O dia depois da Páscoa. Como será?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões |
Se você fizesse uma análise dos seus últimos 6 meses de vida, você acha que está indo bem em seus estudos da Bíblia ou precisaria melhorar um pouco (ou quem sabe melhorar muito)?

Eu sou o Presbítero André Sanchez, autor desse site, que já tem mais de 2000 estudos. Eu ajudo pessoas a entender de verdade e com facilidade a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse. E o que você precisa?

APENAS ter 1h30 minutos por semana, o que dá 15 minutos por dia mais ou menos. Você tem esse tempo? Mas precisa ter mais uma coisa: um CHAMADO de Deus no coração para melhorar, para crescer no conhecimento da Palavra!

Se você tem essas 2 coisas, eu quero te convidar a fazer parte de um movimento de estudo bíblico que já tem mais de 35 mil pessoas participando! É o Método Texto na Tela, que te ajudará a conhecer a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse!

Diga sim para Deus, diga sim para o chamado do Senhor! Nada acontece por acaso. Não é por acaso que você está aqui!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento - ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

Por André Sanchez

Não há como negar que o ser humano tem a habilidade de transformar aquilo que Deus institui para a bênção em maldição. Com a Páscoa não é diferente…

Como será o seu dia quando acabar as comemorações da páscoa?A Páscoa é muito mais do que comemorações, tradições, rituais, encenações. Ela tem um significado vivo, que deveria ser vivido todos os dias por cada um de nós (Clique aqui e veja o que significa páscoa). Mas infelizmente não é o que acontece.

Logo no final do domingo, (ou antes), a Páscoa já terá terminado para a maioria das pessoas. Sim, a Páscoa terá sido mais um feriado prolongado, mais uma participação em uma encenação, mais um ritual feito, mais uma tradição mantida.

O que ficou da Páscoa na vida das pessoas? Será que não foi só mais uma “festa” carregada de tradição e religiosidade que, na verdade, se comemora porque está no calendário do país, da religião?

Você realmente viveu ou viverá, nesse Domingo, a verdadeira Páscoa e pretende vivê-la nesta segunda, terça, quarta…?

Sou totalmente a favor da comemoração da Páscoa, mas não sou a favor de que na segunda-feira estejamos nas ruas, tocando nossa vida, sem uma gota de compromisso com Cristo, sem qualquer mudança, sem qualquer indício de que a Páscoa nos marcou pelo resto de nossos dias.

O sacrifício de Cristo foi perfeito e suficiente. Não transformemos essa bênção de Deus em maldição para nossas vidas, vivendo-a de forma mecânica, descompromissada e hipócrita. Pelo contrário, que a vivamos de todo o coração, com toda força, com todo entendimento, empenho e entusiasmo. Estas são as atitudes que Deus espera que a Sua Páscoa provoque em nós dia após dia.

Como serão os seus dias depois da Páscoa?

*Artigo publicado originalmente em 2010

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp