Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Oração, Reflexões, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez
Sons: eis algo que temos em abundância em nosso mundo moderno. Estamos cercados de sons, que buscam chamar [e prender] a nossa atenção. Não bastasse a agitação barulhenta do mundo, ainda temos o nosso barulhento interior que também busca chamar e prender a nossa atenção a todo momento.


Tanto o nosso barulhento mundo exterior, quanto o nosso igualmente barulhento mundo interior, espalham barulhos ensurdecedores em nossa mente: estresse, dores, crises, desconfianças, ansiedades, tristezas, violência, medos…pecados de todo tipo.
Todos estes barulhos tem grande poder para nos prender e nos descontrolar. O objetivo destes barulhos é prender 100% da nossa atenção, nos controlar totalmente, e assim, tornar o som da voz de Deus inaudível para nós.
Precisamos saber que Deus não disputa migalhas de atenção com os outros sons. Deus também não chama para si a responsabilidade de silenciar [o nosso] coração para que O ouçamos. Essa é uma missão nossa. Ele até nos ajuda, mas é nossa responsabilidade.
A ordem que parte de Deus a nós é: “Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus;” (Sl 46:10)
É necessário calar os barulhos que insistem em tapar os nossos ouvidos para que não ouçamos a voz de Deus. Os barulhos que tem o poder para nos enlouquecer devem ser domados.
Devemos dar atenção ao Senhor, ouvi-Lo. É uma sequência: Se silenciam os outros sons, e se ouve a voz de Deus.
Essa é a forma mais plena de ouvi-Lo, de prestar atenção Nele, de depender da voz Dele, de se guiar pelo som que Ele nos faz ouvir, de reconhecer a Sua voz.
Jesus já explicou que só segue o pastor a ovelha que ouve a sua voz:
“As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.” (Jo 10. 27)


Resta agora a pergunta: Eu conheço a voz de Deus para segui-la?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp