Quem fez pacto com o demônio não tem mais como voltar atrás?

Postado por em: #VocêPergunta

Você Pergunta: Um amigo me disse que quando uma pessoa faz um pacto com o demônio, não tem como voltar atrás. É verdade isso? Esse tipo de pacto é impossível de ser desfeito?

Caro leitor, infelizmente, muitas pessoas cometem o erro de fazerem esses tipos de pacto. Normalmente, fazem isso buscando objetivos que envolvem o dinheiro, a fama, o poder, o prazer. Fazem isso ignorando o alto preço que irão pagar por entregarem suas vidas ao senhorio do diabo. Alguns, também fazem pactos por estarem revoltados com Deus. Outros, até mesmo sem saber, têm um pacto com o inimigo quando rejeitam a Deus e se entregam a uma vida de pecado.

Em todos esses casos é sim possível voltar atrás. O diabo não é dono de nada e não dá a palavra final em nada! No entanto, somente Jesus Cristo pode remover esses pactos. Vemos um exemplo na Bíblia de pessoas que praticavam ocultismo e, portanto, tinham pactos com o diabo. Quando lhes foi pregada a Palavra de Deus, foram libertas por Jesus Cristo: “Muitos também dos que tinham praticado artes mágicas ajuntaram os seus livros e os queimaram na presença de todos; e, calculando o valor deles, acharam que montava a cinqüenta mil moedas de prata.” (At 19. 19).

Vemos na atitude dessas pessoas uma conversão genuína operada por Deus em suas vidas. Foram libertas!

Assim, é sim possível que alguém seja liberto pelo poder de Deus das garras do diabo e dos pactos realizados. Eu mesmo conheço pessoas que foram libertas. Tenho um amigo que era pai de santo consagrado ao diabo e hoje é liberto por Cristo de todos os pactos que havia feito. Ele passou por muitas dificuldades no início de sua conversão, mas, com Jesus, resistiu às tentativas do diabo em trazê-lo de volta e hoje serve a Deus.

A libertação realizada por Deus não pode ser contida pelo diabo!

   

Gostou desse artigo? Receba novas postagens em seu e-mail!

Comente usando seu Facebook ou use o sistema de comentários normal no fim da página

69 comentários

  • Allan de Andrade disse:

    O Pior que nesses casos, a busca e por algo imediato como amor de uma pessoa, o amor é algo que Deus colocou em nossos coraçoes um presente assim como o prazer! o Mal não sente amor, por isso ele não lhe trará amor de uma pessoa! Confie em Deus, e muitas vezes o mal se apodera em pessoas totalmente desesperadas em querer reconquistar amor perdido! Tudo tem seu tempo irmãos, coloque no desejo de Deus talvez não seja a hora de vocês ficarem juntos, ou tambem não seja a melhor pessoa para ficar com você!

    Responder
    • Carlos disse:

      Realmente cara meu nome “Carlos” fiz pelo mesmo motivo que você citou e lembrar que agora não sou feliz não tenho amigos o unico amigo que tenho é meu irmão, não sinto mais prazer nas coisas e estou correndo atrás de deus e arrependido do fundo da minha alma por tudo que fiz de ruim até mesmo pelas ofensas que cometi contra ele por impulso diante as pessoas quero muito ser liberto desse pacto e vou continuar correndo atrás pois fiz isso por impulso e não vale apena não vale nada apena!

      Responder
      • dudu disse:

        “Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.
        Mateus 7:7
        car, Deus deu o seu unico filho para que voce possa ter uma vida eterna com ele, Ele te ama nunca vai te esquesser.

        Responder
  • tainara disse:

    nunca vou fazer pacto com ninguem mto menos cm o diabo meu salvador eh jesus cristo e mais ninguem

    Responder
  • adauto disse:

    quem sou pra julgar alguém… cada um sabe oq passa na sua vida

    Responder
    • paulo victor disse:

      vedade … nao vou menti as vezes tenho vontade de fazer mais tenho muito medo tbm ….. e pk sou muito curioso

      Responder
      • Pr. Mauro Santos disse:

        Nunca faça isso! O preço é muito alto para sair. Todos os dias auxiliamos pessoas a beira da morte e as levamos a Jesus. É lamentável…

        Responder
      • vinicius disse:

        pacto é algo muito sério, conheço uma pessoa que fez, e hoje ele busca forças para voltar ao caminho que Deus preparou e não esta sendo fácil. É um sofrimento.
        espero que meu comentário de alguma forma mude sua forma de pensar.

        Responder
  • felipe disse:

    basicamente em uma encruzilhada vc vai receber uma coisa que vc num pode perder se perder se ferra morre ou perde td que pediu e continua com a alma vendida

    Responder
  • alfredo silva disse:

    pela primeira vez na minha vida estou a fazer pacto contigo. Então é neste momento que deixo aqui as minhas palavras e também deixar aqui a minha alma para que tu me deias os teus poderes. Satanás meu grande amigo aqui faço a minha despedia :até á proxima satanás ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

    Responder
    • alessandra disse:

      pwssoas que fazen o pacto e uma pessoa que não tem a deus e outra essas coisas e só para os fracos

      Responder
  • joão vitor disse:

    no minimo a pessoa tem que ser loka pra fazer um negocio desse, jesus e o caminho a verdade e a vida kara, ceitem a jesus, por que DEUS tem o melhor pra v6

    Responder
  • Fernanda disse:

    Tenho algumas Perguntas, será que vocês podiam responder ?
    Oi, tenho um amigo que fez um pacto com o diabo queria saber quais são as consequências ? Também queria saber como se faz para desfazer ? O demônio que esta nele disse há 4 demônios nele e um eu sei que é Lucifer, e falaram que quebraram todas as costelas e o pescoço dele (meu amigo) se eu desfazer o pacto o que vai acontecer ? 3º Quando se desfaz o pacto , todos os pedidos que meu amigo pediu pro diabo , vão ser desfeitos ?

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Fernanda, ele precisa crer em Jesus, se arrepender dos pecados e confessar Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Não tem capeta que resista a essa receita. As consequências desse tipo de pacto só podem ser negativas. Estar longe de Deus é a pior das consequências.

      Responder
      • CADU disse:

        eu discordo, e afirmo por experiência própria um pacto não pode ser quebrado, muito menos desfeito, antes de assinas o pergaminho a pessoa esta ciente de tudo o que quer, o verdadeiro pacto não trás nenhuma consequência para os pactuados, pois aqui enquanto estamos com vida temos felicidade plena, temos o que queremos, temos o poder de mexer na vida de terceiros, essa historia de ter que ficar pagando o diabo em encruzilhada é historia para boi dormi, o verdadeiro pacto é cobrado em serviços no pós-morte, enquanto em vida temos o que bem desejamos, Nem Cristo nem outro espirito pode desfazer o pacto, e uma das regras é segredo absoluto, se alguém confessa que tem um pacto já quebrou, perde tudo é mesmo assim continua devendo serviços no pós-morte, o pacto é real, e não tem que ficar fazendo oferendas muito menos matando as pessoas da família rsrsrsrsr… Com o pacto você vive a mesma quantidade de tempo que iria viver sem ele, O verdadeiro pacto lhe da tudo, vc vive uma vida normal onde as portas de tudo vivem se abrindo, facilidade em tudo, acredito que nesta vida devemos fazer tudo para termos o que desejamos e sonhamos não importa se o preço é minha alma…
        Agora peço a vocês que parem de falar bobeira, Um verdadeiro pacto é tudo de bom, porem que eu tive a sorte de fazer o pacto certo. Lucifer lhe dará tudo e em troca terá que prestar serviços no pós-morte é só isso.!!!!!!!!!!!!!!!

        Responder
        • André Sanchez disse:

          Só tenho de rir com um comentário desse! Cadu, você não conhece o poder de Jesus. Ele é o Soberano e o soberano em qualquer época tem poder de anular pactos de qualquer espécie

          Responder
          • alessandra disse:

            verdadee o deus ele eo todo poderoso pode concerteza desfazer o pacto sim……concordo plenamente

        • bianca disse:

          mas e se confessarmos sem querer paea deus que fisemos o pacto? ele é anulado?
          e o que significa terceiros?? n intendii

          Responder
        • CELINA disse:

          CADU PRECISO QUE ME ADD NO MEU FEICCE E MUITO IMPORTENTE E URGENTE AMIGO

          Responder
          • SrNunex disse:

            Vc conseguiu?

        • sofia jesus disse:

          Cadu podia me adicionar no hotmail ? Gostava de falar consigo

          Responder
        • geruza disse:

          CADU há alguns dias eu busco uma resposta sobre o pacto,Se é verdade ou mentira, se existe mesmo lúcifer, demônios, anjos, etc. sofro constantemente, Nasci evangélica, sempre orando a Deus pedindo por piedade e vendo só sofrimento..
          .Mas, estou vendo a bíblia de uma nova forma, acho q a bíblia não é nada mais q um livro escrito por alguém muito inteligente. Parece surreal, algo de fantasia essas histórias, e mais, o deus da bíblia foi por muitas vezes cruel.
          gostaria de ter certeza que há mesmo esses seres ou será que Charles Darwin estava certo?

          preciso conversar, contigo.posso contar com você ?

          Responder
          • André Sanchez disse:

            Geruza seu questionamentos são fruto do pouco conhecimento que você tem da Bíblia. À medida que você a estuda verá que existe consistência histórica, arqueológica e outras que dão autenticidade ao texto bíblico

        • Linda disse:

          Tenho pena de ti, foste bem enganado porque Lucifer engana para ter o que quer (o diabo mente, rouba e destroi, lembra?), e acredito que pode ser desfeito sim porque DEUS criou tudo o que ele tem incluindo o Lucifer (enquanto anjo) e DEUS pode destrui-lo quando quiser mas essa tareja será de jesus Cristo que ja é vencedor!! O nome de JESUS é poderoso e só o nome dele e a autoridade que ele nos deu expulsa demonios. Espero que um dia te arrependas, o preço para desfazer o pacto sera muito grande mas valera a pena, teras uma vida com DEUS! DEUS pode tudo e pesar de tudo DEUS te ama.

          Responder
        • Vampira disse:

          Bom, nisso você tem razão. Concordo com você. Sei por experiência própria que um pacto bem feito não pode ser quebrado e nem dá pra voltar atrás. A pessoa sabe muito bem o que está fazendo antes de fazer, e está escrito no contrato (pergaminho) que o pacto não pode ser quebrado. Mas eu também não acho que seja uma coisa boa, o Diabo é traiçoeiro, ele me deu o que pedi mas me tirou de outro jeito. Eu pedi a vida do meu irmão mais velho, e ele foi curado e morreu uma semana depois vítima de bala perdida. Eu sei por experiência própria que um pacto não pode ser quebrado, mas faria tudo pra poder voltar atrás. Não aconselho ninguém a fazer, ás vezes o preço é mais caro do que se pode pagar!!! #Fika_a_Dika

          Responder
        • Victor Houston Houston disse:

          muito bem cadu. acho que desses comentarios o seu foi o melhor, .

          Responder
        • lucrandoagoraLeonardo disse:

          Rapaz, mas voce diz que se confessar que fez o pacto a a pessoa perde tudo. E voce confessou ai nesse comentario.

          Responder
        • Kiara disse:

          Cadu, quero muito falar com você. Me passa teu face ou telefone, sei lá, POR FAVOR!!!!!!

          Responder
      • joaosilva disse:

        jesus cristo quando foi crucificado em uma cruz os poder dele morreram com ele
        jesus não tem mais poder é um mentiroso fasso profeta ele não existe mais isso hoje em dia é uma lenda diz que o diabo é o pai da mentira mais o verdadeiro pai da mentiras é geova deus e o maldito filho jesus cristo

        Responder
        • André Sanchez disse:

          João, ele é bem fraquinho mesmo né, depois de mais de 2000 anos ainda permanece vivo, seus ensinos são difundidos em todo o mundo e o livro que fala sobre Ele é o mais vendido de todos os tempos. Fraquinho mesmo

          Responder
  • natasha disse:

    Querido André, meu pai é deísta, e faz muito tempo ele fez pacto com o diabo. Só acontecem desgraças na vida dele e, se não fosse por minha mãe, o diabo teria me levado a mim e a meu pai. Graças a Deus ela foi na igreja aquele dia. Meu pai acha besteira isso de ir na igreja e tudo mais; tanto que até proibiu eu e minha mãe de irmos na igreja. Minha mãe mudou de país e se separou do meu pai, eu fui com ela e ele sempre nos visita. Porém, o diabo continua no seu corpo, eu sei disso. Minha mãe tem certeza que eu vou converter ele. Ela tem muita fé nisso, e minha mãe está cheia do espirito santo, pode ter certeza. Eu também tenho fé nisso. Só gostaria de saber se o pacto poderia ser quebrado, obrigada.

    Responder
    • roberto p carvalho disse:

      Para os deístas também não existem anjos nem demônios, leia mais a verdade vos libertara

      Responder
    • BelialManson disse:

      Existem regras entre o céu e o inferno, não podem ser quebradas. Porem não existe apenas demônios por ai. As almas são muito valiosas a outras coisas que podem se passar por um demônio para enganar as pessoas alguns são chamados de parasitas eles enga não as pessoas com falsas promessas para ganharem um vinculo com a pessoa.

      Responder
  • lislei disse:

    a unica joia que quero nessa vida e Deuuuuuuuussssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • Analice disse:

    ontem em um site, no chat, uma pessoa perguntou se eu queria ter dinheiro, eu respondi que sim, ai ela disse que eu tinha que vender a alma pro demo, brincando e entrando na onda dela disse que aceitaria, de madrugada acordei como se alguem tivesse me cutucando e uma dor esquisita na cabeça nao passa, será que essa brincadeira foi séria? Porque nao dei a minima, simplesmente achei hilário e aceitei a brincadeira…..

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Analice, nada a ver. Ande com Jesus e não há diabo ou pacto que possa te tirar dos braços do Pai.

      Responder
    • maureti disse:

      ola queria saber quando e a pessoa e quando e o diabo ou e sempre ele

      Responder
  • Agnaldo disse:

    Diz que alguns conseguiram riquezas porque fizeram pacto com o diabo isso é verdade?

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Já ouvi estórias sobre isso… mas o conceito das verdadeiras riquezas nunca está associado ao diabo

      Responder
  • marcos disse:

    O que o Cadu falou é verdade, um pacto não pode ser quebrado, apenas se em casos bem raros outra pessoa aceite realizar o trabalho pós morte e ainda sim dependendo do tipo de acordo o contratante original pode perder tudo que conquistou.

    Você pode chamar: Deus, Buda, Jesus ou o que for, um pacto é algo feito entre 2 seres sem intermédio de terceiros

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Marcos, Jesus Cristo é Deus, Soberano, não existe pacto com o maligno que não possa ser destruído por Ele.

      Colossenses 1.13 – Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor,

      Responder
    • Ivanaldo Cruz disse:

      A quem entende Deus pela Sua Palavra ( A Bíblia ) Responda-me: quem tem poderes maiores Deus ou o Diabo? ora se contra Deus o homem quebrou seu pacto por diversas vezes e Deus ainda assim os perdoou através de Jesus e ainda perdoa hoje, e se segunda a Palavra o coisa ruim até a chave da casa perdeu pra Jesus, quantos terá valor seu pacto para ser perpétuo, deixemos então de meninice e percamos nosso tempo em nosso tempo em Jesus o Cristo, pois Ele Disse que ainda que perdêssemos a vida por amor ao Seu Nome…. quem já leu sabe!

      Responder
  • sofia jesus disse:

    André gostava de falar consigo deixe me seu email.
    Obrigado

    Responder
  • samael disse:

    olá fiz um pacto com o diabo já faz 4 ano, no começo foi só maravilhas, consegui o emprego que pedi para ele e aos pouco fui crescendo cada vez mais e mais. só que há agora pago um preço todo ano acontece algo comigo e case perco aminha vida, tenho tudo o que eu quero na minha vida, mais lá no fundo do meu coração tem uma abismo sem fim só tem angustiado que que nem eu sei explicar para vocês. num cá faça isso a sua vida só vai se arrepender e ñ vai saber com se escapar. fique com jesus e com deus que é bem melhor

    Responder
  • Cesare Borgia disse:

    Deixa de mentira nenhum dos dois existe

    Responder
  • ricardo disse:

    deus e bom o diabo nao e ruin por q deus permite q ele existe

    Responder
  • Amom disse:

    Crentes e fanáticos religiosos o raça maldita

    Responder
    • Renata disse:

      por que entra no site então, se não gosta! Gente usada pelo capeta só fala besteira aí dá nisso.Depois é crente que não presta.Rapa fora!!Ficar perdendo seu tempo.BABACA!!

      Responder
      • Lyna disse:

        Concordo com amom, a maioria desses crentes e fanáticos têm pacto com diabo também … só pessoas ignorantes sem conhecimento pra falar merda, sem contar que fazem o pessoal de idiota….manipulam….tolinhos…..

        Responder
  • josy disse:

    nossa…. tbm sofro e nem tenho tudo que quero Deus me da o que eu realmente preciso e n preciso de riquezas mas sim de amor e felicidade e isso me basta..

    Responder
  • lucas disse:

    Esse comentário e pra todos eu Lucas Silva To preste a fazer um pacto com o diabo aí Cadu Vc falou tudo um pacto não pode ser quebrado quando Vc faz ele até na hora da invocação diz : eu em plena consciencia e sabendo das consequências .Deus tem poder pra tirar Siim mais ele não tirar na bíblia dis se mii negar 3x eu mi invergonharei di Vc .si Vc fazer o pacto eu falo Vc terá tudo oque quiser máis será umas das almas mais infeliz do mundo.eu já To mi decidindo eu vou fazer o pacto .

    Responder
  • rony teles disse:

    irmãos, temos que ter cuidado também pois a outras formas de compactuar com satanás. não precisa nem assinar pergaminho nenhum.

    Responder
  • edson disse:

    Um pacto pode sim ser quebrado!!
    obs.: leva tempo,mas é quebrado por Jesus nosso Senhor.

    sabias que o facto de leres as oracoes dw lucifer voce esta fazendo o pacto sem mesmo saber??? tenham muito cuidado com o que lerem.

    Responder
  • paulo cesar da silva junior disse:

    Pacto podem sim ser quebrados pois a biblia msm diz se confessesares com a sua boca os seus pecados a Deus cocerteza sereis perdoados. E tbm no livro de joao capitulo8 v.32 diz :conhecereis a verdade ea vedade vos libertaras.

    Responder
  • Bella Swift disse:

    É incrivel como o ser humano é ingrato. Se muitos dizem que vão fazer pacto com o diabo sabem muito bem que também existe Jesus. E como podem negar o bem que é Jesus para se curvarem ao mal apenas por coisas superfluas .. O ser humano tem mais capacidade do que pensa quando tem Jesus em sua vida, mas prefere ter coisas mais rápidas e coisas que no futuro que Jesus teria pra eles seriam melhores.

    Quando Jesus voltar, muitos que fizeram isso vão se arrepender, eu só espero que não seja tarde demais para acreditar em algo que sempre existiu..

    Responder
  • Fran Luiz disse:

    Só Deus mesmo hoje me encontro com aluguel, agua, luz e quse sem donheiro ate pra comer, ta cada dia mais dificil viu eu peço e clamo a Deus, não sei o que fazer.

    Responder
  • claudia disse:

    Ontem eu li em um site sobre fazer o pacto com Lúcifer, fiquei impressionada com as respostas do responsável pelo site disse. O pacto tem duração de 20 anos você pode ter tudo, mas tem um preço a pagar. ele citou sobre o rei Salomão q fez um pacto com 72 demônios foi perdoado por Deus e teve a maior riqueza do mundo depois q fez o pacto e toda vez tinha q dar uma peça em ouro para Lúcifer. Mas veja bem a sua vida vale mais que o ouro. Diz o site que você faz o pacto e vai ver o próprio Lúcifer na sua frente está preparado para isso?

    Responder
  • emily disse:

    Povo tolo sem fé ,
    Disafiam a Deus com comentarios inúteis ,
    Blasfemam , sem ter conhecimento do que dizem ,
    Oque para o homem parece impossível , para Deus sempre sera possivel
    A fé move montanha ,
    A Bíblia não é um livro que vcs comentam e dizem oque querem , a Bíblia é sagrada , é a palavra do Senhor , vcs temem há todas as coisas no mundo inclusive ao diabo , mais o único digno de temor é o Senhor meu Deus ,
    Hoje vcs riem axam engraçado , no grande dia do Senhor vcs vaao chorar e gritar , implorando para entrar no céu , entao chegará o momento de Deus dizer ; afastem- se de mim pois eu nao vos conheço ,…… Hoje vcs nao acreditam e axam que somos loucos , mais vcs vao ver para crer e dai sera tarde , se vcs acreditam ou não no diabo , satanas enfim , ele nao exige fé , so o fato de vcs nao terem fe em Deus ja é o bastante pra ele te arrasta pro inferno , hoje vcs nao intendem no dia do Senhor vcs vao saber quem somos nos o povo de Deus que vc debocham e chamam de loucos ….. clamem a Deus , busquem o Pai , enquanto ha chance , Deus é misericordioso vai te perdoar e te amar assim como me ama entao nao se esqueçam disto …. fiquem com Deus pra quem tem fé …..!

    Responder
  • Kiara disse:

    Cada um acredita no que lhe faz bem!! Seja Deus ou o Diabo, creiam!!!

    Responder

Seu comentário é muito importante! Comente! Regra 1 - Seja respeitoso - Regra 2 - Não aprovamos comentários de anônimos - Regra 3 - Não publicaremos mais comentários que não tenham a ver com o tema do artigo - Obs.: Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.