Pastor distribui dinheiro na hora da pregação para exemplificar sermão
A paz do Senhor! Só me confirme uma coisa:
Você já participa do meu canal de estudos Bíblicos GRATUITOS no WhatsApp? Lá eu envio 1 estudo bíblico por dia gratuitamente, direto no seu celular, para ajudar você a crescer no conhecimento da Palavra de Deus com constância. Se ainda não participa, entre agora, por favor! Agora vamos ao estudo de hoje...
Um pastor evangélico na Florida tornou-se notícia no fim-de-semana passado quando ofereceu 5000 dólares (cerca de 3600 euros), à sua congregação, em vários envelopes contendo cada um entre 10 e 200 dólares.
O gesto veio no contexto de um sermão sobre a “louca generosidade” e do “louco amor” de Deus pelo homem.
Pedindo aos seus fiéis que espelhassem essa generosidade, decidiu dar o exemplo e dividiu entre todos os envelopes contendo ao todo 5000 dólares, mas explicando que havia algumas regras a seguir.
O dinheiro não devia ser gasto com necessidades pessoais. Cada um podia, se quisesse juntar algum dinheiro próprio, mas a soma total devia ser oferecida a necessitados. De seguida, cada um devia partilhar a sua experiência no site da Igreja (http://www.fellowshiporlando.com/)
“A experiência de se praticar a generosidade e as histórias de como cada fiel decidiu gastar o dinheiro valem bem mais do que 5000 dólares”, afirmou o pastor ao Orlando Sentinel, um jornal local.
Rodney Gage não é o primeiro pastor a fazer esta experiência. O ano passado, outra igreja batista entregou 25 mil dólares a mais de 1800 pessoas, com o mesmo fim.
Os bereanos foram elogiados por Paulo porque examinavam as Escrituras todos os dias.
Eles não apenas ouviam… eles se dedicavam. Hoje, muitos até ouvem bons estudos… mas poucos têm constância no aprendizado. E isso faz toda a diferença. A minha comunidade (Comunidade André Sanchez) é para quem deseja sair da superficialidade e crescer de forma contínua na Palavra. Separei 3 presentes para você resgatar agora! 1 deles é meu WhatsApp pessoal para você tirar dúvidas da Bíblia quando quiser, sem limites! Sabe quais são os outros 2 presentes?👉 Acesse aqui para ver os outros presentes e como participar
Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:
- Diácono expulsa Jesus da igreja e chama a polícia
- Juiz (chuta o balde) e anula contrato de união estável entre homossexuais
- Bíblia Sagrada em versão E-book. Conheça!
- Editora lança ‘A Bíblia do Diabo’
- Comeu a toalhinha da Mundial e foi curada!
- Eleições 2010: Deputados evangélicos eleitos
- Universidade Mackenzie: Em defesa da liberdade de expressão Religiosa.