Com relação ao dízimo, é correto afirmar que: (Resultado da enquete)

Postado por Presbítero André Sanchez, em Dizimo, Pesquisas | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

dizimo, pesquisa, bíblicoEm nosso tempo tem havido muitas discussões a respeito do dizimo. Realizamos esta pesquisa com o intuito de verificar qual é o entendimento das pessoas com relação a ele. Veja como ficou o resultado da enquete.

Com relação ao dízimo, é correto afirmar que:

Não é bíblico. Ninguém precisa ser dizimista – (6%)

É bíblico. Todo cristão deve ser dizimista – (75%)

É opcional. A pessoa é dizimista apenas de desejar – (18%)

Fiquei feliz pela grande maioria das pessoas que responderam a enquete ainda perceberem o seu papel de cooperadoras na obra de Deus. O resultado da pesquisa mostra que de alguma forma muitas pessoas creem que são as responsáveis em sustentar financeiramente a obra de Deus.

É bem claro para mim que alguns têm satanizado o dízimo nos dias atuais. Não creio que devamos fazer menos do que fizeram aqueles que foram objetos da antiga aliança no Antigo Testamento, que davam os seus 10% para o sustento da obra de Deus. Creio que nós, objetos da nova aliança e da graça mediada por Jesus Cristo, temos, no mínimo, que dizimar como no passado, e mais ainda, irmos muito além sempre por amor à obra de Deus, da qual somos cooperadores.

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp