Eu não entendo Deus!

Postado por Presbítero André Sanchez, em , Milagres, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Não podemos negar que muitas vezes não compreendemos os planos de Deus. Não entendemos o que Deus esta fazendo ou quer fazer. Ficamos a questioná-Lo e não é sempre que Ele responde aos nossos questionamentos como queremos… 
 
Maria, mãe de Jesus, ficou perplexa diante da notícia trazida pelo anjo Gabriel: Ela ficaria grávida (Lc 1. 31). Um notícia que seria até normal se ela estivesse casada, mas ela não estava. 
 
Diante de um plano tão estranho vindo de Deus ela questiona: “Então, disse Maria ao anjo: Como será isto, pois não tenho relação com homem algum?” (Lc 1. 34)
Os planos de Deus muitas vezes ultrapassam o nosso pequeno entendimento das coisas, vão além do que podemos compreender. Alguns não creem nestes planos, pois só creem naquilo que podem compreender e provar cientificamente, e assim, menosprezam a sabedoria e o poder do Todo-Poderoso.
O anjo esclarece como funcionam as coisas com Deus: “Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” (Lc 1.37)
O fato é que Deus age de forma perfeita em todas as situações. Nele não há erro, ou dúvida, ou inclinações pecaminosas, ou ansiedade…
A nossa compreensão não é a medida que se usa para validar ou não os atos de Deus. Deus é independente e soberano para agir da forma como quer, dentro da Sua vontade.
Maria escolheu compreender esta verdade e mesmo sem ver muita “ciência” e “lógica” no plano de Deus, declarou: “Aqui está a serva do Senhor; que se cumpra em mim conforme a tua palavra.” (Lc 1. 38)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp