Onde está o temor de Deus?

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Mensagens, Reflexões, Servir | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez

temor do Senhor, respeito, reverênciaA cada dia, analisando o nosso mundo, confirmamos um fato bastante triste: as pessoas estão temendo cada vez menos a Deus. Temer a Deus é respeitá-Lo e reverenciá-Lo, reconhecendo a Sua grandeza, soberania e santidade. Não é ter um medo que faz fugir e se esconder Dele; é, antes, ter um profundo respeito, amor, obediência e adoração a Ele.

Da boca para fora quase 100% das pessoas dizem que temem a Deus, que crêem de verdade Nele. No entanto, temer a Deus é mais do que uma declaração dos lábios; é uma declaração dos lábios, acompanhada de um estilo de vida que reflete um coração verdadeiro e que ama de verdade a Deus, e aceita Suas orientações descritas em Sua Palavra: a Bíblia.

Não é difícil encontrar pessoas que são desacreditadas em seu temor, pois com palavras tentam mostrar o que na sua vida não existe. São apenas convencidas. Temem um deus que não é o Deus da Bíblia, antes, é um deus criado, ajustado, personalizado às suas vontades e “verdades”, sendo, portanto, um falso deus.

Onde está o verdadeiro temor de Deus? Infelizmente, cada vez mais longe do coração das pessoas!

“O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; revelam prudência todos os que o praticam.” (Salmos 111:10)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp