa de alguns, a igreja de um modo geral, tem sido detestada por muitas pessoas.
Na verdade, a igreja deveria ser uma agência que atraísse as pessoas a Deus, mas tem sido uma agência que tem afastado as pessoas para muito longe do Senhor.
Infelizmente aqueles que são fiéis e que lutam pelo Evangelho genuíno acabam sendo jogados no mesmo cesto de igrejas estragadas pelas doutrinas contrárias a vontade de Deus.
O que nos resta fazer?

Creio que não devemos desistir da verdadeira missão que Deus nos deu, já que Jesus e os apóstolos profetizaram que tudo isto iria acontecer:

“No passado apareceram falsos profetas no meio do povo, e assim também vão aparecer falsos mestres entre vocês. Eles ensinarão doutrinas destruidoras e falsas e rejeitarão o Mestre que os salvou…” (2 Pedro 2:1 – NTLH)
Fiquei triste pela frase de meu amigo, mas creio que Deus pode vencer o mal que está contido numa boa parte das igrejas e pode atraí-lo para um lugar onde o verdadeiro Evangelho transformador é pregado, onde os verdadeiros servos de Deus fazem a Sua obra com dedicação e verdade!
“Também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela.” (Mateus 16:18)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp