Minhas frases [8]

Postado por Presbítero André Sanchez, em Minhas Frases |
foto andre

Aprenda em 1 MÊS estudando a Bíblia comigo e com meu método, o que você levaria 1 ANO estudando a Bíblia sozinho! Eu vou te acompanhar pessoalmente e você terá acesso ao meu método de ensino que já formou mais de 25 mil alunos, que aprenderam a Bíblia de Gênesis a Apocalipse COM PROFUNDIDADE! Você pode dar 1 mês para Deus agora? ACESSE AQUI nesse link todos os detalhes

Frases cristãs / reflexões / Pensamentos

Olá, amigos, saiu mais uma coletânea de frases para refletirmos juntos sobre o reino de Deus. Espero que gostem!

Por André Sanchez

“Deus sempre tem um pasto verdejante nos esperando depois de um vale da sombra da morte”

“O sábio prioriza o relacionamento com Deus e o Seu reino, já o tolo prioriza qualquer outra coisa”

“Ativismo religioso costuma levar as pessoas ao mesmo lugar que a descrença leva”

“Você pode ser e realizar grandes coisas, mas se Deus não for glorificado nelas, haverá um vazio em seu ser e realizações”

banner csb

banner teologia

banner apocalipse

banner Manual Bíblico

“Somos velozes em buscar resolver as nossas dores, mas não costumamos ser tão velozes para ajudar a resolver a dor do próximo”

“Todo homem alcançado por Deus tem a capacidade de trocar todos os prazeres ilícitos pelo prazer de fazer a vontade de Deus”

“O melhor que o mundo pode te oferecer não é nada perto daquilo que Deus tem preparado para os Seus servos”

“A condição mais básica que alguém precisa ter para cair (no pecado) é estar de pé”

“Até as coisas mais simples, quando não as podemos fazer mais, trazem saudades. Por isso, valorize cada momento”

“Quando a Bíblia diz que Cristo nos deu liberdade, não significa que podemos fazer o que NÓS quisermos, mas que devemos fazer tudo que ELE quer”

Semana que vem tem mais :)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp