Com relação ao dízimo, é correto afirmar que: (Resultado da enquete)

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dizimo, Pesquisas |
Se você fizesse uma análise dos seus últimos 6 meses de vida, você acha que está indo bem em seus estudos da Bíblia ou precisaria melhorar um pouco (ou quem sabe melhorar muito)?

Eu sou o Presbítero André Sanchez, autor desse site, que já tem mais de 2000 estudos. Eu ajudo pessoas a entender de verdade e com facilidade a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse. E o que você precisa?

APENAS ter 1h30 minutos por semana, o que dá 15 minutos por dia mais ou menos. Você tem esse tempo? Mas precisa ter mais uma coisa: um CHAMADO de Deus no coração para melhorar, para crescer no conhecimento da Palavra!

Se você tem essas 2 coisas, eu quero te convidar a fazer parte de um movimento de estudo bíblico que já tem mais de 35 mil pessoas participando! É o Método Texto na Tela, que te ajudará a conhecer a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse!

Diga sim para Deus, diga sim para o chamado do Senhor! Nada acontece por acaso. Não é por acaso que você está aqui!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento - ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

dizimo, pesquisa, bíblicoEm nosso tempo tem havido muitas discussões a respeito do dizimo. Realizamos esta pesquisa com o intuito de verificar qual é o entendimento das pessoas com relação a ele. Veja como ficou o resultado da enquete.

Com relação ao dízimo, é correto afirmar que:

Não é bíblico. Ninguém precisa ser dizimista – (6%)

É bíblico. Todo cristão deve ser dizimista – (75%)

É opcional. A pessoa é dizimista apenas de desejar – (18%)

Fiquei feliz pela grande maioria das pessoas que responderam a enquete ainda perceberem o seu papel de cooperadoras na obra de Deus. O resultado da pesquisa mostra que de alguma forma muitas pessoas creem que são as responsáveis em sustentar financeiramente a obra de Deus.

É bem claro para mim que alguns têm satanizado o dízimo nos dias atuais. Não creio que devamos fazer menos do que fizeram aqueles que foram objetos da antiga aliança no Antigo Testamento, que davam os seus 10% para o sustento da obra de Deus. Creio que nós, objetos da nova aliança e da graça mediada por Jesus Cristo, temos, no mínimo, que dizimar como no passado, e mais ainda, irmos muito além sempre por amor à obra de Deus, da qual somos cooperadores.

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp