Arranjadores de problemas!

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Farisaísmo, Mensagens, Reflexões, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…


Por André Sanchez

Às vezes lamentamos que temos uma grande quantidade de problemas em nossa vida. No entanto, poucas pessoas param para refletir, que grande parte daquilo que estão enfrentando, foi produzido pelas suas próprias atitudes. Somos, na maioria dos casos, os causadores de grande parte dos problemas que enfrentamos.


Nossas ações [ou omissões] tem o poder de desencadear, tanto bênçãos, quanto problemas de todo tipo em nossa vida. É o que acontece com muitos: Ao invés de bênçãos decorrentes de suas atitudes, acabam colhendo problemas, pois agem sem sabedoria.

Muitos lamentam suas dívidas, seu nome sujo e seus problemas financeiros, mas se recusam a tomar medidas para conter suas atitudes consumistas.
Alguns casais lamentam por seus casamentos destruídos, mas foram os principais protagonistas para que chegasse a esse ponto.
As situações são as mais diversas. Por isso devemos, antes de lamentarmos, refletirmos se não somos nós  que estamos provocando os problemas; se não estamos jogando contra o nosso próprio time.
O autor de Provérbios define com propriedade que: “O temor do SENHOR é o princípio do saber, mas os loucos desprezam a sabedoria e o ensino.” (Pv 1:7) 
A obediência à vontade de Deus descrita na Bíblia, nos livra de boa parte dos problemas que poderíamos causar a nós mesmos. Muitos estão sofrendo por conhecer a vontade de Deus, mas não praticá-la. Estão sofrendo porque não aprenderam a ser sábios e dar ouvidos à voz de Deus.
A nossa sociedade abriga uma grande quantidade de arranjadores de problemas. Você é um deles?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp