Piadas para crentes [55] – Pastor elogiando o defunto

Postado por Presbítero André Sanchez, em Piadas para Crentes |
Se você fizesse uma análise dos seus últimos 6 meses de vida, você acha que está indo bem em seus estudos da Bíblia ou precisaria melhorar um pouco (ou quem sabe melhorar muito)?

Eu sou o Presbítero André Sanchez, autor desse site, que já tem mais de 2000 estudos. Eu ajudo pessoas a entender de verdade e com facilidade a Bíblia inteira, de Gênesis a Apocalipse. E o que você precisa?

APENAS ter 1h30 minutos por semana, o que dá 15 minutos por dia mais ou menos. Você tem esse tempo? Mas precisa ter mais uma coisa: um CHAMADO de Deus no coração para melhorar, para crescer no conhecimento da Palavra!

Se você tem essas 2 coisas, eu quero te convidar a fazer parte de um movimento de estudo bíblico que já tem mais de 35 mil pessoas participando! É o Método Texto na Tela, que te ajudará a conhecer a Bíblia de capa a capa, de Gênesis a Apocalipse!

Diga sim para Deus, diga sim para o chamado do Senhor! Nada acontece por acaso. Não é por acaso que você está aqui!

Acesse agora o link com todos os detalhes desse material, pois pode sair do ar a qualquer momento - ACESSAR DETALHES (Clique aqui)…

O telefone do pastor toca e ele é surpreendido por um pedido de um membro de sua igreja, que ele nem conhecia direito e que fazia um tempão que não aparecia no culto. Ele pede ao pastor “pelo amor de Deus” que faça o velório de um parente muito próximo que tinha acabado de falecer de um acidente trágico. Para não fazer desfeita, o pastor aceita o convite…

Piadas para crentes [55] - Pastor elogiando o defunto

Chegando ao velório, tudo estava dentro da normalidade. Caixão fechado, família reunida, alguns chorando, outros rindo por reencontrar parentes que não viam há muito tempo. Então o pastor, meio sem saber o que ia dizer, começa a prestar a última homenagem ao falecido:

— O finado era um excelente cristão… Quando ia à igreja aos domingos era muito fervoroso, levantava suas mãos no louvor, louvava ao Senhor…

— Era também um pai exemplar! Nunca deixava faltar nada para seus filhos…

— E, acima de tudo, um ótimo marido… Sempre cumpria com as suas obrigações, cuidava bem de sua esposa, era fiel, chegava em casa na hora certa…

De repente…

— Seu pastor! — interrompe a viúva. — Desculpe atrapalhar, mas…

Eu gostaria que abrissem o caixão! Não é possível que o senhor esteja falando do meu marido! :)

Você pode ler MAIS UM ESTUDO agora? Escolha um abaixo e clique:

Compartilhe este estudo:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • WhatsApp