11 de março de 2010

Pastor afirma na igreja que mulher vomitou uma cobra (?) E o povo vibra!

Dá pra acreditar? Nas imagens deste vídeo o pastor jura com os pés juntos que uma mulher vomitou uma cobra coral. Leva até a cobra na igreja para comprovar. O interessante é que, segundo o pastor, a cobra vivia no estômago da mulher, se alimentando da comida que ela comia, e por esse fato a mulher era magra e fraca (veja no trecho 6min25seg).

Vi no Gemiah, blog que [segundo as más línguas] foi clonado pelo Genizah

Povo de Deus: Abra os olhos e veja a ação dos falsos mestres e falsos profetas!

Publicidade:

PrimeCursos do Brasil

Recomendamos que leia também:

Deveria eu me calar diante das heresias e dos hereges?
Silas Malafaia agora pede aos fiéis parte do dinheiro do aluguel e 30% de dízimo para receber nova b...
Alugue um amigo
"Pastores evangélicos" acusam crianças de bruxaria
Sucesso gospel: Espada de dois gume

André Sanchez Tem 28 anos e é casado há 6 anos com Daniela. Ama escrever e estudar a Bíblia. É membro da Igreja Presbiteriana Bela Jerusalém, onde atua como presbítero, ministro de louvor e professor da Escola Dominical.. Siga no Twitter e no Facebook

4 comentários

  1. 11 de março de 2010 às 17:17

    kkk..ele começa bem quando pede perdão ao pastor pois o mesmo sabe que ele não tem juízo(59 segudos)
    Ora,se o pastor sabia que este senhor é lesado das idéias por qual motivo deixou ele se apossar do púlpito?
    Este vídeo me fez lembrar do testemunho da missionária Eviliane Rodrigues.Segundo ela,expeliu um ser de outra natureza que sentia ser uma cobra em seu estômago.Seria isto possível?
    Veja: http://www.youtube.com/watch?v=ugaMp7JwrWw

  2. Dangelis disse:
    11 de março de 2010 às 22:13

    Puts Manuh!!! é cada um que me aparece….triste, triste, e este ser vestido de "Pastor" diz que a igreja tem poder pra acabar com a obra maligna… se for no nome da AD, soh usando saia, lingua cumprida e tendo as pernas bem cabeludas….Para com issuh, O Amor de Cristo para ser pregado não é necessario que alguem vomite uma cobra!!! que Deus tenha Misericordia desse ser chamado "Pastor"

  3. Anonymous disse:
    12 de março de 2010 às 16:12

    em certos rituais de magia eles fazem as pessoas comerem animais, pedaços de animais e todo tipo de coisa, claro q cada caso é um caso… mas não é impossivel de acontecer… se ela fez isso num ritual por pouco nao morreu, ou a cobra nao era uma coral verdadeira rs

  4. Warner Abreu Vanderlei disse:
    3 de julho de 2010 às 10:13

    Cade o mionisterio publico, que não poe esses mistificadores na cadeia

Comente usando seu Facebook (acima) ou usando o formulário abaixo:

Seu comentário é muito importante! Deixe suas considerações!