Novidade no Esboçando Ideias: O que significa isso?

Postado por Presbítero André Sanchez, em O que significa isso? | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez

série o que significa isso, explicações, dúvidasEssa nova série vai explicar alguns termos da teologia que muitas pessoas ouvem em suas igrejas e leem em suas Bíblias, mas que muitas vezes não tem ideia do que significa. Queremos com isso simplificar o entendimento das Escrituras Sagradas e fazer com que as pessoas tenham um melhor entendimento sobre os mais variados termos.

Você sabe o que é batismo, pra que serve, como é feito? Sabe o que é remissão, redenção, ascensão, santificação, justificação, adoção, salvação, comunhão, etc.?

Você não está sozinho! A maioria das pessoas não sabe! Aliás, ninguém nasce sabendo, por isso é tão importante estudarmos sempre a Palavra de Deus para que possamos estar por dentro das coisas que Deus comunicou a nós.

A ideia não é trazer neste espaço “tudo” que se sabe sobre os termos abordados (isso pode ser feito com o uso de uma teologia sistemática e outros recursos), mas trazer ao leitor um entendimento básico sobre alguns termos teológicos, de forma que ele não fique “boiando” em meio a estes termos. Tenho certeza que será proveitoso.

Leia os artigos desta série. Clique aqui

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp