Beleza é fundamental! Centro de Beleza e Estética Celestial

Postado por Presbítero André Sanchez, em Reflexões | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez

Centro de beleza celestialBeleza é fundamental!

Meu centro de beleza e estética é bem diferente do que você está acostumado a encontrar por aí. Trabalho com diferenciais que não existem em lugar algum do mundo. Sou profissional, sou bom naquilo que faço…

Eu não vejo a beleza como vocês homens a veem, pois eu “olho e vejo o coração e vocês veem a aparência exterior”.

Vejo muitos se gabando por sua beleza, suas curvas perfeitas, sua boa aparência. Estão enganados, pois sem passar pelo meu centro de estética e beleza eles são “como túmulos pintados de branco, que por fora parecem bonitos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de podridão.”

Passo agora a apresentar, para quem desejar, alguns dos serviços realizados em meu centro de beleza e estética:

Sessões para eliminar a flacidez da fé. Esse é o primeiro tratamento, pois sem fé não há como me agradar, e sem me agradar não tem tratamento. Fé flácida ninguém merece!

Sessões para o estímulo das virtudes. Essas sessões tem bons resultados no médio e longo prazo. São consultas diretamente comigo, onde o paciente irá passar pelas situações da vida e deverá se esforçar para exercitar virtudes no lugar de maldades. Não tem milagre, o paciente deve suar a camisa.

Sessões de esfoliação de pecados. É um tratamento anti-mancha. É necessário que o paciente traga o arrependimento de casa e faça a sessão. O paciente costuma sentir efeitos imediatos, como uma sensação de limpeza e de leveza, além de sair limpinho e branquinho como a neve.

Eliminação da ira localizada. São sessões que visam eliminar a ira acumulada e prevenir futuras retenções. A mansidão é altamente estimulada nesse tratamento e passa a ter que fazer parte do dia-a-dia do paciente.

Sessões para ganho de paciência. É um tratamento que, às vezes, envolve certa dor, pois é na dor e na dificuldade que se ganha a paciência. Apesar de difícil é um tratamento que deixa o paciente muito feliz e com o seu interior muito bonito. Isso se ele estiver em minha clínica, é claro!

Tenho muitos outros tratamentos sob medida para você. Se quiser ver mais detalhes de tratamentos, consulte a Bíblia Sagrada e entre em contato comigo pelo e-mail celestial: [email protected]

Clínica de Estética Celestial. Onde você fica belo de verdade. Porque Beleza (a verdadeira) é Fundamental!

*Publicado originalmente em 2010

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp