Arranjadores de problemas!
Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Farisaísmo, Mensagens, Reflexões, Vida cristã |

Aprenda em 1 MÊS estudando a Bíblia comigo e com meu método, o que você levaria 1 ANO estudando a Bíblia sozinho! Eu vou te acompanhar pessoalmente e você terá acesso ao meu método de ensino que já formou mais de 25 mil alunos, que aprenderam a Bíblia de Gênesis a Apocalipse COM PROFUNDIDADE! Você pode dar 1 mês para Deus agora? ACESSE AQUI nesse link todos os detalhes
Por André Sanchez
Às vezes lamentamos que temos uma grande quantidade de problemas em nossa vida. No entanto, poucas pessoas param para refletir, que grande parte daquilo que estão enfrentando, foi produzido pelas suas próprias atitudes. Somos, na maioria dos casos, os causadores de grande parte dos problemas que enfrentamos.
Nossas ações [ou omissões] tem o poder de desencadear, tanto bênçãos, quanto problemas de todo tipo em nossa vida. É o que acontece com muitos: Ao invés de bênçãos decorrentes de suas atitudes, acabam colhendo problemas, pois agem sem sabedoria.
Muitos lamentam suas dívidas, seu nome sujo e seus problemas financeiros, mas se recusam a tomar medidas para conter suas atitudes consumistas.
Alguns casais lamentam por seus casamentos destruídos, mas foram os principais protagonistas para que chegasse a esse ponto.
As situações são as mais diversas. Por isso devemos, antes de lamentarmos, refletirmos se não somos nós que estamos provocando os problemas; se não estamos jogando contra o nosso próprio time.
O autor de Provérbios define com propriedade que: “O temor do SENHOR é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino.” (Pv 1:7)
A obediência à vontade de Deus descrita na Bíblia, nos livra de boa parte dos problemas que poderíamos causar a nós mesmos. Muitos estão sofrendo por conhecer a vontade de Deus, mas não praticá-la. Estão sofrendo porque não aprenderam a ser sábios e dar ouvidos à voz de Deus.
A nossa sociedade abriga uma grande quantidade de arranjadores de problemas. Você é um deles?
