Cristãos vendendo a alma ao diabo

Postado por Presbítero André Sanchez, em Falsas doutrinas, Falsos mestres, Farisaísmo | Imprimir
Você quer ter acesso a um método de ensino, que vai te fazer entender a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse?

Durante mais de 5 anos trabalhei criando aulas e produzi um material para quem ama estudar a Bíblia com profundidade e tem dificuldades com isso!

Gostaria muito que você conhecesse esse material, ele pode ser a estrada que vai te levar a entender mais da Bíblia ainda hoje!

Por isso, peço alguns segundos da sua atenção, para que conheça os detalhes desse material inscrível que acabamos de disponibilizar para você!

Acredite em mim, você não vai se arrepender! clique: QUERO SABER MAIS (Acesse aqui)…

Por André Sanchez
Como cristão experiente e servo de Cristo, tenho claramente em minha mente, que é minha função orientar os que estão chegando e também aqueles que ainda tropeçam em algumas coisas. Mas devo confessar que nunca senti tanta dificuldade em pastorear as pessoas como nos últimos anos. Fico extremamente entristecido com a atual situação em que muitos crentes tem vivido.
Jesus nos comprou com o Seu sangue [um preço muito alto], mas tenho visto muitos [cristãos] venderem sua alma por muito pouco ao diabo.
Isso fazem quando se entregam à hipocrisia. Vivemos num tempo de hipocrisia como nunca antes visto. As estatísticas mostram quantidades imensas de cristãos, mas infelizmente, muitos destes, quando longe dos templos e dos olhares, mantém uma vida de hipocrisia consciente.

Isso fazem quando se entregam à tentativa de barganhar com Deus. Se aproximam do Senhor com segundas intenções, se sacrificam com o objetivo de obter ganhos, de se sobressair sobre os demais, de serem ricos e até de serem mais espirituais que outros. Deus se torna para eles como um gênio realizador de seus desejos.
Isso fazem quando se entregam ao conforto dos bancos das igrejas e nem com a mais veemente pregação se movem de seu conforto para cumprir sua missão enquanto discípulos de Cristo [se é que são]. Não se envolvem na obra de Deus, apenas assistem aos cultos e participam do que lhes pode trazer bem-estar ou lucro. Como diz a irmã Cida Carniel: “Não tem o coração na obra”
Isso fazem quando menosprezam as práticas espirituais e trocam o relacionamento profundo com Deus por amuletos e fórmulas instantâneas e mágicas para a solução de problemas [se é que existem].
Por que as pessoas estão agindo assim? Eu tenho um palpite:
“Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.” (2 Tm 4. 3-4)
Cabe aqui uma pergunta extremamente forte, mas que todos nós precisamos responder: Você é um cristão que tem vendido a sua alma ao diabo?

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp