Jesus te convida a se retirar!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Farisaísmo, Mensagens, Reflexões | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Ele fez um grande milagre: Multiplicou cinco pães e dois peixes e alimentou uma multidão de mais de 5 mil pessoas. Com toda certeza, Jesus chamou a atenção de muitas pessoas com este milagre intenso e grandioso… 
Após este milagre, a quantidade de pessoas que procuravam por Jesus aumentou muito. Jesus se tornou muito requisitado e procurado. “Quando, pois, viu a multidão que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, tomaram os barcos e partiram para Cafarnaum à sua procura.” (Jo 6. 24) 
Talvez você pense que isto era algo maravilhoso, pois as pessoas queriam estar com Jesus, queriam segui-lo, buscavam encontrá-lo de qualquer maneira. Mas Jesus logo esclarece que não é este tipo de discípulo que Ele quer:
“Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: vós me procurais, não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e vos fartastes.” (Jo 6. 26)
Infelizmente, isto é o que vem acontecendo com muitas pessoas.  Procuram por um Jesus que possa fazer algo acontecer, que possa fazer seus desejos se realizarem,  que possa solucionar todos os seus problemas.
É um “tipo de Jesus” do jeitinho que sonhavam. O foco é o benefício, o ganho, a vantagem, o interesse particular. Na verdade as pessoas buscam um Jesus que as sirva.
Porém, o Jesus verdadeiro repreende os que o buscam apenas com segundas intenções, aqueles que querem apenas tentar usá-lo, sugá-lo, fazer Dele um servo com a desculpa de que o estão buscando.
Após Jesus ter repreendido aqueles que o buscavam de forma interesseira, olhe o que ocorreu: “À vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com ele.” (Jo 6. 66)

Por que você busca a Jesus?

Se for por interesse, você deve mudar o seu pensamento ou é convidado pelo próprio Jesus a retirar-se!

“Então, perguntou Jesus aos doze: Porventura, quereis também vós outros retirar-vos?” (Jo 6. 67)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp