Desperdiçadores de vida

Postado por Presbítero André Sanchez, em Comportamento, Louvor, Mensagens, Reflexões, Tempo para Deus, Vida cristã | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

 
Por André Sanchez
Todos nós fomos abençoados por Deus com uma vida. É o que temos. Não haverá reencarnação e nem outras oportunidades de vida após a nossa morte. Deus limitou a vida em uma oportunidade para cada pessoa. E junto com a vida também criou um mistério: ninguém sabe qual será a duração de sua vida. Um dia, dez anos, cem anos? Ninguém sabe.

A nossa vida se limita a certeza do agora. O futuro é apenas um sonho que poderá ou não se tornar realidade. Muitas pessoas ignoram essa realidade e desperdiçam a preciosidade de suas vidas das mais diversas formas:

Desperdiçam suas vidas não dedicando o seu amor a Deus, de todo o coração, com toda a força e com todo o entendimento.

Desperdiçam suas vidas trocando Deus por outras coisas que acham mais atraentes para o momento.

Desperdiçam suas vidas não sendo gratas a Deus por todas as bênçãos que Ele derrama diariamente, e que já derramou no passado.

Desperdiçam suas vidas em meio a reclamações. Ao invés de curtir a vida ficam achando defeitos  nas coisas e se tornam carrancudas, egoístas e ingratas.

Desperdiçam suas vidas trocando as pessoas pelas coisas. O emprego vale mais, o dinheiro vale mais, o poder vale mais. A família é menosprezada e os bens são valorizados.

Desperdiçam suas vidas vivendo uma vida consciente de pecado.

Desperdiçam suas vidas odiando e não perdoando os outros.

Esta lista é quase infinita…
No que você tem desperdiçado sua vida? A vida é valiosa demais para ser desperdiçada com coisas como estas que não agradam a Deus. A vida foi criada com tanto carinho pelo Senhor e nós a transformamos, muitas vezes, numa maldição.
Que nós possamos investir a preciosidade de cada dia de nossa vida na boa, perfeita e agradável vontade de Deus!
Comece hoje, pois é só o que você tem. O amanhã ainda não te foi dado!

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp