O dia depois da Páscoa. Como será?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez

Não há como negar que o ser humano tem a habilidade de transformar aquilo que Deus institui para a bênção em maldição. Com a Páscoa não é diferente…

Como será o seu dia quando acabar as comemorações da páscoa?A Páscoa é muito mais do que comemorações, tradições, rituais, encenações. Ela tem um significado vivo, que deveria ser vivido todos os dias por cada um de nós (Clique aqui e veja o que significa páscoa). Mas infelizmente não é o que acontece.

Logo no final do domingo, (ou antes), a Páscoa já terá terminado para a maioria das pessoas. Sim, a Páscoa terá sido mais um feriado prolongado, mais uma participação em uma encenação, mais um ritual feito, mais uma tradição mantida.

O que ficou da Páscoa na vida das pessoas? Será que não foi só mais uma “festa” carregada de tradição e religiosidade que, na verdade, se comemora porque está no calendário do país, da religião?

Você realmente viveu ou viverá, nesse Domingo, a verdadeira Páscoa e pretende vivê-la nesta segunda, terça, quarta…?

Sou totalmente a favor da comemoração da Páscoa, mas não sou a favor de que na segunda-feira estejamos nas ruas, tocando nossa vida, sem uma gota de compromisso com Cristo, sem qualquer mudança, sem qualquer indício de que a Páscoa nos marcou pelo resto de nossos dias.

O sacrifício de Cristo foi perfeito e suficiente. Não transformemos essa bênção de Deus em maldição para nossas vidas, vivendo-a de forma mecânica, descompromissada e hipócrita. Pelo contrário, que a vivamos de todo o coração, com toda força, com todo entendimento, empenho e entusiasmo. Estas são as atitudes que Deus espera que a Sua Páscoa provoque em nós dia após dia.

Como serão os seus dias depois da Páscoa?

*Artigo publicado originalmente em 2010

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp