Minhas Frases [16]

Postado por em: Minhas Frases Quer receber os estudos bíblicos do Presbítero André gratuitamente em seu e-mail? Vagas limitadas, não deixe para amanhã, Cadastre-se grátis (em 30 segundos) clicando aqui

Terminamos mais uma super seleção de frases e pensamentos para compartilhar com todos vocês leitores do blog Esboçando Ideias. Espero que gostem e deixem suas impressões no comentários! Ah, caso queiram, está liberado compartilhar no Facebook, Twitter e outras redes sociais…

Por André Sanchez

A preguiça destrói objetivos enquanto a dedicação e o trabalho os fazem virar realidade

Pensar grande é pensar em fazer a vontade de Deus

Não permita que os problemas só te façam sofrer, extraia algo de edificante deles

Um bom cristão é aquele que consegue ser um incentivo para os não cristãos desejarem se tornar cristãos

Jesus não foge dos problemáticos, antes, vai ao encontro deles

Seria bem melhor se pensássemos em ser melhores do que [os] melhores. Muito egoísmo seria evitado!

Alguns se esquecem de que para edificar certas coisas é preciso demolir outras

Jesus tem a agenda sempre aberta aos que o buscam de todo o coração e necessitam Dele

Muitas vezes a dor nos coloca no lugar onde deveríamos estar quanto estávamos sem ela

Se você diz que achou a verdade e ela não é Jesus Cristo, na verdade, você não achou a verdade!

Espero que tenha sido edificante a todos. Semana que vem tem mais :)

Mais Estudos Bíblicos (clique para ver):

Compartilhe a Bênção:


> Curso Livre Bacharel em Teologia - Sem mensalidades e 100% online (vagas abertas - clique)

Recomendado Pra Você

Tem 33 anos, ama escrever e estudar a Bíblia Sagrada. Escreve artigos aqui no Blog Esboçando Ideias há mais de 7 anos. É membro da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, onde atua como presbítero, líder do louvor e professor da Escola Dominical. É o autor do Método Como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente e do Manual Bíblico das questões difíceis da Bíblia. O presbítero André Já escreveu mais de 1200 artigos neste blog. Contato: andre@esbocandoideias.com

Comente usando seu Facebook ou use o sistema de comentários normal no fim da página

9 comentários

  • Jefferson Barbosa disse:

    “Muitas vezes a dor nos coloca no lugar onde deveríamos estar quanto estávamos sem ela.” Essa é muito forte!

    Responder
  • Hugo Oliveira Franco. disse:

    Quando ouço a frase Deus ama profundamente você fico pasmo, como entender isso! Como explicar tanto amor. Com uma terra que tem aproximadamente 6 bilhões de pessoas e Ele ainda assim olha para mim, se preocupa comigo, me escolhe. Deus é inexplicável, sua forma de ser é tremenda.

    Responder
    • Ivaldi Vieira de Melo disse:

      Deus palavra que traduz amor, sinceridade, honestidade, e lealdade.
      Nosso povo desconhece o amor, pois muitos casam para ter a esposa ou o marido com algo indestrutível, e intocável, não querem um pingo de amor.
      A sinceridade, é desconhecida entre todos estes, pois não amam somente a um (ou uma), e fazem coleção. Ser leal, é bem desconhecido entre todos, e quase ninguém tem lealdade por nada. E Deus morreu na praia…

      Responder
  • Marcos Cruz disse:

    São frases excelentes e edificantes

    Responder
    • André Sanchez disse:

      Obrigado, Marcos

      Responder
  • Ivaldi Vieira de Melo disse:

    Sei que sou uma pessoa sincera, mas, vejo tudo pelo lado da verdade. Será que quem faz coisas diferentes daquilo que deveriam fazer certas, estes não estão errados? Fiz ultimamente um comentário sobre panfletos que recebi, ora, recebo sempre. Aqui sempre chega algéum os distribuíndo. Acedito que para um bom entendedor, tudo que se ler tem que pesquisar. Mas nele somente palavravas diferentes daquelas que vi na Bíblia que tenho comigo. Mas, ocultaram minha frase, não houve respostas. Será que isso já é a resposta?. Pois pensei que tivesse somente uma Bíblia, mas tudo não veio resposta. Então, vão ocultar novamente?

    Responder
  • Ivaldi Vieira de Melo disse:

    A palavra sinceridade, creio que isso apredi com meus pais. Respeitar os mais velhos, ser sincero e não cometer atos que prejudiquem sua moral. Quanto a leitura, eu a faço regularmente, e procurando desvendar, como um bom desbravador de matas, como no tempo de Rondom. igual a Madre Tereza de Calcutá, tendo amor aos mais fracos e oprimidos. E com alguma vontade de atingir um alvo, como Gandhi queria, que houvesse paz entre os povos. Eu, como nas minha caminhadas, apenas na leitura, vejo muitos fatos precisando de serem analizado, como ele mesmo dizia. Só haverá paz no mundo, quando todos se deremas mãos, e que exista amor entre eles. Isso, ainda é difícil, muitos charfundam em prejuízo deles própios, sem ler, sem discutir o que está escrito no que leem, enfim, são dominados por tudo que é opiniões, e assim continuam a frequentar igrejas, e hospitais ao mesmo tempo. Isso não faz sentido. Se somos povos sadios com a religião, pra que frequentar sem piedade igrejas, deixando tudo o que possa fazer de bom, ou do que gostaria de fazer. E muitos nem seque ligam para o amor, apenas aquilo que tem na mão, um livro!

    Responder
  • meire disse:

    Amo o seu blog! Muito edificante.

    Responder
    • Presbítero André Sanchez disse:

      Meire. obrigado

      Responder

Seu comentário é muito importante! Comente! Regra 1 - Seja respeitoso - Regra 2 - Não aprovamos comentários de anônimos - Regra 3 - Não publicaremos mais comentários que não tenham a ver com o tema do artigo - Obs.: Todos os comentários são moderados antes de serem publicados.