Dicas de Bíblias on-line e uma super Bíblia em PDF para você baixar

Postado por Presbítero André Sanchez, em Bíblia | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Hoje vivemos em meio às tecnologias. Elas estão no mundo e vieram para ficar. Há aqueles que ficam reclamando das tecnologias, porém, nada mais interessante do que tirarmos proveito delas, reter o que é bom e usá-las em prol da nossa vida espiritual. É por isso que trago hoje para vocês dicas de Bíblias on line para acessar diretamente do computador, do tablet ou do celular. A vantagem dessas Bíblias é que você precisa apenas ter um ponto de Internet para acessá-las. Elas contam com diversas traduções, ferramentas de pesquisa e outros diversos recursos que são muito úteis no estudo e crescimento espiritual.

Bíblia evangélica on-line, bíblia sagrada on-line

BÍBLIA ON-LINE DA SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL (SBB)

Essa Bíblia é a minha preferida, pois é simples e intuitiva para usar. Ela conta com as versões Almeida Revista e Atualizada, Almeida Revista e Corrigida, Nova Tradução na Linguagem de Hoje. Você pode selecionar diretamente o texto que quer ou pesquisar termos, que apareceram listados em ordem para você consultar. Acesse a Bíblia On-line da SBB, clicando aqui.

BÍBLIA SAGRADA ON-LINE DO SITE BÍBLIA ON-LINE

Temos aqui também uma ótima ferramenta. Ele funciona semelhantemente à SBB, porém, tem diferença nas versões de tradução bíblica que dispõe. Temos à disposição as versões Almeida Corrigida e Revisada Fiel, Almeida Revisada Imprensa Bíblica, Nova Versão Internacional, Imprensa Bíblica e a Bíblia Católica. Além dessas, ela conta com mais pelo menos 50 traduções da Bíblia em outras línguas. Acesse essa Bíblia On-line, clicando aqui

BÍBLIA ON-LINE YOUVERSION

Essa Bíblia também é ótima. Além de termos a versão para ser acessada pelo computador, ela conta com um App muito legal que pode ser baixado e instalado em Tablets e Smartphones. Atualmente ela está disponível para iPhone/iPad, Android, BlackBerry, Windows Phone, Windows 8, HP/Palm, Java, Symbian. Ela conta com as versões para o português Almeida Revista e Corrigida, Nova Tradução na Linguagem de Hoje, Nova Versão Internacional e Tradução Brasileira. Essa Bíblia on-line tem ainda muitos recursos que podem ser acessados realizando um pequeno cadastro no site. Para usá-la no computador, clique nesse link. Para baixar o App para celular clique nesse link.

BÍBLIA EM PDF NA NOVA VERSÃO INTERNACIONAL (NVI)

Ainda pensando na usabilidade, iremos disponibilizar para download uma versão em PDF da Bíblia na Nova Versão Internacional (NVI). É uma tradução muito boa e elogiada por estudiosos. A vantagem é que ela é bem leve e você pode ler no camputador, em Tablets e em celulares. Antes de baixar é importante que você observe se o seu aparelho tem um leitor de PDF. Se não tiver baixe e instale, clicando aqui. Agora é só clicar nos links abaixo e salvar em seu computador essa Bíblia em PDF.

Bíblia em PDF na Nova Versão Internacional (NVI) – Velho Testamento (clique para baixar)

Bíblia em PDF na Nova Versão Internacional (NVI) – Novo Testamento (clique para baixar)

Espero que tenham gostado das dicas de Bíblia on-line! Se você sabe de outra versão ou quer deixar também a sua dica, coloque nos comentários!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp